Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viaturas de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por veterano Ver Post
    Se bem percebi a tua pergunta eu preferia o de serviço porque o de serviço tem 3/4 meses e o da rent-a -car tem 6 meses mas eu acho que um carro de serviço não passa de um carro usado; ganham mais dinheiro apresentando o carro como de serviço mas ao serviço de muitas mãos nem todos como é evidente; mas é e evidente que eu parto do pressuposto que os carros de aluguer tem mais mãos e mais kilometros ...
    eu fiz a pergunta comparando veículos com a mesma idade, 5/6 meses. mas também preferia um de serviço, mesmo que puxado, sempre anda com a mesma pessoa e nao sofre os desvarios de uma e outra, com tudo o que de bom e mau isso implica.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      Que desconto se consegue obter num carro de serviço com 5/6 meses? Tendo em conta que o preço já está cerca de 10 mil euros abaixo do preço total em novo tendo em conta os extras que tem.
      O carro em questão também é usado para test-drives, embora duvido que tenha levado um uso intensivo nesse sentido tendo em conta o carro que é e tendo em conta que o via a passear muitas vezes com a mesma pessoa lá dentro (sem ser vendedor, mas possivelmente ligado ao stand).

      10 mil euros mais barato? deve ser a gasolina então. não esperes é que no stand te façam tanto desconto como os 10 mil euros, digo eu. quanto aos test-drives, também sao apenas uns kms, nada de anormal nem de uso intensivo (e abusivo). tenta é negociar o valor para o mínimo possível. se nao conseguires grande margem, negoceia a próxima revisão, dizendo que está próxima ou que queres isso de oferta e argumentas a crise que ainda anda por aí.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        10 mil euros mais barato? deve ser a gasolina então. não esperes é que no stand te façam tanto desconto como os 10 mil euros, digo eu. quanto aos test-drives, também sao apenas uns kms, nada de anormal nem de uso intensivo (e abusivo). tenta é negociar o valor para o mínimo possível. se nao conseguires grande margem, negoceia a próxima revisão, dizendo que está próxima ou que queres isso de oferta e argumentas a crise que ainda anda por aí.
        Sim, gasolina, dois lugares... Não é um carro familiar.
        Não estou comprador, mas soube o preço dele há dias e entretanto calhou descobrir este tópico. Lembrei-me de perguntar.

        Comentário


          #34
          vê quanto menos é que sao esses 10.000 em percentagem sobre o preço em novo

          aí 20% de desconto em relação a novo é bom

          cumprimentos

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            vê quanto menos é que sao esses 10.000 em percentagem sobre o preço em novo

            aí 20% de desconto em relação a novo é bom

            cumprimentos
            Estes 10 mil representam cerca de 14.7% face ao preço em novo com os extras que traz.
            Estás a dizer que hipoteticamente ainda poderia esmiuçar um desconto de 5%?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
              Estes 10 mil representam cerca de 14.7% face ao preço em novo com os extras que traz.
              Estás a dizer que hipoteticamente ainda poderia esmiuçar um desconto de 5%?
              Depende da margem da marca. Há marcas em que eventualmente será possível e há marcas em que nem pensar!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                Hoje em dia o termo viaturas de serviço têm as costas muito largas...
                Não quero ofender mas para mim e resumindo um carro de serviço é e será sempre um carro USADO. Podiam dar-lhe outro nome carros usados sem averbamento ou ainda vendas especiais,mas estando á venda como de serviço funciona como um rebuçado que por vezes é amargo,mas acredito que dá mais escoamento (vendas de carros de serviço)
                abraço

                Comentário


                  #38
                  Por acaso ainda hoje vi um Fiat Lenea, num stand da marca. Final de 2008 1.3 diesel...

                  Não sei o número de kms, mas se for baixo parece-me uma boa compra, tendo em conta que o carro está por 15.750€ (comparativamente com os 22mil e tal euros novo)

                  Comentário


                    #39
                    Com os descontos q as marcas fazem na entrega de carros para abate, não perdem os veiculos de serviço alguns (muitos) possiveis clientes?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Depende da margem da marca. Há marcas em que eventualmente será possível e há marcas em que nem pensar!

                      exacto

                      depende do modelo, se já está a algum tempo para venda e nada

                      se é carro de nicho ou vende-se sem espinhas, etc


                      cumprimentos

                      Comentário


                        #41
                        Comprei (reservei) ontem um carro de serviço (Megane) com 6 meses (5 de uso) e 15k kms.

                        Falando em valores de PVP, a redução de preço cifra-se em ~22%. Se falarmos em PVP real (deduzido desconto efectivo conseguido no novo), falamos em ~17% de redução.

                        Pareceu-me bom negócio, não só pelo valor em si como pela comparação com o valor de outros que estão no mercado.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          Não é para ser maldoso, mas todos os vendedores de carros que conheço (não são muitos mas ainda são uns 5 ou 6) são unânimes em me dizer para não comprar carros de serviço.
                          já ouvi essa e percebo...à quem os estoure! uma minoria qto a mim! mas por mim falo, ando em carros de serviço ha 7 anos. se ando depressa qdo é preciso? se ando muito depressa quanto preciso? se ando devagar sempre que a pressa mo permite? se me desvio de grandes buracos sempre que possível? se nao subo passeios? se curvo muitas vezes "em cima dos pneus e exigindo o máximo da suspensão"? se o carro anda algumas vezes no velocidade máxima? se uso convenientemente a caixa? se evito parques de hipermercado para proteger a pintura? a resposta a tudo isto é sim...e então? estou a usar mal o carro? usar mal é subir passeios por regra, é esgotar a caixa só porque sim. usar mal é esgotar 1ª,2ª e 3ª ao sair de um semaforo para parar noutro a seguir. isso sim....mas acabe-se com o mito de que os vendedores estouram por regra os seus carros....são normalmente sujeitos a verificações dos carros pelas chefias...e tem que estar sempre tudo impecável...
                          e são sempre vendidos com garantia igual a novo, e com desvalorizações que podem ir de 6 a 12 ou 15 mil euros dependendo do carro em questão e de vários factores...nao é aliciante? admito que muitas vezes sim, se o que se procura é um carro com aquele tipo de equipamento e cuja cor nao nos choque...
                          cumprimentos

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X