Eu é que ia no Bravo.
Eu entrei no IC16 a andar bem, quando olho pelo espelho e vejo um Enzo ao longe. Passados poucos segundos, estava ele a arrancar-me o puxador. Bem que ia a fundo, mas não deu para ele não passar. Estranho, não?
Como estava muito bem-disposto, decidir seguir atrás dele. Para quem conhece o final da subida, aquilo estreita e faz um pequeno "S". Logo aí, ele levantou pé e eu aproximei-me.
A seguir, tem uma direita, onde ele travou tão forte que eu pensei que os travões do Bravo não eram suficientes para evitar um restyling ao Ferrari.
Nunca pensei que ele fosse travar tanto.
De seguida, ele dá gás, encosta-se à direita, trava e começa a fazer a esquerda, ao passo que eu faço a curva pelo lado de dentro, já pendurado nos travões e acabo por passar por ele. Resta dizer que na recta na portagem não tive grandes hipóteses.
Eu entrei no IC16 a andar bem, quando olho pelo espelho e vejo um Enzo ao longe. Passados poucos segundos, estava ele a arrancar-me o puxador. Bem que ia a fundo, mas não deu para ele não passar. Estranho, não?
Como estava muito bem-disposto, decidir seguir atrás dele. Para quem conhece o final da subida, aquilo estreita e faz um pequeno "S". Logo aí, ele levantou pé e eu aproximei-me.
A seguir, tem uma direita, onde ele travou tão forte que eu pensei que os travões do Bravo não eram suficientes para evitar um restyling ao Ferrari.
Nunca pensei que ele fosse travar tanto.
De seguida, ele dá gás, encosta-se à direita, trava e começa a fazer a esquerda, ao passo que eu faço a curva pelo lado de dentro, já pendurado nos travões e acabo por passar por ele. Resta dizer que na recta na portagem não tive grandes hipóteses.
Comentário