Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O porque de existirem tantos carros a venda com dois tres anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
    Ou seja, os rentings têm geralmente mais de 2 anos e 40kkm.
    Mas sim, vêem-se também com as placas "semi-novo" no capot.
    Ou de 4 a 5 vezes mais essa quilometragem nos mesmos 2 a 3 anos !!!

    Há de tudo...

    Comentário


      #32
      onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
      Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
      Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mectec Ver Post
        onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
        Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
        Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.
        lol!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnik Ver Post
          Os carros de renting têm geralmente mais kms e mais tempo - a generalidade das financeiras têm um prazo minimo de 18 meses e os contratos são geralmente de 20 a 30kkm anuais.

          Ou seja, os rentings têm geralmente mais de 2 anos e 40kkm.
          Mas sim, vêem-se também com as placas "semi-novo" no capot.

          Pessoalmente, preferia sempre um carro proveniente de renting a um rent-a-car.
          Por 3 motivos: tem geralmente menos utilizadores, têm manutenção obrigatória e paga - pelo que só por masoquismo é que não são assistidos nos concessionários oficiais - e são sempre alvo de vistorias de entrega no final de contrato muito mais exigentes.
          Um dos problemas que se assiste hoje são as penalizações e a picuinhice das firmas no final dos contratos: qualquer risco, mossa ou pedrada num vidro ou farol são pagos a peso de ouro e constituem uma importante fonte de receita suplementar.
          E geralmente vêm completos, ao contrário dos rents.

          True!
          Por dois riscos de 5 cm do canto esquerdo do pára-choques traseiro, foram 550eur...

          Comentário


            #35
            essa dos swaps de motor desconhecia....



            cumprimentos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mectec Ver Post
              onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
              Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
              Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.
              Nas ilhas é natural, mas no "contenente" e especialmente fora das cidades com aeroportos internacionais, a coisa inverte-se por completo.

              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
              essa dos swaps de motor desconhecia....
              Uma das que soube foi a troca de um trem dianteiro completo...
              Ficou de tal maneira torto, que pensavam que tinha batido e mal reparado à socapa.

              Quando foram ver melhor, as peças eram de outro carro (sinistrado, obviamente).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                True!
                Por dois riscos de 5 cm do canto esquerdo do pára-choques traseiro, foram 550eur...
                Tenho uma colega que pagou cerca de 700e do bolso dela antes de entregar o carro, por aconselhamento de outros colegas a quem cobraram barbaridades dessas.
                O carro não tinha um painel direito, apesar da kilometragem baixissima (4 anos e cerca de 50kkm).

                Actualmente os contratos estão a ser feitos com franquia 0%, para que não haja stress - antes de serem entregues são reparados à pala da seguradora.
                É um luxo: no outro dia bateram-me num semaforo, fiquei com o para-choques meio amarfanhado (ao longe não se nota, ao perto está arranhado e deformado) e segui viagem à patrão. Qualquer dia mando arranjar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por mectec Ver Post

                  (...)

                  Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.

                  (...)
                  Ele há histórias que não lembram ao diabo.
                  Cheguei a saber de uns carros que foram devolvidos à rent com uns belos cavalicotes a mais (vulgo repro). Quem alugou os carros posteriormente até deve ter ficado admirado com a desenvoltura dos mesmos

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X