onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.
onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.
Originalmente Colocado por VorsprungDurchTechnikVer Post
Os carros de renting têm geralmente mais kms e mais tempo - a generalidade das financeiras têm um prazo minimo de 18 meses e os contratos são geralmente de 20 a 30kkm anuais.
Ou seja, os rentings têm geralmente mais de 2 anos e 40kkm.
Mas sim, vêem-se também com as placas "semi-novo" no capot.
Pessoalmente, preferia sempre um carro proveniente de renting a um rent-a-car.
Por 3 motivos: tem geralmente menos utilizadores, têm manutenção obrigatória e paga - pelo que só por masoquismo é que não são assistidos nos concessionários oficiais - e são sempre alvo de vistorias de entrega no final de contrato muito mais exigentes. Um dos problemas que se assiste hoje são as penalizações e a picuinhice das firmas no final dos contratos: qualquer risco, mossa ou pedrada num vidro ou farol são pagos a peso de ouro e constituem uma importante fonte de receita suplementar.
E geralmente vêm completos, ao contrário dos rents.
True!
Por dois riscos de 5 cm do canto esquerdo do pára-choques traseiro, foram 550eur...
onde estou o rent é 90% turístico, 5% seguradoras 5% pessoas da terra.
Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
Este ano detectei um que alugou um ibiza dos novos e trocou jantes do ibiza dele pelo do rent a car, a inteligencia dele não dava para tanto, porque não existia nenhum carro da frota com tampões e ainda por cima o ibiza dele era do modelo anterior, pagou cada jante a 250€ e cada pneu a 180€, claro tudo bloqueado no cartão de credito.
Nas ilhas é natural, mas no "contenente" e especialmente fora das cidades com aeroportos internacionais, a coisa inverte-se por completo.
True!
Por dois riscos de 5 cm do canto esquerdo do pára-choques traseiro, foram 550eur...
Tenho uma colega que pagou cerca de 700e do bolso dela antes de entregar o carro, por aconselhamento de outros colegas a quem cobraram barbaridades dessas.
O carro não tinha um painel direito, apesar da kilometragem baixissima (4 anos e cerca de 50kkm).
Actualmente os contratos estão a ser feitos com franquia 0%, para que não haja stress - antes de serem entregues são reparados à pala da seguradora.
É um luxo: no outro dia bateram-me num semaforo, fiquei com o para-choques meio amarfanhado (ao longe não se nota, ao perto está arranhado e deformado) e segui viagem à patrão. Qualquer dia mando arranjar.
Mas sei de historias que não lembram o arco da velha, desde o componentes periféricos á substituição integral do veiculo com upgrade de equipamento.
(...)
Ele há histórias que não lembram ao diabo.
Cheguei a saber de uns carros que foram devolvidos à rent com uns belos cavalicotes a mais (vulgo repro). Quem alugou os carros posteriormente até deve ter ficado admirado com a desenvoltura dos mesmos
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