Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio GT c/ sistema de navegação integrado - 10900€(c/ veículo em fim de vida)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lanz Ver Post
    Mas a questão mantêm-se, a promoção do site da renault é para o clio que é apresentado (aquele branco) apartir de 11500€?
    A imagem nada tem haver com o carro em questao a promoção é para o clio Tce de 100cv seja ele branco preto verde vermelho etc.

    Comentário


      #32
      A imagem desse anúncio é a de um Clio RS que custa cerca de 28000€.

      A promoção é para o Clio GT TCE 100cv, que é um Clio de 3p versão base (com muito pouco equipamento).
      Editado pela última vez por anti; 31 May 2010, 20:41.

      Comentário


        #33
        O carro que é apresentado, pelo menos na tv é o gt. Não queriam mais nada por 11500€.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
          O carro que é apresentado, pelo menos na tv é o gt. Não queriam mais nada por 11500€.
          Não disse o contrario, por isso é que mencionei que o preço era muito bom se assim fosse, mas tinha a noção que não seria assim o carro..

          Comentário


            #35
            pois de facto era bom demais

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
              A imagem nada tem haver com o carro em questao a promoção é para o clio Tce de 100cv seja ele branco preto verde vermelho etc.
              Então a qual é que eles se referem?
              Mas o carro desse anuncio eu já reparei que não tem os farolins traseiros iguais ao novo Clio restyling.

              Comentário


                #37
                Boas pessoal

                Tal como já indicaram nos últimos posts, a imagem no site e mesmo o anuncio na TV é o tal Clio RS ou qq coisa assim. Eu também ando há procura de um carro para os próximos aninhos. Por enquanto faço cerca de 10 mil km por ano, então não se justifica comprar a gasóleo (Ponderei comprar algum em segunda mão com uns 3 anos) mas com o dinheiro q iria gastar, compro um novo a gasolina que me chega bem. E novo é sempre novo. Fui aos concessionários das marcas todas que entendo ser acessíveis.

                Como tal vi esse clio, como devem saber os preços também não são esses, ou melhor são, mas tem de se acrescentar as taxas de transporte e legalização (mais 1000 euros em cima) esse clio fica por 12.500€.

                Pus logo de fora a hipotesse, tal como tu, ao ver o anuncio tb adorei, fiquei a desejar, depois de me deslocar ao stand, perdi logo a pica tda.

                A minha duvida agora reside entre Corsa Black Edition 1.2 Twinport 85cv VS Ford Fiesta 1.2 Titanium 82cv

                Por um lado a fiabilidade do motor do corsa, que me parece mais "educado" e com uma beleza exterior apelativa (sou jovem), por outro lado um interior mais confortavel, com alguns extras engraçados (controlo por voz), mas n tenho tanta confiança no motor. É este o meu dilema.

                Em termos de preços (já com o desconto e o apoio do estado aos VFV) Corsa fica pelos 13 mil, fiesta perto dos 14 mil.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BCoelho Ver Post
                  Boas pessoal

                  Tal como já indicaram nos últimos posts, a imagem no site e mesmo o anuncio na TV é o tal Clio RS ou qq coisa assim. Eu também ando há procura de um carro para os próximos aninhos. Por enquanto faço cerca de 10 mil km por ano, então não se justifica comprar a gasóleo (Ponderei comprar algum em segunda mão com uns 3 anos) mas com o dinheiro q iria gastar, compro um novo a gasolina que me chega bem. E novo é sempre novo. Fui aos concessionários das marcas todas que entendo ser acessíveis.

                  Como tal vi esse clio, como devem saber os preços também não são esses, ou melhor são, mas tem de se acrescentar as taxas de transporte e legalização (mais 1000 euros em cima) esse clio fica por 12.500€.

                  Pus logo de fora a hipotesse, tal como tu, ao ver o anuncio tb adorei, fiquei a desejar, depois de me deslocar ao stand, perdi logo a pica tda.

                  A minha duvida agora reside entre Corsa Black Edition 1.2 Twinport 85cv VS Ford Fiesta 1.2 Titanium 82cv

                  Por um lado a fiabilidade do motor do corsa, que me parece mais "educado" e com uma beleza exterior apelativa (sou jovem), por outro lado um interior mais confortavel, com alguns extras engraçados (controlo por voz), mas n tenho tanta confiança no motor. É este o meu dilema.

                  Em termos de preços (já com o desconto e o apoio do estado aos VFV) Corsa fica pelos 13 mil, fiesta perto dos 14 mil.
                  O Clio 1.2 100cv parece-me melhor que qualquer um desses dois. O motor nem se compara o do Renault é muito melhor assim como a qualidade. 12.500€ por um automóvel com qualidade superior no segmento, GPS grátis., motor 1.2 Turbo, eu não tinha qualquer dúvida, escolhia o Renault Clio 1.2 TCE.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X