Mais uma BM obeso a juntar ao gt5 e x6 , parece que se empanturraram de cozido a portuguesa durante uma semana!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Post
Não sei aonde é que esta onda derivados leva? Mais lucros? Parece-me pouco provável porque quem compra estas aberrações acaba por não comprar outro produto da linha da mesma marca, neste caso da bmw. Pode roubar clientes mas será em numero insignificante.
Caso de um cliente alvo: Quero um serie 3, mas com as seguintes características: Feio, alto como um SUV, fazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo, ter perfil de coupé, não conseguir ligar nenhuma das anteriores características? Claro senhor Aqui temos o serie 3GT, tem todas as caracteristicas que pediu:
Feio (check),
alto como um SUV (check),
fazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo (check)
ter perfil de coupé (check),
não conseguir ligar nenhuma das anteriores características(check)
é entre 10 a mais de 20cm mais baixo que os normais SUV.
Basicamente recupera a fórmula do hatchback alto, que já tinhamos visto no VelSatis, e em outros segmentos, no Stilo e no 307.
fazer figura de atrasado mental também é dúbio... qualquer carro pode-te fazer parecer um atrasado mental. E por outro lado o problema acaba por não estar no carro em si...
o perfil coupe é problema comum de muitos carros actuais. O 5GT e futuros GT da marca não são caso único. É uma moda idiota que estraga mais do que resolve.
E tudo liga... como proposta mais vocacionada para familias e viagens longas é a melhor proposta na gama BMW.
Basicamente, o conceito criado pela BMW foi a solução encontrada para não ter um MPV clássico na sua gama. Tendo em conta o layout standard da marca, só podiam crescer em altura para oferecer mais espaço e versatilidade. Mas tentaram sempre fugir à tradicional fórmula MPV. Podem não ter acertado com o estilo da coisa, mas as reviews têm sido positivas, já que é criatura versátil, espaçosa e confortável, ou seja, um verdadeiro papa-leguas.
A meu ver, criando algo nos mesmos moldes partindo do série 3, acaba por fazer mais sentido, com dimensões mais compactas, permitindo melhor convivência para o dia-a-dia e claro, preços mais acessiveis, principalmente associado aos diesel da marca.
O 5GT é estupidamente grande, ao nivel de um 7, e estupidamente caro. Fica mais como curiosidade, como o classe R da Mercedes.
Agora, estarmos aqui a comentar photoshops tão diversos também não vale a pena.
Mais vale esperar para ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Postfazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo (check)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Postta bonito esse serie 5
agora ve-se muitos
agora a grande pergunta é
sera que o pessoal da audi vem ca criticar o que adoram na audi???
O pessoal da audi vem aqui criticar as DRL em LED's?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver PostSinceramente espero que não saia uma cópia descarada do 5
Aliás não percebo bem isto de dizer que os BMW's são todos diferentes quando antes da era Bangle faziam tal e qual o que a Audi faz actualmente.
Ainda por cima, como se vê, estão a voltar a essa estratégia.
Se é verdade que há alguns modelos à Bangle que nunca gostei também não é menos verdade que nalguns o arrojo foi, IMHO, bem sucedido.
Pela negativa lembro-me do S7 E65 mas, pela positiva, temos o S5 E60.
São os prós e os contras do arrojo estético, umas vezes sai bem e bem aceite pelo público, outras nem por isso.
Comentário
-
Tradução Google
Insider reveals new details around BMW 3 Series Gran Turismo
O assunto de um BMW Série 3 Gran Turismo voltou à vida de volta em 2010 quando os boatos em torno de um primeiro veículo de nicho Série 3 começaram a surgir.Aproveitando o sucesso, ainda controverso Série 5 GT, a série 3 GT vai ofereceratributos semelhantes e idéias de design como o maior GT, mas com linhas mais atraente e elegante.
A idéia central de um veículo Gran Turismo continua a ser, viaja em grande estilo e luxo, mas sem sacrificar o desempenho. Mesmo não confirmado oficialmente,esperamos que o GT 3 a ser também um veículo construído a partir de dentro para fora, mesmo que o primeiro Gran Turismo, escrita por Christopher Weil.
BMW insider Scott27 diz que a série 3 GT vai oferecer uma função simples desistênciada escotilha acordo tronco duplo no GT 5er. BMW pretende oferecer tanto a gasolinaturboalimentado e diesel de quatro cilindros. Para o high-end 3 Series GT, uma escolha de seis cilindros e um drivetrain híbrido estará disponível. Plataforma deBMW's all-wheel-drive, xDrive, será facultativa.
O design exterior do GT 3er seguirá seu irmão maior, 5er GT, sendo totalmente independente do projeto 3 Sedan Series. Algumas sugestões do projetoprovavelmente será compartilhada e elementos da linguagem atual de design da BMWestará presente também.
O GT 3er é muito menor e mais elegante que o GT 5er. Os clientes para o 3er GT são totalmente diferentes do GT 5er, especialmente com o carro sendo um Série 3 no qual o cliente espera que o prémio de melhor nível de entrada sedan desportivo.
Aprendemos que, internamente, o 3GT é referido como o "Progressive ActivityCoupe"ao invés do "Progressive Sports Coupe" convenção de nomeação relatadopelo informante.
Esperamos que a GT 3 a chegar ao mercado em 2013, com um conceito de estréia em 2012.
[Source: Scott27 GCF ]
Comentário
-
Mais uma aberração da BMW... continua em grande...
Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...
Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
É que não estou a ver...
Comentário
-
Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver PostMais uma aberração da BMW... continua em grande...
Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...
Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
É que não estou a ver...
Realmente este comentário foi muito lúcido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver PostMais uma aberração da BMW... continua em grande...
Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...
Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
É que não estou a ver...
qualquer dia compramos todos amarok, para que existir bmw
honestamente se hoje fosse comprar carro queria uma serie5 carrinha
para mim a bmw é como as outras marcas, tem carros muito bonitos e tem outros que é de fugir
apesar que essa imagem em vermelho não é muito ma, pelo menos não se nota uma traseira tão ma como o do 5gt
Comentário
-
Mais informação:
BMW is aiming for its next-gen 3-series to be a scaled-down version of the latest 5-series, judging by the latest spy images of the car captured in Germany.
This test car carries a slightly lighter disguise than earlier models. The hefty front cladding has gone, allowing a glimpse of LED-ringed front headlights. But the strongest family resemblance comes at the rear, where the next 3-series — codenamed F30 — adopts a design of tail-light that’s very similar to those of its bigger brother.
See the latest scoop pics of the next BMW 3-series
The 3-series is growing, too, in a bid to create more cabin space and free up room at the lower end of BMW’s range for the next 1-series and a new line of front-wheel-drive models.
Mechanically, the next 3-series’ biggest story is expected to be the introduction of downsized engines. There’s likely to be a 150bhp 1.5-litre, three-cylinder diesel option, and the platform will also be future-proofed for hybrids and electric power.
Read more on the next BMW 3-series
The car is also expected to feature the next generation of BMW’s Efficient Dynamics. This fuel-saving tech will work more closely with on-board systems. It’s anticipated that they could deliver a 15 per cent gain in fuel economy and take 3-series models to well under 99g/km of CO2 emissions.
The next 3-series is tipped to make its debut at the Frankfurt motor show this autumn. Other variants, including an estate and a crossover 3-series GT, will follow in 2012, before a coupé and cabrio turn up in 2013.
John McIlroy
autocar
Comentário
-
Híbrido em testes
Aparentemente, só mais um carro em testes, no entanto, pelos vistos, os autocolantes nas portas e na traseira denunciam-no como híbrido.
Não há grandes informações acerca da mecânica do carro, apenas se sabe que partilhará componentes com o mano maior, o S5 híbrido.
Fonte: WorldCarFans
Comentário
-
Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
essa coisa a que apelidam de m3, bem... houve alguém que se divertiu a fazer um exercicio de colagem, via photoshop, tal a mixordia de elementos de outros modelos que foram buscar
Aquela frente está a necessitar claramente de uma borracha
Comentário
-
Se sair alguma coisa dentro do que os renderings mostram, será mais um modelo desinspirado.
Pergunto o que terá acontecido à BMW nos últimos anos para lançar modelos tão aborrecidos, de repente. Série 3 actual? Horrível! Há demasiado tempo que “não se pode comprar um série 3” por ter saído o mono que saíu. A próxima infelizmente não se adivinha nenhuma revelação…
Novo S5? Novo S6? SUVs e GTs?
Até para mim, que não gostava da marca, a Audi está a ganhar terreno e a ocupar o território da BMW como a marca desportiva, e a Mercedes como a estéticamente surpreendente. A BMW parece ter adormecido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ofenza Ver PostPergunto o que terá acontecido à BMW nos últimos anos para lançar modelos tão aborrecidos, de repente. Série 3 actual?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário