Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Yeti - A Skoda tem um Suv????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pram Ver Post
    Parece um excelente produto com boa relação preço/qualidade.
    O problema será que o motor 1.2 tsi emite 149 de CO2 o que não permite mandar carro para abate.
    Um falhanço, até porque a pequena diferença podia/pode ser corrigida para os tais 140 que a lei permite e aí sim, ficará por certo mais convidativo em termos de preço final!
    Bem visto!

    Comentário


      #32
      Por acaso vou passar hoje no stand da Skoda para assinar uns papeis em falta e assim aproveito para ver in loco este Yeti.

      Não vou com grandes expectativas pois não gosto da frente (faróis) e a traseira...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        É uma bela máquina:






        Gosto particularmente nesta cor:


        Mt interessante este carro. Alguém me sabe dizer, se traz tracção integral este carro ?

        Comentário


          #34
          sim existem versões 4x4. somente o motor 1.2 TSI não tem o 4x4 disponivel.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
            Mt interessante este carro. Alguém me sabe dizer, se traz tracção integral este carro ?
            A foto refere-se ao protótipo q antecedeu o modelo de produção.
            Infelizmente, as modificações q viria a sofrer, maiores ou menores, fizeram mossa...Uma pena.

            De qualquer forma, se houvesse 2.0 tdi 110cv com DSG, estava no topo da minha shortlist. Assim, sem datas, nem preço, nada feito. N percebo esta política comercial.
            É como a Exeo q a minha mulher viu: DSG, só a gasolina...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              A foto refere-se ao protótipo q antecedeu o modelo de produção.
              Infelizmente, as modificações q viria a sofrer, maiores ou menores, fizeram mossa...Uma pena.

              De qualquer forma, se houvesse 2.0 tdi 110cv com DSG, estava no topo da minha shortlist. Assim, sem datas, nem preço, nada feito. N percebo esta política comercial.
              É como a Exeo q a minha mulher viu: DSG, só a gasolina...
              Deve ser o Sr. "VW" k diz:
              "Motores Novos e Caixas Xpto's" para os novos modelos do Grupo (Skoda e Seat) só daqui a uns meses...

              Aproveito para dizer k o mini SUV está bastante bonito, já vi um Cinza Azulado e acho k está engraçado para a cidade!
              Parecê de fácil acesso ao condutor e carga não é demasiado alto e com aspecto robusto e não temos de nos preocupar com os demais passeios e rampas mal desniveladas.

              Contudo a gama de motores parece um pouco desajustada á realidade Portuguesa... para k queremos a seguir ao 1.2 TSI o 1.8 TSI ? Só se for para engordar os cofres do estado!

              Para quando a introdução do 1.6 TDI ?

              Cumps
              Editado pela última vez por BH22; 15 April 2010, 23:29.

              Comentário


                #37
                Um carro que anda a suscitar reacções curiosas em sitios estranhos...
                O Yeti uma das estrelas mais recentes da... EVO!!!

                Parece que a Skoda criou um pseudo-look-at-me-SUV que é um excelente all-rounder, e, heresia... um driver's car?

                Até teve honras de fazer um comparativo com o Lotus Evora no meio da neve.
                é a loucura

                Comentário


                  #38
                  Boas,
                  Estou a ponderar troca de automóvel essencialmente por motivos de espaço e para a Maria (actual Corsa D cdti)um pouco flexivel mas preferencialmente até 28000.
                  Andei a ver minimonovolumes, (Meriva, C3picasso, C4 Picasso, Kia Venga) e mini SUVs (Sportage, ASX, Ix35, Yeti e um "namoro" à distancia ao X1) tudo Diesel.

                  O melhor negócio (€) pareceu ser um Meriva 1.7cdti que ficava à volta dos 25000, descobri que um 1.3cdti tem um preço base semelhante ao 1.7cdti, incrivel não? Mas a parte estética não era consensual e depois de ver o Yeti ao mesmo preço, a Meriva ficou arrumada.

                  O que me trás a este tópico é que estou quase decidido a comprar um Yeti 1.6tdi Experience. Parece-me a compra mais racional. Gosto do interior do carro, a parte traseira já gostei menos, e a Maria gosta, o que é meio caminho.

                  Questões:
                  O 1.6 TDI já tem tempo entre nós suficiente para atestar fiabilidade?

                  Nunca fui pró VW (mas reconheço a qualidade), os custos de manutenção Skoda são igualmente altos?

                  Preço, dos SUV que vi, ninguém quer falar em descontos, consegue-se tipo 500€ que deve ser 2%, acho ridiculamente baixo. Que desconto estão a conseguir na Skoda?

                  Um veiculo de serviço com 4 meses por menos 1500€ que o preço de tabela é bom negócio?


                  Obrigado

                  Comentário


                    #39
                    eu sei que o carro tem pouco valor comercial, mas sendo uma versão mais cara, por menos de 2500€ eu não traria um de serviço. o meu ficou por menos 3000€ e tinha 3 meses, isto num valor de 32600€. esse novo custando 27 ou 28 teria que ser descontado menos dinheiro, mas por 1500€ estão a tentar forçar-te para a compra de um novo, que é onde eles ganham a comissão desejada.

                    não sei onde viste 28000€ pelo yeti 1.6, mas andam na casa dos 25 mil. por 28 tens outras opções mais porreiras, como o ix35 1.7 blue, o primo sportage, o qashqai 1.5 e outro primo, o juke 1.5 tambem, até mesmo o mini countryman one e cooper d até 28 mil euros.

                    Comentário


                      #40
                      Obrigado pelo comentário,
                      Então falando de € o que consegui:
                      Yeti 1.6 Experience+PM - 26870€

                      Não me pareceu que baixa-se muito dos 26000, portanto com um preço base de 17250 estou a conseguir 2/3% (pouco). Mas isto sem andar a insistir na negociação.

                      Consigo um de serviço a rondar os 25000 também com PM noutro stand, e prefiro "poupar" mais este dinheirito, e é aqui que pretendo baixar. A minha ideia era oferecer 24000 (P.P.) para fechar negócio, e é aqui que preciso de ajuda pois não tenho ideia das margens tem a Skoda.
                      Sei que a VW tinha fama há uns anos de nem a frotas fazer grandes descontos.

                      24000€ equivale a 14-15% desconto sobre o preço base. Os 25000 equivalem a 10%.

                      Que vos parece? avançar com 24k é abusar, ou vale a pena o risco de perder o negócio?

                      Em relação aos 28000€ era o tecto, e as outras propostas, o QQ está visto demais e para o preço acho o motor fraco e interior banal (conduzo uma Megane ST com esse motor). O IX e o Sportage, fomos ver ambos o TX e o Confort iam para 30000€ e também sem querer falar em descontos, gosto dos 2 (não conduzi nenhum), mas acho que ambas as marcas estão a abusar nos preços, e com um motor que em termos de specs é um desastre (consumo e prestações), O Yeti com o 1.6tdi no papel e nas medições de revistas chega para ambos, fora recuperações.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por azvd Ver Post
                        Em relação aos 28000€ era o tecto, e as outras propostas, o QQ está visto demais e para o preço acho o motor fraco e interior banal (conduzo uma Megane ST com esse motor). O IX e o Sportage, fomos ver ambos o TX e o Confort iam para 30000€ e também sem querer falar em descontos, gosto dos 2 (não conduzi nenhum), mas acho que ambas as marcas estão a abusar nos preços, e com um motor que em termos de specs é um desastre (consumo e prestações), O Yeti com o 1.6tdi no papel e nas medições de revistas chega para ambos, fora recuperações.
                        Só por curiosidade, o Peugeot foste ver?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                          Só por curiosidade, o Peugeot foste ver?
                          Cálculo que estejas a falar do 3008, não fui ver.
                          Nem eu nem a Maria gostamos da trazeira do carro. Já estive dentro de um e gostei muito do interior, em especial da consola. Por acaso podia ter ido ver melhor, mas não calhou.
                          Nesta altura já estou quase decidido, mas não vou fechar olhos a qq oportunidade interessante.
                          Este por exemplo se respondesse ao mail, ou telemovel, ou sms (já tento há mais de 1 semana), provavelmente já tinha sido o eleito, pelos visto é demasiado bom para ser verdade...:
                          http://www.standvirtual.com/carros/M.../ASX/P4040610/

                          Comentário


                            #43
                            eu só vi ix35 na rua a rolar, mas ainda ontem no geral puseram um tópico sobre os motores mais "verdes" e o ix35 ganhou um prémio com o 1.7.

                            esse asx parece estar a bom preço, agora falta agarrares a oportunidade.

                            eu não dava 28 mil por um yeti novo com o motor 1600.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por azvd Ver Post
                              Cálculo que estejas a falar do 3008, não fui ver.
                              Nem eu nem a Maria gostamos da trazeira do carro. Já estive dentro de um e gostei muito do interior, em especial da consola. Por acaso podia ter ido ver melhor, mas não calhou.
                              Nesta altura já estou quase decidido, mas não vou fechar olhos a qq oportunidade interessante.
                              Este por exemplo se respondesse ao mail, ou telemovel, ou sms (já tento há mais de 1 semana), provavelmente já tinha sido o eleito, pelos visto é demasiado bom para ser verdade...:
                              http://www.standvirtual.com/carros/M.../ASX/P4040610/
                              Esse ASX tem ar de ser tanga todos os dias...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                eu só vi ix35 na rua a rolar, mas ainda ontem no geral puseram um tópico sobre os motores mais "verdes" e o ix35 ganhou um prémio com o 1.7.

                                esse asx parece estar a bom preço, agora falta agarrares a oportunidade.

                                eu não dava 28 mil por um yeti novo com o motor 1600.
                                O motor não é tudo quando se compra um carro, há a estética, o conforto, a praticalidade do carro...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  eu não dava 28 mil por um yeti novo com o motor 1600.
                                  Não sei se me expliquei mal, mas o carro custa novo "chave na mão" sem descontos 26870€, com um equipamento bastante completo onde até inclui sistema de navegação. Mas eu não vendo yetis. Caro para mim é dar mais 5000€ por um carro de dimensões semelhantes, sem ter nenhuma mais valia evidente, exceptuando a estética exterior que também gosto mais.

                                  Caditonuno, não conheço esse prémio, tenho verificado os testes a esse motor e vejo performances "fracas" e médias de 6.7 e consumo em AE a 120 a rondar os 6.7 também (dizem por culpa da aerodinâmica). Enquanto que o Yeti tira 1 litro na média e mais de um litro em AE, o carro vai fazer 100kms/dia (Montijo-Oeiras), logo o consumo em AE pesa muito.

                                  Strider, de facto parece ser tanga... achei estranho ter tão poucas fotos, mas como não tinha a matricula e o nº de telefone que não atendem quando vai para as mensagens diz que o telefone é do nome que lá está... Não sei... Tenho pena

                                  Comentário


                                    #47
                                    Só mais uma achega em relação ao Hyundai/Kia. Gosto do Kia, gosto da garantia de 7 anos, e conheço um Kia Sorento de perto e que se tem portado muito bem, para não falar do grande motor 2.2...

                                    Neste caso o que vejo é que se estão a aproveitar da falta de concorrência, não fazem descontos e vão vendendo e lucrando à grande pelo factor novidade/imagem e muita presença pois o carro é imponente e por não existir nenhum Ford (existe mas acho que por cá não quiseram vender o carro), Renault, Fiat, Opel, VW, Volvo, Citroen, Peugeot, etc a concorrer (excepto QQ), caso contrário teria que se verificar o mesmo que nos restantes modelos aonde têm concorrência.

                                    A Nissan com o QQ não fez isso, colocou o 1.5dci aos preços do Astra, Megane etc...

                                    Por isso estão a vender o IX35 e o Sportage com um motor que para mim não passa de fraco, a um preço que na minha opinião é caro e desajustado. Mas já li que está na calha este mesmo 1.7 com 160cv... mas acredito que só vai sair quando eles precisarem...
                                    Editado pela última vez por azvd; 05 April 2011, 21:26.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por azvd Ver Post
                                      Só mais uma achega em relação ao Hyundai/Kia. Gosto do Kia, gosto da garantia de 7 anos, e conheço um Kia Sorento de perto e que se tem portado muito bem, para não falar do grande motor 2.2...

                                      Neste caso o que vejo é que se estão a aproveitar da falta de concorrência, não fazem descontos e vão vendendo e lucrando à grande pelo factor novidade/imagem e muita presença pois o carro é imponente e por não existir nenhum Ford (existe mas acho que por cá não quiseram vender o carro), Renault, Fiat, Opel, VW, Volvo, Citroen, Peugeot, etc a concorrer (excepto QQ), caso contrário teria que se verificar o mesmo que nos restantes modelos aonde têm concorrência.

                                      A Nissan com o QQ não fez isso, colocou o 1.5dci aos preços do Astra, Megane etc...

                                      Por isso estão a vender com um motor que para mim não passa de fraco. Mas já li que está na calha este mesmo 1.7 com 160cv... mas acredito que só vai sair quando eles precisarem...
                                      O que eu li da Nissan é que iria adoptar o novo 1.6 DCi...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        O que eu li da Nissan é que iria adoptar o novo 1.6 DCi...
                                        Também já li por aqui no forum, parece que com 130cv.

                                        o 1.7 que falo é do da kia/hyundai CRDI, que actualmente tem 115>160. Vou editar o post anterior para ficar mais claro.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Skoda Yeti Laurin & Klement introduced

                                          Named after the company's founders

                                          Skoda has quietly announced plans to offer a Yeti Laurin & Klement Edition.
                                          Named after company founders Václav Laurin and Václav Klement, the special edition is distinguished by bi-xenon headlights, silver roof rails and 17-inch "Annapurna" alloy wheels.
                                          Interior changes are limited but the model comes nicely equipped with leather seats, gloss black trim and alloy pedals. There's also "Laurin & Klement" door sill plates as well as plenty of special badging.
                                          Engine options carryover with the notable expectation of the entry-level 1.2-liter TSI and 1.6-liter TDI that both develop 105 HP (77 kW).
                                          There's no word on pricing or availability, but we wouldn't be surprised if the model goes on sale shortly.

                                          Source: Skoda

                                          Comentário


                                            #51

                                            Novo Skoda Yeti Urban, mais por menos

                                            Skoda acaba de lanzar una nueva serie especial del Yeti que presume de una mejor relación precio/equipamiento. Bautizado como "Urban", disfruta de un aspecto muy dinámico y atractivo que sin embargo podría quedarle grande a la vista del único motor disponible: el 1.2 TSI de 105 CV.

                                            Entre otras cosas, el nuevo modelo incluye de serie las llantas de aleación de 17 pulgadas bicolor, ABS, EBD, ESP, TCS, múltiples airbags, radio CD MP3 con pantalla táctil, lector de tarjetas SD, cargador de 6 CDs, bluetooth, barras de techo, faros antiniebla, control de velocidad, ordenador de viaje, elevalunas eléctricos delanteros y traseros, sensor de lluvia, espejo interior fotosensible, retrovisores abatibles con mando eléctrico, etc.

                                            El precio recomendado es de 20.130 € pero con las promociones actuales, el Plan PIVE y financiando con la marca, la tarifa desciende hasta unos atractivos 13.970 €.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Gosto muito!
                                              É dos poucos SUV que me fascina!

                                              Comentário


                                                #53
                                                O preço cá, também deve ser parecido.....













































                                                ...antes de impostos!!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  se tivesse dinheiro, tinha comprado um 4x4 em vez do jimny.
                                                  é muito honesto, versatil, tem uma boa relaçao qualidade preço e gosto da estetica.
                                                  para mim é das propostas mais interessantes do mercado seja em que segmento for, no que toca a bang for the buck

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ora vamos lá desenterrar este tópico para fazer uma pergunta:

                                                    Sei que os motores 1.2 davam um qualquer problema de distribuição.
                                                    Como identificar estes motores? Pelo ano do carro? Onde é que no carro consigo ver o código (caso seja por aí que se veja)?

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X