Lançamento previsto no Q4 de 2010
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A7
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não percebo
A audi está a diversifcar demais
Tem um A6 que não é nada competitivo, e um A8 que tb nao é competitivo...
Eu entendo que estejam a substitir o A6 pelo A5 e o A8 pelo A7, agora todos untos...
A VW já tem o Panamera e o Continental para o grande luxo... nao ponham competiçaõ demais...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostCá está, uma vez mais, não engana: Audi A5 Sportback à escala de 1:1,1, com o desenho que já está estandardizado na restante gama e uma traseira que, se tivesse um leão ou um losango ou um símbolo coreano atrás seria feio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lipuro Ver PostNão percebo
A audi está a diversifcar demais
Tem um A6 que não é nada competitivo, e um A8 que tb nao é competitivo...
Eu entendo que estejam a substitir o A6 pelo A5 e o A8 pelo A7, agora todos untos...
A VW já tem o Panamera e o Continental para o grande luxo... nao ponham competiçaõ demais...
Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.
Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
Comentário
-
Quem está a banalizar a própria Audi é a sua politica estilística, com praticamente todos os seus modelos cada vez mais iguais tirando o tamanho o que podia ser um produto, dentro dos outros da marca, original acaba por perder toda a originalidade.
O A5 era original quando foi lançado, passado uns meses foi tudo agua abaixo com lançamentos de variantes dele e do A4 exactamente igual naquilo que ajuda a definir o aspecto de um carro os faróis.
Se são agradáveis, bonitos isso não interessa porque no ponto de vista estilístico e de design o que eles andam a fazer não passa de medíocre!
A base do design é a criação e a Audi está sem criação desde o final dos anos 90 quando criou esta base, desde lá até hoje não criou mais nada só se limitou aplicar os mesmos moldes a cada modelo que lança!
Diversificar as gamas ao máximo e copiar os elementos sem serem redesenhados traz problemas destes, para quem vê tudo não passa de um Scale em Maya...
Comentário
-
Mais um que foi à fotocopiadora. Este carro não passa de um A5 Sportback com mais uns centímetros, como o A6 é um A4 com mais uns centrímetros e o A8 é um A6 mais crescido. Eu até compreendo a existência do A7, para concorrer com CLS, Panamera e Passat CC(). O que eu não percebo é o A5 Sportback...
Mas muitos daqueles que criticam a Audi esquecem-se, por exemplo, que na BMW o S1 é um S3 sem mala, o S5 é um S3 maior e o S7 idem, o Z4 é um mini S6 e o X1, X3, X5 e X6 são rabiscos de um miúdo de 7 anos.
É cada vez mais esta a tendência das marcas desde que descobriram que as fotocopiadoras dão para ampliar.Editado pela última vez por dyogocardoso; 20 November 2009, 21:06.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cagi Ver PostQuem está a banalizar a própria Audi é a sua politica estilística, com praticamente todos os seus modelos cada vez mais iguais tirando o tamanho o que podia ser um produto, dentro dos outros da marca, original acaba por perder toda a originalidade.
O A5 era original quando foi lançado, passado uns meses foi tudo agua abaixo com lançamentos de variantes dele e do A4 exactamente igual naquilo que ajuda a definir o aspecto de um carro os faróis.
Se são agradáveis, bonitos isso não interessa porque no ponto de vista estilístico e de design o que eles andam a fazer não passa de medíocre!
A base do design é a criação e a Audi está sem criação desde o final dos anos 90 quando criou esta base, desde lá até hoje não criou mais nada só se limitou aplicar os mesmos moldes a cada modelo que lança!
Diversificar as gamas ao máximo e copiar os elementos sem serem redesenhados traz problemas destes, para quem vê tudo não passa de um Scale em Maya...
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostNo segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.
Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.
Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
Lá fora, onde os custos dos automóvel estão mais equilibrados com os rendimentos, o 3.0 TDI Quattro vende-se muito bem...
Cá em casa temos uma Avant e é um carro excelente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostNo segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.
Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.
Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosL Ver PostO A6 já tem a motorização de 170cv e a 136cv para o 2.0 TDI.
Lá fora, onde os custos dos automóvel estão mais equilibrados com os rendimentos, o 3.0 TDI Quattro vende-se muito bem...
Cá em casa temos uma Avant e é um carro excelente.
Claro que lá fora o 3.0TDi quattro se vende bem, sobretudo países com bons ordenados e com muita chuva e neve que ainda são alguns. O quattro até faz sentido nestas zonas mas aqui para a malta do fórum não serve porque não dá para fazer power slides
Cá é normalíssimo quase só se venderem motorizações (fiscalidade oblije) de 2 litros e aqui a Mercedes e BMW superiorizam-se por terem melhores motores até à bem pouco tempo.
Não tenho dúvidas que é um excelente automóvel, na minha opinião tem melhores interiores que a concorrência e o 3.0TDi não fica a dever mesmo nada aos 320/350CDi e 30d's, mas claro agora surgiu o novo E que é a nova bitola.
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Posté mais que normal, o 5 esta nas ultimas e o E ainda não entrou bem no mercado, mais ai 6 meses e o a6 morreu, e digo isto e tenho 1
Agora com o novo Série 5 e o E em força e o A6 já com restyling é normal que as vendas do mesmo baixem. Tudo isto é um ciclo e para cada altura existe sempre um destes 3 que está melhor.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 21 November 2009, 00:51.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver PostMais um que foi à fotocopiadora. Este carro não passa de um A5 Sportback com mais uns centímetros, como o A6 é um A4 com mais uns centrímetros e o A8 é um A6 mais crescido. Eu até compreendo a existência do A7, para concorrer com CLS, Panamera e Passat CC(). O que eu não percebo é o A5 Sportback...
Mas muitos daqueles que criticam a Audi esquecem-se, por exemplo, que na BMW o S1 é um S3 sem mala, o S5 é um S3 maior e o S7 idem, o Z4 é um mini S6 e o X1, X3, X5 e X6 são rabiscos de um miúdo de 7 anos.
É cada vez mais esta a tendência das marcas desde que descobriram que as fotocopiadoras dão para ampliar.
A BMW deve ser a marca com a melhor identidade que existe neste momento, falando claro de marcas terrenas.
Os modelos BMW seguem todos a mesma linha, fazendo com que os reconheçamos indepenentemente do modelo, mas são todos muito diferentes entre si.
Têm carácter e individualidade.
Exceptuando alguns devaneios como o X3 e o X1 (acrescento o 5 GT) que são para mim automóveis do pior que a BMW já construiu esteticamente, conseguem ser minimamente diferentes, apesar de que reconheço que o 5 GT e o X1 têm a frente muito semelhante. Parece um focinho.
O 7 idem.
Comentário
-
DiogoSilva
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário