De uma fora simples, 4.4 V8 450cv e menos 200kg!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW M3 GTS - Sucessor do M3 CSL
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Etiquetas: Nenhum
-
Com que então era isto que andava outro dia no Ring (worldcarfans)..
v7, azeitolas era se fosse na versão 4 portas. Digo eu..
Se as specs mais "profundas" coincidirem com o exterior.. Oh My God!
Roll-bar?? Que animal será este...
Não há mais "esclarecimentos"? É só isso que se sabe para já?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bj40 Ver PostNão há mais "esclarecimentos"? É só isso que se sabe para já?
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver PostA BMW ainda não apresentou o press release, estou à espera uma vez que a informação é um bocado escassa.......
The eye-catching orange paintjob is a throwback to extreme Bimmers of yore. But after you look past the timely Halloween color scheme, you'll notice a set of exclusive 19-inch competition alloys – coated with 225/35 rubber up front and 285/30 in the rear – protruding out of the bulging bodywork, housing six-piston calipers up front and four in the rear and mounted to yellow springs and an adjustable suspension. You can hardly miss the giant front splitter and rear wing protruding from either end, and the interior's been stripped down with contoured racing buckets, an emergency cut-off switch and a fire extinguisher taking the place of the air-con, nav and radio, along with mounting points for a roll cage and six-point harnesses and a Macrolon rear windscreen to replace the stock glass, helping the M3 GTS tip the scales at just 1490 kg (3285 lbs), some 419 lbs less than the stock M3 coupe's 3704-lb curb weight.
First deliveries are scheduled to begin in Germany next May, carrying a sticker price of 115,000 euros (about $170k) before taxes. Official engine specs haven't been released, but we're still looking at somewhere in the neighborhood of 450 horsepower from an enlarged 4.4-liter V8, driving through the Bavarian automaker's 7-speed dual-clutch gearbox. That's about all Munich has given us so far, but we've got a gallery of photos and a video after the jump for your viewing pleasure.
.....
BMW M3 GTS unveiled! — Autoblog
Edit: É isso mesmo, só vi agora o teu link. Sorry.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Postinteressante.
mas 150.000 por um M3 vai custar a digerir....
e não sei se a produção é limitada
cumprimentos
* Nurburgring laptime: 7:40 min
* Not available through BMW dealer network, but directly from BMW Motorsport.
* Street legal
* Exclusively painted in Inka Orange (a hommage to early BMW race and sports cars). Availability of other colors at a later date.
* The car was tested secretly in France and on a private race track (likely Miramas).
* It will compete with the 911 GT3.
* Limited Production (some report 25 units per year).
* Price: Unknown, but less than the price for an 911 GT3. ($110,000 EUROS)
Num outro post:
*115.000€ with Mwst. in Germany
Provavelmente o preço correct este último.
Comentário
-
Apesar da enorme experiencia da BMW com os touring cars, duvido muito que este M3 seja pau para a obra quando comparado com o GT3 por exemplo para track days.
Nao deixa de parecer um M3 que foi mexido por um empresa de tunnigs por fora ( nao quero com isto dizer que esta feio, bem pelo contrario, embora ache que aquele spoiler podia ter sido um mais arranjado), mas com menos uma boa carrada de quilos em cima deve estar bem feroz, ja para nao falar no equilibrio que deve ter.
Comentário
-
Seja melhor ou pior que o GT3, será seguramente muito bom !!
Neste tipo de carro hard-core gosto bastante das cores e decoração exuberantes e mesmo das asas, ailerons etc.
A única coisa que não parece totalmente coerente é não terem aproveitado o aumento de cilindrada para aumentarem mais os cv.
470/480 parecia ser o número indicado para este V8.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bg2 Ver Posteu gosto muito do GT3, mas não "enterrava" este M3 assim tão depressa.
aliás, tenho o palpite que as diferenças entre o GT3 e o M3 GTS serão na base do ""cagagésimo""
cumprimentos
Mas vai ser um duelo daqueles que ficam na história...
O perfect balance vs O carocha on steroids!
Gentlemen pick your weapons
Ps.: Para mim podia ser mesmo un 635Csi ou um 3.0 Csi ou Csl
Comentário
-
Está um belo animal.
Quanto a mim não me parece que o aumento de 30cv seja assim tão pequeno.
Se nos restringirmos apenas aos 400cc a mais, é uma potência perfeitamente normal.
Aliás, não sei onde leram que o bloco era novo.
O bloco é o mesmo de certeza absoluta, mas com um alargamento da cilindrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostFalta-lhe muito para chegar aos calcanhares do Porsche GT3.
Eu adoro o Porsche, oh se adoro, ainda hoje foi motivo de conversa com um amigo mas é capaz de ser prematuro fazer afirmações dessas.
Não obstante de ser o mais provável.. Não podemos esquecer que o Porsche é top of the tops. Mas esperemos para ver.Editado pela última vez por Bj40; 04 November 2009, 20:34.
Comentário
-
Eu só nao percebo é quem compra um M3 desses...é que o CSL que eu conhecia dantes nao tinha esse aileron matias...
E para andar na pista, como ja disseram os beetles são mais engraçados e os cavalinhos ainda mais.
E no meio da cidade os cavalinhos ainda passam como bonitos, o porsche como meio xuning e esse m3...devia ser proibido xD
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário