Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolher? ford c-max ou opel zafira.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
    e o problema é?
    Originalmente Colocado por Cougar Ver Post
    lino, tenho vários Fords, além de outros carros, sei o quanto são bons. Não se trata de ser neutro ou não.
    A minha opinião foi pedida e eu dei-a, agora quem a pediu é que vê o que quer fazer, tu se quiseres dás a tua em vez de comentares a dos outros.
    Acho que tem mais utilidade.
    O que eu quero dizer é o seguinte, caso a mensagem não tenha passado: independentemente das preferências de cada um (e até posso aceitar que no final de contas a C-Max possa ser melhor) também não é verdade que exista essa superioridade toda de uma em relação à outra. Hoje em dia os produtos estão todos muito nivelados, e da maneira que falaram até parece que a Zafira é um coitadinho de um chasso ao pé da C-Max, quando não é nada disso que se passa! Se quiserem, posso pormenorizar ainda mais a minha resposta, mas face ao que acabei de dizer não me parece que seja necessário, pois acho que fui claro.
    Penso eu de que...

    Comentário


      #32
      Conheço bem a zafira na motorização 1.9 120cv, e com caixa auto...

      Da ford apenas conheço outros modelos.

      Tendo em conta que ambas já têm os dias contados, acho que é escolher a que mais agradar. Isto tendo sempre em conta que a zafira leva 7, e é das poucas onde na realidade consegues sentar um adulto na última fila..

      Mas se é apenas para 3+1 cão, não equacionas uma carrinha. Tem quase tudo o que um monovolume te pode oferecer, e são muito mais em conta, para além da maior oferta do mercado

      O que o meu gosto pessoal diz é que preferia a zafira às suas concorrentes. Apenas ficaria indeciso pelo caixotinho da touran


      Cump.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pbarata Ver Post
        Olha... O melhor é fazer uma listinha com aquilo que gostarias de ter.
        Depois comparas com aquilo que cada carro tem, fazes o teste drive e decides.
        É que olhando assim para as duas é difícil dizer, qual delas será a melhor compra.



        Esta imagem do zafira é tão desactualizada!


        em anexo imagem actual do zafira:

        Ficheiros anexados

        Comentário


          #34
          Realmente

          As diferenças são BRUTAIS

          Comentário


            #35
            escolheria a S-Max!

            é muito mais cara que a C-Max? A C-Max é feia que doí, e a Zafira não é muito melhor!

            Comentário


              #36
              Ó Linomarques dispara o que sabes homem!!! eu preciso de saber!!!
              Quanto ao monovolume a minha esposa também diz que é demais para nós.
              Mas malta a zafira para nós homens aquilo é um é tipo um doce!Claro que a c-max também é uma boa escolha mas de consola para o condutor ao lado da zafira,bem contudo ieste tipo de escolhas tem de ser feita de uma forma cautelar mas vá malta ajudem aqui o rapaz o tipo de pormenores que devo ter em conta !!!

              Comentário


                #37
                Tenho uma Zafira 120cv e fartei-me de guiar a C-Max da minha cunhada. A Zafira dá 15-0 à C-Max, mas não são bem para o mesmo público alvo, acho eu. Se comparares à S-Max já é outra coisa.

                Eu não volto a comprar Opel porque estou muito desiludido com a assistência, mas o "produto" Zafira é o Show!

                E não me chateiem com a estética. Isso é subjectivo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X