Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo XC 60 o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A plataforma é a mesma entre S1/S3, varia a distância entre-eixos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
      A plataforma é a mesma entre S1/S3, varia a distância entre-eixos
      Vero!

      Bmw x1 - Fórum Autohoje TT

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por aml Ver Post

        E é em relação às jantes que também tenho algumas duvidas pois não sei se umas 18 ou 19 penalizam muito o conforto e se nesse caso poderia fazer mais sentido a colocação do chassis 4-C... que me dizem?

        cumpts
        aml
        O carro que testei, tinha a jante 18'' e o 4C, acho que aqui é que ele faz mais sentido. Em pisos mais degradados o comfort ajuda a mitigar as dores de rins, e em AE/IC Sport/Advanced tornam a experiência mais "dinâmica" e segura. Mesmo naquelas estradas com mais curvas e bom piso, os modos "mais rijos" ajudam a limitar o adornar da carroçaria, ou pelo menos deu-me essa impressão...

        Mesmo sem conduzir o X1, parece que apenas o preço deste o aproxima do XC60 porque o X3 é o rival natural deste ultimo.
        Comparar o X1 a uma Allroad até poderá fazer algum sentido, agora com um XC60 já será mais complicado conseguir argumentos (excluindo o preço) para considerar a comparação como válida/justa para o X1. Daí a diferença brutal que sentiste.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post

          Mesmo sem conduzir o X1, parece que apenas o preço deste o aproxima do XC60 porque o X3 é o rival natural deste ultimo.
          Comparar o X1 a uma Allroad até poderá fazer algum sentido, agora com um XC60 já será mais complicado conseguir argumentos (excluindo o preço) para considerar a comparação como válida/justa para o X1. Daí a diferença brutal que sentiste.
          concordo plenamente contigo. só que o X3 é de esperar acima dos 50K sem extras nenhuns logo, na minha opiniao, fica também fora da corrida com o XC60 por esse motivo... é que 50K dá pra um XC com R-Design e muitos extras

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por aml Ver Post
            concordo plenamente contigo. só que o X3 é de esperar acima dos 50K sem extras nenhuns logo, na minha opiniao, fica também fora da corrida com o XC60 por esse motivo... é que 50K dá pra um XC com R-Design e muitos extras
            Concordo contigo. O Xc60, tem uma relação qualidade preço imbatível no segmento.

            E não é preciso R design para nd, que o carro é lindo sem isso

            Comentário


              #96
              e o suv do momento...e vi um x1 outro dia...que NOJOOOOO, xc60 ou q5 e mais nada. mas como o xc esta baratuxo, venha o xc


              ...

              o xc60 tem sorte de a audi nao se querer rebaixar ao ponto de fazer um Q5 2wd TDIe....senao deixava de ser o menino bonito do mercado no momento.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                e o suv do momento...e vi um x1 outro dia...que NOJOOOOO, xc60 ou q5 e mais nada. mas como o xc esta baratuxo, venha o xc


                ...

                o xc60 tem sorte de a audi nao se querer rebaixar ao ponto de fazer um Q5 2wd TDIe....senao deixava de ser o menino bonito do mercado no momento.
                2WD não sei, mas o Q5 vai ter o TDI de 143 cv, portanto deve ser de esperar uma baixa de preço em 2000-3000€.

                Comentário


                  #98
                  E branquinho, com vidros escuros e umas jantes 18''?? já alguém viu?! estava um já matriculado e pronto para entrega em Lisboa na Santogal, só que as jantes eram as 17''...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    2WD não sei, mas o Q5 vai ter o TDI de 143 cv, portanto deve ser de esperar uma baixa de preço em 2000-3000€.
                    Já está à venda o Q5 2.0TDI 143cvs quattro por 48500€ (ou seja menos 3200€ que o de 170cvs)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                      Já está à venda o Q5 2.0TDI 143cvs quattro por 48500€ (ou seja menos 3200€ que o de 170cvs)
                      Ok, é esse mesmo. Também vai estar (ou já está) disponível na allroad. Se nesta é bem capaz de chegar - ainda há alguns dias andei numa A4 "normal" com este motor e fiquei muito impressionado com a resposta - no Q5 já tenho as minhas dúvidas...

                      Comentário


                        Ainda não li quase nada acerca da nova motorização do XC60...
                        O novo D3 2.0 diesel de 163cv, o valor para um XC60-R com este motor será abaixo dos 50mil€...

                        Já alguém experimentou? Feedback?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X