Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa - black edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por oLd3R Ver Post
    Ver se amanhã tiro umas apesar da pouca luminosidade
    ok se der para tirares outras melhores da frente, agradeço tb..

    Comentário


      Vauxhall Corsa vxr...
      http://images.askmen.com/cars/car/12...-edition_1.jpg

      Cumprimentos
      FR

      Comentário


        Originalmente Colocado por FerdDesign Ver Post
        Já os Black edicion com jantes 17" e rebaixados 2 a 4 cms max. É desnecessário e irrelevante. O carro já é duro; os acentos/ backets* duras...
        A opel tb quer vender e as pessoas acompanham os seus desenvolvimentos e suas técnicas de marketing
        O que mais há no mercado automóvel é coisas que podem ser consideradas desnecessárias... nessa ordem de ideias todos os carros banais do mercado deviam levar jantes de ferro com tampas, pois jantes em liga é simplesmente desnecessário e irrelevante num carro utilitário/familiar.
        O Black Edition é apenas mais uma versão com diferentes retoques que dão um aspecto diferente ao carro. É também para isso que servem os acessórios OPC Line, para a pessoa lhe poder dar um aspecto mais ao seu gosto.

        Ninguém na Opel disse que comprando um Black Edition que ficaria com um OPC e não é preciso pensar muito para saber que terá de pagar mais qq coisa nas mudas de pneus e que o conforto poderá ficar mais sacrificado. É o preço que estão dispostos a pagar por ter um carro um mais ao seu agrado pessoal... nada de mais.

        A única coisa criticável é a Opel em PT não disponibilizar a versão Black do 5 portas no mercado nacional, tal como acontece na Alemanha. De resto, quanto mais opções o cliente tiver disponíveis, melhor vai ser para ele. Não estou a ver sinceramente onde está o problema...

        Comentário


          boas pessoal

          tenho lido este topico sobre o corsa BE com atençao, visto que tambem tou a espara que venha o meu
          a semana passada liguei ao vendedor e ele me disse que tava um bocado atrasado, visto que a fabrica em espanha nao tem estado a produzir, devido a falta de peças.ele pensa que seja as jantes pretas.
          por isso pessoal, quem encomendou o BE com 1/2 packs tem que esperar mais um bocado.
          eu tenho sorte em morar ao pe do parque da opel em azambuja e quando la passo dou uma vista de olhos para la e vejo que os BE com os packs sao uma raridade.
          tenho visto os comentarios e tenho visto que ha gente que nao gosta da opel e aconselha ford, vw,etc.farto-me de rir aqueles que dizem que nao compram opel, pq a opel fechou em portugal.mas ja se pode comprar ford.para quem nao sabe a ford tambem fechou em portugal, ainda antes da opel e a opel comprou o terreno da ford e ampliou a fabrica.
          ca em casa ja tivemos 3 opel.corsa A,B e astra do ano 2000.foram carros que nunca deram problemas.desde que troques filtros e oleo e nao falte agua, foi sempre a andar.ainda temos o corsa B e vai para abate em troca do BE.esta-me a custar o mandar abater...
          cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por joaobenfica Ver Post
            boas pessoal

            tenho lido este topico sobre o corsa BE com atençao, visto que tambem tou a espara que venha o meu
            a semana passada liguei ao vendedor e ele me disse que tava um bocado atrasado, visto que a fabrica em espanha nao tem estado a produzir, devido a falta de peças.ele pensa que seja as jantes pretas.
            por isso pessoal, quem encomendou o BE com 1/2 packs tem que esperar mais um bocado.
            eu tenho sorte em morar ao pe do parque da opel em azambuja e quando la passo dou uma vista de olhos para la e vejo que os BE com os packs sao uma raridade.
            tenho visto os comentarios e tenho visto que ha gente que nao gosta da opel e aconselha ford, vw,etc.farto-me de rir aqueles que dizem que nao compram opel, pq a opel fechou em portugal.mas ja se pode comprar ford.para quem nao sabe a ford tambem fechou em portugal, ainda antes da opel e a opel comprou o terreno da ford e ampliou a fabrica.
            ca em casa ja tivemos 3 opel.corsa A,B e astra do ano 2000.foram carros que nunca deram problemas.desde que troques filtros e oleo e nao falte agua, foi sempre a andar.ainda temos o corsa B e vai para abate em troca do BE.esta-me a custar o mandar abater...
            cumps
            boas

            pois, era suposto eu receber o carro no final deste mês.. mas o vendedor disse-me que só lá para Abril..

            Comentário


              Estou algo decepcionado com o pack que vêm co o black edition (segundo as fotos que estou a ver...) Pensei que o Pack fosse igual à imagem apresentada logo na primeira página (simples, sem grandes curvas...). Afinal tentaram recriar um OPC e simplesmente ficou feio... Menos mal, pedi o carro sem este kit e não desembolsei 1300 euros, senão ia ficar muito decepcionado mesmo...Presumo eu que este kit seja o pack 2 certo?

              Comentário


                O que têm a dizer do 1.7 CDTi de 130 cv neste corsa, e com umas jantes de 17'?
                Alguém tem fotos deste Black Edition mas em vermelho? As jantes de 17' têm obrigatoriamente de ser pretas?

                Obrigado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
                  Boas povo, entao dino como se porta com as jantes 17?abraço
                  Boas, Já a algum tempo que já não vinha cá.
                  Mas obviamente não podia deixar de passar e dar algum feedback do Black que comprei.

                  Tou contente com o carro, porque está dentro daquilo que eu esperava.

                  Os consumos não saõ mt baixos, andam por volta dos 8 - 8.5, mas é obvio que as jantes e as subidas e descidas da minha ilha, tão a fazer diferença no consumo.

                  De certeza que com umas jantes de 16" e a andar sempe em auto-estradas e blá blá blá..., ele iria consumir menos, mas tb obtei pelas jantes de 17" porque acho que ficam mt bem no carro, e dá outra aparência, e na Madeira não há auto-estradas, só há vias expresso lol. Para além disso, já andei com um corsa do mesmo genero, mas com jantes de 16" e noto logo a diferença de estabilidade do carro.

                  E pronto, nao se pode ter tudo! O preço do carro foi muito bom, é um utilitário que satisfaz a necessidade que tenho, não anda muito, mas não é por aqui que eu queria ir, e depois gosto mt dele estéticamente!!!

                  Depois vou dando noticias!!! Fiquem bem!!

                  Comentário


                    Potência vs dia-a-dia

                    Dino, eu tambem sou madeirense, embora nao esteja a viver na madeira agora! E posso afirmar com conhecimento de causa que o carro que já compraste é mais que ajustado para o tipo de estradas que temos aí.. a menos que tenhas de subir o "lombo dos álamos" todos os dias, lol mas pelas fotos consigo perceber que costumas passar pela Praia Formosa, portanto o percurso deve ser outro, podem chamar o carro de desconfortável ou o que quiserem, mas a verdade é que para as curvas da madeira não há melhor! o chassis desportivo e as suspensões mais secas, aliadas ás jantes de 17 vão fazer maravilhas quando estiveres a descer das ponchas no Poiso, depois tens muito mais segurança num carro desses, mais recente, que num carro antigo, é sem sombra de duvida um salto qualitativo na tua qualidade de vida, e os consumos mesmo com as jantes de 17 serão bem melhores k o carro k conduzias antes a injecção é muito mais eficaz... E se houver pouca força para subir.. fazes como quando eramos mais putos e os nossos pais metiam um "diferencial reduzido" no carro depois era subir "ladeiras" que fazias inveja aos 1.3 cdti...e se mesmo assim nao funcionar... sobes de "marcha-atraz" lol BOA COMPRA!

                    Comentário


                      8,5??? ouch!

                      Comentário


                        so tenho a dizer que se realmente comprarem este carro, quer na versao 1.2 a gasolina ou a 1.3 a gasóleo.. não lhe mentam jantes de 17... a nao ser que queiram que ele perca performance e aumente os consumos desnecessariamente...

                        jante de 16 é o maximo e o melhor na relaçao consumo/aparencia/suavidade na condução

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X