Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comparativo kia ceed sw,peugeot 308 sw e renault megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    A minha opinião sobre o comparativo é que ambos os carros não valem o que custam e como tal não posso comprar nenhum...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      A minha opinião sobre o comparativo é que ambos os carros não valem o que custam e como tal não posso comprar nenhum...
      Ambos ou 2 ou ambos os 3 ? É que isso leva-nos a outra questão mais que debatida. O Preço inflacionados dos automoveis em Portugal.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
        ai..a inveja é um sentimento tão feio!!!
        Uiiii, inveja de um Ceed...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Eu nunca pensei que um recém chegado ao fórum pudesse ser tão ressabiado...
          Se ele não gabasse o que vende, quem é que gabava?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Se ele não gabasse o que vende, quem é que gabava?
            Desconhecia esse facto... mas assim sempre explica alguma coisa!

            Comentário


              #66
              Já me estava a parecer estranho, abre o tópico, aparece 1 post 1 ou 2 vezes por semana para ir mantendo a coisa na 1ª página do fórum, de repente consulto o fórum e está nas 3 páginas!!!

              É mesmo a espera de um rastilho para arrancar. O PeugeotSales acendeu o fósforo (e concordo com o que ele disse) e o resto já se sabe...

              Get real...

              Comentário


                #67
                As coisas que vcs sabem !!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  A fruta até pode ser muito bonita e estar toda podre por dentro.

                  Ainda gostava de saber como é que um conjunto de plásticos moles tornam um carro em algo com qualidade.
                  Qual é o carro que tem plasticos moles? Não percebo nada de materiais mas sei o que é o plástico, e pelo menos no 308 e megane os unicos plasticos que vejo são duros, o material mole que la está não me parece plástico, o KIA não sei, nunca vi

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                    Já me estava a parecer estranho, abre o tópico, aparece 1 post 1 ou 2 vezes por semana para ir mantendo a coisa na 1ª página do fórum, de repente consulto o fórum e está nas 3 páginas!!!

                    É mesmo a espera de um rastilho para arrancar. O PeugeotSales acendeu o fósforo (e concordo com o que ele disse) e o resto já se sabe...

                    Get real...
                    Parece que alguem, finalmente, conseguiu perceber o que eu quis dizer.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                      Pode ser que engulas as tua palavras.

                      A Peugeot já foi a maior. Agora é a Ford. Nunca se sabe quando não vai ser a Kia.
                      E tu pode ser que moderes as tuas. Tinha-te em consideração como mais inteligente até porque tens tempo suficiente do forum para saberes o que cá reina....pelos vistos não mas já agora uma achega ( assim talvez seja mais simples chegares lá ).

                      Facto 1 -

                      Não falei nem bem nem mal da Kia....nem tenho de falar alías nem fiz qualquer referência á marca por isso nem a Peugeot nem a Ford são chamadas para a conversa. Dispenso ataques pessoais, queres dizer alguma coisa pessoal ou dizes pessoalmente ou dizes por PM.

                      Facto 2 -

                      Fiz acima uma referência que caso te dês ao trabalho de ler foi " O problema não está no comparativo, está na tua postura em relação a ele"


                      Agora puxa um bocadinho pela carola...tenho a certeza que apesar de ser domingo se tentares a serio, és capaz de lá chegar.
                      Editado pela última vez por PeugeotSales; 22 November 2009, 09:23.

                      Comentário


                        #71
                        Eu gosto de ver sempre a malta defender a sua "camisola" é engraçado.

                        Eu por acaso testei o Kia Ceed antes de ser lançado em Portugal, num primeiro contacto restrito e gostei bastante do carro, na altura até o referi aqui.

                        Mas depois andar sempre a fazer publicidade ao mesmo só porque se tem um ou não é que começa a ser exagero!

                        Eu tenho um Mitsubishi e gostava de ver se alguém descobre um tópico meu a dizer bem da mitsubishi! A dizer mal devo ter alguns.
                        Eu comprei o carro que gostei e que na altura me enchia as medidas (sim já não enche por completo!) Depois disso não tive de provar a mim mesmo que tinha feito uma boa compra nem tentar impingir a minha escolha a outros.
                        Ainda há uns meses me ligaram a perguntar se recomendaria a marca a outros clientes e/ou compraria outro mitsubishi, e eu respondi que não.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Eu gosto de ver sempre a malta defender a sua "camisola" é engraçado.

                          Eu por acaso testei o Kia Ceed antes de ser lançado em Portugal, num primeiro contacto restrito e gostei bastante do carro, na altura até o referi aqui.

                          Mas depois andar sempre a fazer publicidade ao mesmo só porque se tem um ou não é que começa a ser exagero!

                          Eu tenho um Mitsubishi e gostava de ver se alguém descobre um tópico meu a dizer bem da mitsubishi! A dizer mal devo ter alguns.
                          Eu comprei o carro que gostei e que na altura me enchia as medidas (sim já não enche por completo!) Depois disso não tive de provar a mim mesmo que tinha feito uma boa compra nem tentar impingir a minha escolha a outros.
                          Ainda há uns meses me ligaram a perguntar se recomendaria a marca a outros clientes e/ou compraria outro mitsubishi, e eu respondi que não.
                          Bah...tanta coisa só para isto !!

                          "Há e tal....eu exprimentei o Ceed antes dele sair cá....e ainda por cima num contacto restrito....era só para mim...eu tive esse previlegio.....vejam lá que o carro ainda nem estava todo feito..."

                          ...

                          Vai mas é trabalhar....queres é aparecer...!!! Vai mas é desenhar casas ás pessoas....!! Já desenhaste alguma coisa hoje para as pessoas morarem em vez de estarem na rua...? Tu queres é um tacho na Gebalis...




                          Comentário


                            #73
                            Tens algum tacho para mim?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Tens algum tacho para mim?
                              Só se for a vender Ford's Mas não vale a pena te meteres em problemas

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Só se for a vender Ford's Mas não vale a pena te meteres em problemas

                                Tenho direito a Mondeo ou S-Max de serviço????? se assim for e com os tais 2.500 limpos tb quero

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                  E tu pode ser que moderes as tuas. Tinha-te em consideração como mais inteligente até porque tens tempo suficiente do forum para saberes o que cá reina....pelos vistos não mas já agora uma achega ( assim talvez seja mais simples chegares lá ).

                                  Facto 1 -

                                  Não falei nem bem nem mal da Kia....nem tenho de falar alías nem fiz qualquer referência á marca por isso nem a Peugeot nem a Ford são chamadas para a conversa. Dispenso ataques pessoais, queres dizer alguma coisa pessoal ou dizes pessoalmente ou dizes por PM.

                                  Facto 2 -

                                  Fiz acima uma referência que caso te dês ao trabalho de ler foi " O problema não está no comparativo, está na tua postura em relação a ele"


                                  Agora puxa um bocadinho pela carola...tenho a certeza que apesar de ser domingo se tentares a serio, és capaz de lá chegar.

                                  Quando tiveres a mesma postura com posts em que só falam que BMW e Auds, como não houvesse outra coisa no mundo eu deixo de meter os meus posts que tu não gostas.

                                  É que a dos coitadinhos já chega. Os coitadinhos premium que acham que fizeram a melhor compra do mundo tambem chateia mas é tolerada e toda a gente fica de boca calada.
                                  Editado pela última vez por rogerAjacto; 22 November 2009, 10:46.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu tenho um Kia na familia e já tive varios Coreanos.

                                    Deixem passar um tempo e dos 3 vão ver qual o melhor ai, com aspecto mais velho e materiais em pior estado e etc.
                                    O Kia claro..
                                    Odiei o material das portas do Ceed, parecia plastico de monitores CRT, pessimo...

                                    Mas também eu coisas que venham do oriente não custumo gostar muito..Dó de Sushi

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Quando tiveres a mesma postura com posts em que só falam que BMW e Auds, como não houvesse outra coisa no mundo eu deixo de meter os meus posts que tu não gostas.

                                      É que a dos coitadinhos já chega. Os coitadinhos premium que acham que fizeram a melhor compra do mundo tambem chateia mas é tolerada e toda a gente fica de boca calada.
                                      A mesma postura ? Queres ver agora que eu tenho de postar em todos os topicos onde falam de Audi's e BMW's ? Eu coloco posts onde calha e onde me apetece....até parece que eu defendo dos Premiums e a compra dos Premiums e que são melhores que os outros...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                        Eu tenho um Kia na familia e já tive varios Coreanos.

                                        Deixem passar um tempo e dos 3 vão ver qual o melhor ai, com aspecto mais velho e materiais em pior estado e etc.
                                        O Kia claro..
                                        Odiei o material das portas do Ceed, parecia plastico de monitores CRT, pessimo...
                                        Só a parte das pegas que de facto é um bocado ranhoso, porque de resto, é normal.

                                        Mas sinceramente, andei recentemente numa carrinha Ford Focus de um amigo meu (é de 2007, salvo erro), e sinceramente, prefiro os interiores do meu Ceed S'Coupé TX 1000 vezes (tirando as pegas das portas e uma parte da protecção do volante, que são realmente maus , mas julgo que isso já terá sido melhorado na nova versão)

                                        Quanto ao desgaste do KIA ir ser superior ao dos restantes, é impossivel saber isso, neste momento, não passa de um preconceito parvo. (é como a tipica conversa do zé tuga em que os VAG's que tem plásticos que descascam continuam a envelhecer melhor que os das outras marcas....)
                                        Editado pela última vez por point; 22 November 2009, 12:45.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por point Ver Post
                                          Só a parte das pegas que de facto é um bocado ranhoso, porque de resto, é normal.

                                          Mas sinceramente, andei recentemente numa carrinha Ford Focus de um amigo meu (é de 2007, salvo erro), e sinceramente, prefiro os interiores do meu Ceed S'Coupé TX 1000 vezes (tirando as pegas das portas e uma parte da protecção do volante, que são realmente maus , mas julgo que isso já terá sido melhorado na nova versão)

                                          Quanto ao desgaste do KIA ir ser superior ao dos restantes, é impossivel saber isso, neste momento, não passa de um preconceito parvo. (é como a tipica conversa do zé tuga em que os VAG's que tem plásticos que descascam continuam a envelhecer melhor que os das outras marcas....)
                                          isto n é mito!!! é a pura da verdade

                                          Comentário


                                            #81
                                            Os Vags para descascar é como os motorolas V3 que todos andam descascados
                                            Ainda não vi um com mais de 2 anos sem partes descascadas ou meio riscadas, desde Audis a VW.

                                            O que não gosto das portas é o plastico de baixo, a parte beje.

                                            O envelhecer mais comigo aconteceu sempre, o meu pai comprou um Kia Sporttage novo na altura e eu adorava o jipe, hoje olho para ele e não consigo perceber se na altura me drogava ou não..
                                            O meu avô tambem teve um Hyunday Lantra novo e hoje ainda cá mora e o carro é horrivel.

                                            Mas claro que este Ceed esta diferente, mais europeu, mas já tenho trauma ao que me tem acontecido sempre e depois juntar ao facto de não gostar de coisas da china, não me ajuda a gostar destas marcas ao ponto de as comprar.
                                            Mas uma coisa sei admitir, os motores nunca deram um unico problema em nenhum deles e já passaram por cá 5.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                              juntar ao facto de não gostar de coisas da china, não me ajuda a gostar destas marcas ao ponto de as comprar.

                                              Devo lembrar que embora a marca seja coreana, o cee'd é desenhado e construído na Europa!!!
                                              Editado pela última vez por MCC; 22 November 2009, 13:38.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                                                Os Vags para descascar é como os motorolas V3 que todos andam descascados
                                                Ainda não vi um com mais de 2 anos sem partes descascadas ou meio riscadas, desde Audis a VW.

                                                O que não gosto das portas é o plastico de baixo, a parte beje.

                                                O envelhecer mais comigo aconteceu sempre, o meu pai comprou um Kia Sporttage novo na altura e eu adorava o jipe, hoje olho para ele e não consigo perceber se na altura me drogava ou não..
                                                O meu avô tambem teve um Hyunday Lantra novo e hoje ainda cá mora e o carro é horrivel.

                                                Mas claro que este Ceed esta diferente, mais europeu, mas já tenho trauma ao que me tem acontecido sempre e depois juntar ao facto de não gostar de coisas da china, não me ajuda a gostar destas marcas ao ponto de as comprar.
                                                Mas uma coisa sei admitir, os motores nunca deram um unico problema em nenhum deles e já passaram por cá 5.
                                                Pois... os interiore beje tb não gosto, esteticamente, não quer dizer que sejam maus, ams por isso é que comprei um com o interior preto :P

                                                Isso do envelhecer, estás a falar de estética, ou de desgaste dos materiais?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Estética principalmente.
                                                  Os materiais com o tempo de se levarem um detalhe de vez em quando são como os outros..

                                                  MCC - Sim pode ser feito cá mas continuo a não gostar de coisas com marcas de lá.
                                                  Eu sou um pouco old school e gosto de cenas que tenham alguma historia e essas coisas, gosto de sentir alma num produto seja ele um carro ou um telélé.
                                                  E em carros gosto muito de carros Europeus..

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Nos novos modelos da gama cee'd (Facelift), os interiores são pretos em todas as versões... deixou de haver a dupla tonalidade interior ;)

                                                    Cumps.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este tópico está um bocado estranho

                                                      Mas algum daqui tem inveja de um ceed ? Isso é um carro tão banal como outro qualquer ai do comparativo. Não percebo que inveja é que isso possa provocar nos users do forum, mas também

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Sim senhor, isto esta animado, estou a gostar .

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Quando o Ceed foi lançado não acreditei muito no seu sucesso comercial, pois ainda relacionava kias (e hyundais, já agora) com trambolhos de péssima dinâmica e conforto e pior construção e estética...

                                                          Verifico agora que realmente este Ceed (e o I30) são carros que não envergonham ninguém, dando cartas no mercado e simbolizando o grande incremento qualitativo (e apelativo) que estas marcas sul-coreanas têm conseguido alcançar.

                                                          Portanto, sem sombra de dúvida que a carrinha Ceed SW é uma óptima hipótese a considerar, pese embora a minha preferência pela Mégane (a 308 seria óptima não fosse aquela hedionda traseira...).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                            Quando o Ceed foi lançado não acreditei muito no seu sucesso comercial, pois ainda relacionava kias (e hyundais, já agora) com trambolhos de péssima dinâmica e conforto e pior construção e estética...

                                                            Verifico agora que realmente este Ceed (e o I30) são carros que não envergonham ninguém, dando cartas no mercado e simbolizando o grande incremento qualitativo (e apelativo) que estas marcas sul-coreanas têm conseguido alcançar.

                                                            Portanto, sem sombra de dúvida que a carrinha Ceed SW é uma óptima hipótese a considerar, pese embora a minha preferência pela Mégane (a 308 seria óptima não fosse aquela hedionda traseira...).
                                                            ora aqui está um comentario inteligente e altruista,ao contrario dos que alguns vendedores frustrados que por aqui abundam escrevem,que á falta de argumentos para "venderem" o seu produto,só falam mal e criticam a concorrencia.
                                                            são um pessimo exemplo e uma vergonha para a classe.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
                                                              ora aqui está um comentario inteligente e altruista,ao contrario dos que alguns vendedores frustrados que por aqui abundam escrevem,que á falta de argumentos para "venderem" o seu produto,só falam mal e criticam a concorrencia.
                                                              são um pessimo exemplo e uma vergonha para a classe.
                                                              E se dissesse mal da kia era burro e individualista???

                                                              A Cee´d é uma boa aposta, e tem no 1.6 de 126(ou 8?) uma mais valia. No resto, é pior que as concorrentes.Ganhou por ter pontuações mais altas em pontos subjectivos.

                                                              Já agora, devo ser dos poucos a quem rabo da 308 não faz comichão nenhuma. Gosto bastante do modelo em todas as variantes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X