Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane VS Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    metes mas é a repro no audi e já ficas com outro gozo


    eu acho o megane algo acanhado, mas eu sou grande ...



    já agora, a ideia era dar o audi como retoma?

    Comentário


      #32
      Estou a ver k estou a fazer a escolha errada..

      Concordo com tudo o k dizem, e tnh noçao que em termos de simbolo, e de motor vou ficar a perder..

      Ja em termos de interiores é capaz de estar ela por ela, sechalar ai o megane ganha por ser novidade nalguns aspetos.

      Em termos de pagamento, ate me vou livrar da prestaçao do audi, pq o megane vai ser a empresa a paga-lo.. E o valor que tinh para "gastar" era à volta dos 20 e tal mil €, o k por esse valor nao me parece arranjar melhor k o megane, penso eu..

      Sim o audi vai à troca, mas se entretanto arranjar um particular vendo a particular..

      Comentário


        #33
        Ha, e outra coisa, em Março a Bm dava-me 11mil € pelo carro, e agora so ja me dava 9 mil, cm o vendedor diz esta sempre a desvalorizar, e daki a pco se o kixexe vender valia menos do k o k me ia faltar pagar..

        Isto tb conta..

        Comentário


          #34
          Senão deres assim tanta importância ás performances puras e se te facilitar a vida e ainda te der mais satisfação compra o Megane ou o Serie 1, no caso do Megane sempre podes disfarçar a menor potencia com uma reprogramação bem feita.

          Depois diz o que decidiste.

          Comentário


            #35
            Já está decidido, so falta acinar o contrato..

            E esperar k me entreguem o carro..

            Não posso dizer que o meu carro de guerra não me deixa pena, mas vou ter um mais recente.. Não se pode ter tudo..

            Comentário


              #36
              Parabéns, espero que a ACINATURA saia boa no papel

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                Senão deres assim tanta importância ás performances puras e se te facilitar a vida e ainda te der mais satisfação compra o Megane ou o Serie 1, no caso do Megane sempre podes disfarçar a menor potencia com uma reprogramação bem feita.

                Depois diz o que decidiste.
                Se a marca as fizesse é que era! Isso não faz perder a garantia?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pato Ver Post
                  Na minha opinião só se o audi estivesse com problemas graves é que trocava. O megane tem a desvantagem de ter um motor mais fraco e... um crédito. Vantagens, só estou mesmo a ver o ser mais recente, e se gostas da estética, pois o audi está praticamente ao mesmo nivel em tudo. Talvez mais uma estrela no euroncap!
                  O audi já desvalorizou quase tudo, tê-lo mais uns anos pouco mais dinheiro perdes, o novo, ao fim desses anos, perdeu grande percentagem desse valor...
                  Eu metia as luzinhas que poderão estar fundidas para os instrumentos estarem a apagar, com pouco mais de 500eur fazia a revisão da troca da correia numa boshcarservice ou num mecanico de confiança e mantinha o audi mais uns tempos. Talvez depois, com o que poupasses em juros, pudesses comprar uma maquina melhor e a pronto ;).

                  Cumprimentos
                  Concordo com o PATO

                  Comentário


                    #39
                    Boa sorte com o negócio, ficas com um carro novo, só espero é que não te desiludas com as prestações do "magano"

                    Comentário


                      #40
                      Eu ja me ando a informar para uma repro, os valores ssao é um pouco altos mas vou ver o k se pode arranjar..

                      Comentário


                        #41
                        parabens pela compra migodonte, desculpa la no outro topico ter dado numa de arrogante ao inicio...é que quando me falaste na a3 pensei que ja fosse da nova geraçao nao reparei que ja era de 2002, e pa te ser sincero nunca gostei muito dessa versao apesar do 130 tdi ser uma bala....nao tenho nada a ver com preços e valores de entrada...e no teu lugar....bem no teu lugar fazia o que fizeste.....e digo aqui o que me disseste ao inicio, quem duvidar que o megane é melhor que a a3 ,vao a um stand ver o novo megane, especialmente a versao com gps vao ficar admirados com o conforto e ambiente a bordo, nao vao fiados em fotos vistas num pc como eu fui, vao ao stand e vejam-no, é lindo, embora a beleza seja subjectiva...esta versao esta muito mais bonita que a anterior, a «carrinha» continua linda, e o coupe é muito mais bonito que o anterior, só esta um pouco alto, de resto 5*......força aí no projeto migodonte vai dando noticias....nao te esqueças do que te disse, quando puderes espelhos pretos, triangulos da grelha e jantes escuras......o tecto é panoramico, por isso ,escuro, certo?
                        cumps
                        P.S. de onde és migodonte????
                        Editado pela última vez por gtoRUNNER; 16 January 2010, 16:33.

                        Comentário


                          #42
                          gtoRNNER que falha ainda nao te ter respondido, hoje a que me lembrei de vir ver como estava o meu topico e vi a tua mensagem..

                          Não poia dizer melhor do que o que disses-te..

                          Eu sou de Santa MAria da Feira

                          Comentário


                            #43
                            nao ha problema migodonte, vai passando pelo meu topico e vai dando novidades do coupe.....
                            cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por migodonte Ver Post
                              Estou a ver k estou a fazer a escolha errada..

                              Concordo com tudo o k dizem, e tnh noçao que em termos de simbolo, e de motor vou ficar a perder..

                              Ja em termos de interiores é capaz de estar ela por ela, sechalar ai o megane ganha por ser novidade nalguns aspetos.

                              Em termos de pagamento, ate me vou livrar da prestaçao do audi, pq o megane vai ser a empresa a paga-lo.. E o valor que tinh para "gastar" era à volta dos 20 e tal mil €, o k por esse valor nao me parece arranjar melhor k o megane, penso eu..

                              Sim o audi vai à troca, mas se entretanto arranjar um particular vendo a particular..
                              para esse valor, melhor que o megane tens o golf! ;) (na minha opiniao)

                              digo eu assim com os nervos! :P ja considerast outros carros? =P []

                              Comentário


                                #45
                                Nao me atrai o golf, e pelo valor prefiro muito mais o megane, tem muito mais equipameto que o golf..

                                A escolha esta feita, o negocio ja foi fechado em Deembro, enteguei o meu A3 1.9 tdi 130 cv com 186mil klm por 10mil € e comprei o megane coupe Dynamiq s 1.5 dci 110cv branco, tecto panoramico, sensores de stacionamento, sensor controlo penus, caratomaos livres, GPS e radio bluettoth, ficava por 29 mil e tal€, com 17% de desconto e 2000€ de entrada fecgei contrato por 22800€ achas que a WW me dava estas condiçoes? Nao, nao dava, em Março foi saber valores para o Siroco nem metade deste desconto me faziam e queriam uma prestaçao de 500 e tal € por mes. A WW é muito careira. Imaginem só a comparaçao, pedimos uns valores à BMW ca para casa e por 2 BMW pagava-se uma prestaçao de 800 e tal€ (sim para os 2, nao para cada um) e a WW por um carro queria 500€ por mes. Quando dise isso ao vendedor da WW ele nao acreditou, entretanto a chamada caiu, mas o homem nem se deu ao trabalho de ligar mais, deve ter ficado impressionado. lol

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X