Para mim, a escolhia seria sempre o Alfa. Além de ter uma costela que me faz gostar muito da Alfa Romeo, acho, neste caso, que o italiano é imensamente mais belo que o espanho-alemão.
Depois, o 159 traz um apelo à emoção que o Exeo nem sequer sonha. Só o Alfa nos faz olhar para trás sempre que o estacionamos.
Na parte racional, assumo que o Seat é melhor. Logo no interior, apresenta uma posição de condução muito melhor, tal como uma montagem mais robusta. Na ergonomia, ambos podiam ser melhores. Ainda no interior, voltamos à história da emoção, onde o Alfa volta a dar uma tareia ao Seat. Ter mostradores a dizer Benzina, Olio, Acqua é um pormenor que deixa qualquer apaixonado a babar.
No conforto são os dois rijos. As velhinhas podem-se queixar.
Na dinâmica, o Exeo ainda é um carro muito competente e semelhante ao Alfa.
No final, o mais relevante acaba por ser a melhor relação preço/equipamento/segurança do Exeo. Quer queiramos quer não, isso é o mais importante para grande parte dos clientes.
Os apaixonados do fórum, como eu sou, não garantem as vendas.
Depois, o 159 traz um apelo à emoção que o Exeo nem sequer sonha. Só o Alfa nos faz olhar para trás sempre que o estacionamos.
Na parte racional, assumo que o Seat é melhor. Logo no interior, apresenta uma posição de condução muito melhor, tal como uma montagem mais robusta. Na ergonomia, ambos podiam ser melhores. Ainda no interior, voltamos à história da emoção, onde o Alfa volta a dar uma tareia ao Seat. Ter mostradores a dizer Benzina, Olio, Acqua é um pormenor que deixa qualquer apaixonado a babar.
No conforto são os dois rijos. As velhinhas podem-se queixar.
Na dinâmica, o Exeo ainda é um carro muito competente e semelhante ao Alfa.
No final, o mais relevante acaba por ser a melhor relação preço/equipamento/segurança do Exeo. Quer queiramos quer não, isso é o mais importante para grande parte dos clientes.
Os apaixonados do fórum, como eu sou, não garantem as vendas.
Comentário