Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 3: [berlina 2012 (pág 13)] [touring 2012 (pág 35)] [3GT 2013 (pág 40)]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mais uma BM obeso a juntar ao gt5 e x6 , parece que se empanturraram de cozido a portuguesa durante uma semana!!!

    Comentário


      #92
      Dos vários 5GT que já vi, nenhum deles me agradou, muito menos com cores escuras. Parece que levou com overdoses de comida tipo os frangos de aviário.

      Se vão fazer o 3gt é porque o 5gt tem vendido.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por sti Ver Post
        O que eu queria mesmo era um bmw X5GT cabrio...not
        A Nissan já anda com ideias dessas, à sua maneira

        Comentário


          #94
          O 5 GT tem um objecto muito específico: os EUA, onde a 5 Touring nunca vingou.

          Também não sou grande apologista deste investimento na linha GT, particularmente porque me parece que ele seria mais bem aplicado na linha SC.

          Comentário


            #95
            Acho que o mal do 5GT é ser mto comprido. Se fosse mais curto, tipo este, mais um bocadinho mais jeitosinho, era capaz de vingar.
            Mas há tanta opção. 3 touring, x1, x3, 3GT.
            Depois fazem o 1GT, o 1 touring............

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Post


              Não sei aonde é que esta onda derivados leva? Mais lucros? Parece-me pouco provável porque quem compra estas aberrações acaba por não comprar outro produto da linha da mesma marca, neste caso da bmw. Pode roubar clientes mas será em numero insignificante.
              Caso de um cliente alvo: Quero um serie 3, mas com as seguintes características: Feio, alto como um SUV, fazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo, ter perfil de coupé, não conseguir ligar nenhuma das anteriores características? Claro senhor Aqui temos o serie 3GT, tem todas as caracteristicas que pediu:
              Feio (check),
              alto como um SUV (check),
              fazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo (check)
              ter perfil de coupé (check),
              não conseguir ligar nenhuma das anteriores características(check)
              alto como um SUV é um NÃO check!
              é entre 10 a mais de 20cm mais baixo que os normais SUV.
              Basicamente recupera a fórmula do hatchback alto, que já tinhamos visto no VelSatis, e em outros segmentos, no Stilo e no 307.

              fazer figura de atrasado mental também é dúbio... qualquer carro pode-te fazer parecer um atrasado mental. E por outro lado o problema acaba por não estar no carro em si...

              o perfil coupe é problema comum de muitos carros actuais. O 5GT e futuros GT da marca não são caso único. É uma moda idiota que estraga mais do que resolve.

              E tudo liga... como proposta mais vocacionada para familias e viagens longas é a melhor proposta na gama BMW.

              Basicamente, o conceito criado pela BMW foi a solução encontrada para não ter um MPV clássico na sua gama. Tendo em conta o layout standard da marca, só podiam crescer em altura para oferecer mais espaço e versatilidade. Mas tentaram sempre fugir à tradicional fórmula MPV. Podem não ter acertado com o estilo da coisa, mas as reviews têm sido positivas, já que é criatura versátil, espaçosa e confortável, ou seja, um verdadeiro papa-leguas.

              A meu ver, criando algo nos mesmos moldes partindo do série 3, acaba por fazer mais sentido, com dimensões mais compactas, permitindo melhor convivência para o dia-a-dia e claro, preços mais acessiveis, principalmente associado aos diesel da marca.
              O 5GT é estupidamente grande, ao nivel de um 7, e estupidamente caro. Fica mais como curiosidade, como o classe R da Mercedes.
              Agora, estarmos aqui a comentar photoshops tão diversos também não vale a pena.
              Mais vale esperar para ver.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Post
                fazer-me figura de atrasado mental quando conduzi-lo (check)
                Isso é mais em algo assim como este: http://forum.autohoje.com/1065731547-post10369.html

                Comentário


                  #98
                  Fantástico...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
                    Fantástico...

                    ta bonito esse serie 5
                    agora ve-se muitos

                    agora a grande pergunta é
                    sera que o pessoal da audi vem ca criticar o que adoram na audi???

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      ta bonito esse serie 5
                      agora ve-se muitos

                      agora a grande pergunta é
                      sera que o pessoal da audi vem ca criticar o que adoram na audi???
                      Existem muitas semelhanças, obviamente, mas não sei até que ponto é que se pode dizer que é uma cópia integra do S5...




                      O pessoal da audi vem aqui criticar as DRL em LED's?

                      Comentário


                        Sinceramente espero que não saia uma cópia descarada do 5

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                          Sinceramente espero que não saia uma cópia descarada do 5
                          Infelizmente acho que vais ficar desiludido.

                          Aliás não percebo bem isto de dizer que os BMW's são todos diferentes quando antes da era Bangle faziam tal e qual o que a Audi faz actualmente.

                          Ainda por cima, como se vê, estão a voltar a essa estratégia.


                          Se é verdade que há alguns modelos à Bangle que nunca gostei também não é menos verdade que nalguns o arrojo foi, IMHO, bem sucedido.

                          Pela negativa lembro-me do S7 E65 mas, pela positiva, temos o S5 E60.

                          São os prós e os contras do arrojo estético, umas vezes sai bem e bem aceite pelo público, outras nem por isso.

                          Comentário


                            Tradução Google
                            Insider reveals new details around BMW 3 Series Gran Turismo



                            O assunto de um BMW Série 3 Gran Turismo voltou à vida de volta em 2010 quando os boatos em torno de um primeiro veículo de nicho Série 3 começaram a surgir.Aproveitando o sucesso, ainda controverso Série 5 GT, a série 3 GT vai ofereceratributos semelhantes e idéias de design como o maior GT, mas com linhas mais atraente e elegante.
                            A idéia central de um veículo Gran Turismo continua a ser, viaja em grande estilo e luxo, mas sem sacrificar o desempenho. Mesmo não confirmado oficialmente,esperamos que o GT 3 a ser também um veículo construído a partir de dentro para fora, mesmo que o primeiro Gran Turismo, escrita por Christopher Weil.
                            BMW insider Scott27 diz que a série 3 GT vai oferecer uma função simples desistênciada escotilha acordo tronco duplo no GT 5er. BMW pretende oferecer tanto a gasolinaturboalimentado e diesel de quatro cilindros. Para o high-end 3 Series GT, uma escolha de seis cilindros e um drivetrain híbrido estará disponível. Plataforma deBMW's all-wheel-drive, xDrive, será facultativa.

                            O design exterior do GT 3er seguirá seu irmão maior, 5er GT, sendo totalmente independente do projeto 3 Sedan Series. Algumas sugestões do projetoprovavelmente será compartilhada e elementos da linguagem atual de design da BMWestará presente também.
                            O GT 3er é muito menor e mais elegante que o GT 5er. Os clientes para o 3er GT são totalmente diferentes do GT 5er, especialmente com o carro sendo um Série 3 no qual o cliente espera que o prémio de melhor nível de entrada sedan desportivo.
                            Aprendemos que, internamente, o 3GT é referido como o "Progressive ActivityCoupe"ao invés do "Progressive Sports Coupe" convenção de nomeação relatadopelo informante.
                            Esperamos que a GT 3 a chegar ao mercado em 2013, com um conceito de estréia em 2012.
                            [Source: Scott27 GCF ]

                            Comentário


                              Venha ele!

                              Está na altura certa para a bmw fazer todo o tipo de experimentações, não só tudo lhe é desculpado, como aplaudido.

                              Comentário


                                Mais uma aberração da BMW... continua em grande...

                                Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...

                                Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
                                É que não estou a ver...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                                  Mais uma aberração da BMW... continua em grande...

                                  Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...

                                  Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
                                  É que não estou a ver...

                                  Realmente este comentário foi muito lúcido.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por KilasMauDaFita Ver Post
                                    Mais uma aberração da BMW... continua em grande...

                                    Se fosse coreano, ninguém comprava... enfim...

                                    Qualquer dia, um consumidor normal, que não fume umas "brocas" e não tenha comportamentos desviantes, no fundo um conservador... que modelo da BMW é que poderá comprar?
                                    É que não estou a ver...

                                    qualquer dia compramos todos amarok, para que existir bmw

                                    honestamente se hoje fosse comprar carro queria uma serie5 carrinha

                                    para mim a bmw é como as outras marcas, tem carros muito bonitos e tem outros que é de fugir

                                    apesar que essa imagem em vermelho não é muito ma, pelo menos não se nota uma traseira tão ma como o do 5gt

                                    Comentário


                                      Vamos ver se n sai mais um nojo made in BMW. Pensei q tivessem ficado vacinados destas tretas qdo o manias Bangle se foi embora.

                                      Comentário


                                        Mais informação:

                                        BMW is aiming for its next-gen 3-series to be a scaled-down version of the latest 5-series, judging by the latest spy images of the car captured in Germany.
                                        This test car carries a slightly lighter disguise than earlier models. The hefty front cladding has gone, allowing a glimpse of LED-ringed front headlights. But the strongest family resemblance comes at the rear, where the next 3-series — codenamed F30 — adopts a design of tail-light that’s very similar to those of its bigger brother.
                                        See the latest scoop pics of the next BMW 3-series
                                        The 3-series is growing, too, in a bid to create more cabin space and free up room at the lower end of BMW’s range for the next 1-series and a new line of front-wheel-drive models.
                                        Mechanically, the next 3-series’ biggest story is expected to be the introduction of downsized engines. There’s likely to be a 150bhp 1.5-litre, three-cylinder diesel option, and the platform will also be future-proofed for hybrids and electric power.
                                        Read more on the next BMW 3-series
                                        The car is also expected to feature the next generation of BMW’s Efficient Dynamics. This fuel-saving tech will work more closely with on-board systems. It’s anticipated that they could deliver a 15 per cent gain in fuel economy and take 3-series models to well under 99g/km of CO2 emissions.
                                        The next 3-series is tipped to make its debut at the Frankfurt motor show this autumn. Other variants, including an estate and a crossover 3-series GT, will follow in 2012, before a coupé and cabrio turn up in 2013.
                                        John McIlroy
                                        autocar
                                        Render:

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Esse M3 quase parece-me muito bom!

                                            Comentário


                                              Digam o que disserem, para mim, o actual serie 3 é praticamente perfeito

                                              Comentário


                                                essa foto do M3 tá brutal

                                                Comentário


                                                  A frente lembra-me o xj

                                                  Comentário


                                                    Híbrido em testes

















                                                    Aparentemente, só mais um carro em testes, no entanto, pelos vistos, os autocolantes nas portas e na traseira denunciam-no como híbrido.

                                                    Não há grandes informações acerca da mecânica do carro, apenas se sabe que partilhará componentes com o mano maior, o S5 híbrido.

                                                    Fonte: WorldCarFans

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                      hum.... autoexpress... naaaaa
                                                      essa coisa a que apelidam de m3, bem... houve alguém que se divertiu a fazer um exercicio de colagem, via photoshop, tal a mixordia de elementos de outros modelos que foram buscar

                                                      Aquela frente está a necessitar claramente de uma borracha

                                                      Comentário


                                                        Se sair alguma coisa dentro do que os renderings mostram, será mais um modelo desinspirado.

                                                        Pergunto o que terá acontecido à BMW nos últimos anos para lançar modelos tão aborrecidos, de repente. Série 3 actual? Horrível! Há demasiado tempo que “não se pode comprar um série 3” por ter saído o mono que saíu. A próxima infelizmente não se adivinha nenhuma revelação…
                                                        Novo S5? Novo S6? SUVs e GTs?

                                                        Até para mim, que não gostava da marca, a Audi está a ganhar terreno e a ocupar o território da BMW como a marca desportiva, e a Mercedes como a estéticamente surpreendente. A BMW parece ter adormecido.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
                                                          Pergunto o que terá acontecido à BMW nos últimos anos para lançar modelos tão aborrecidos, de repente. Série 3 actual?
                                                          até parece que é caso único.. antes da era bangle 'tavam exatamente na mesma: todos iguais uns aos outros, exceto no tamanho.

                                                          Comentário


                                                            Confirma-se a apresentação do F30 em Setembro deste ano e início de comercialização nos 1.ºs meses de 2012?

                                                            Na BMW Portugal circulam uns rumores que a BMW pode antecipar a comercialização do F30.

                                                            Serão meros rumores sem qualquer fundamento?

                                                            Comentário


                                                              Esse serie 3 coupe é realmente bonito, para mim um dos mais bonitos bmw de sempre

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X