Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 9-5 Estate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31


    Aí está o vídeo. Apreciem:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dglwkIvuEmo

    Comentário


      #32
      E mais ainda... agora ao vivo.
      saab sw1.jpg

      saab sw2.jpg

      saab sw3.jpg

      saab sw4.jpg

      Comentário


        #33
        Ficando a bom preço acho que agora sim se pode dizer que a Saab vai começar a vender carros.

        Comentário


          #34
          Já vi a berlina ao vivo e tem uma boa presença (os mais de 5 metros de comprimento ajudam).
          Com dimensões aproximadas do segmento F mas com preços próximos do segmento D, e bem equipado de série, não tenho dúvidas que será convidativo para muita gente.
          Se começar a optar por motorizações diesel BMW (e não só a gasolina), então a Saab poderá verdadeiramente renascer das cinzas.

          Aqui vão algumas fotos do catálogo que já circulam na Suécia.







          Fotos na estrada:
          Editado pela última vez por BLADERUNNER; 26 February 2011, 15:00.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
            É culpa de terem manutenção cara,
            Isso não podia estar mais longe da verdade. Passa no tópico das revisões e vê o preço a que eu e o SPV fazemos as revisões aos nossos 9-3 nos concessionários oficiais. Sem ter os valores exactos de cabeça, a revisão dos 30.000 ficou abaixo de 200 euros. A dos 60000 penso que tocou nos 300. A assistência SAAB tem o preço semelhante à maioria das marcas e muito inferior à BMW ou VW (digo estas porque conheço por experiência própria).

            Comentário


              #36
              Já gostei mais da carrinha nestas fotos que o Blade postou. Mas mesmo assim prefiro o sedan. Ainda não digeri bem a parte em vidro na lateral da bagageira...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                Médis

                Consulta ai um bom oftalmologista porque é óbvio que tens sérios problemas ao nível dos olhos. Boa sorte.
                Tens razão. Não era bem aquilo que eu estava à procura.
                Era mais isto:

                Comentário


                  #38
                  Epá, nem a frente nem a traseira são remotamente parecidas

                  Comentário


                    #39
                    Fotos com melhor resolução.








                    http://www.autoblog.com/photos/2012-saab-9-5-sportcombi-geneva-2011/full/#3932792

                    Comentário


                      #40
                      A última foto é de um 9-3

                      Comentário


                        #41
                        Correcto ... a ultima foto nao é o mesmo carro.

                        Comentário


                          #42
                          YouTube - 2012 SAAB 9-5 SportCombi

                          Comentário


                            #43
                            O Sedan já o vi ao vivo. Tambem ja me sentei num deles...
                            Só posso dizer Fantastico...

                            Tambem gosto muito da carrinha. Especialmente essa nas fotos bem apetrechada. Uma sensação tremenda de exclusividade e qualidade.
                            Eu sou apreciador de carros a gasolina. Só se me oferececem é que queria a versao diesel. Os blocos a gasolina da SAAB sao fenomenais e bebem pouco.

                            Dito isto, quero dizer q para mim SAAB é em Portugal para um publico muito exclusivo. A nova representadora anda estranhamente perdida (basta ir a um stand). Nao somos propriamente o cliente alvo de uma marca destas. Em certos paises na Europa vê-se muito SAAB . Com preços de desvalorizacao identicos a carros alemães. Aqui o Portugues(em geral) tem uma maneira de vêr as coisas "um pouco" limitadas...

                            A SAAB a nivel internacional daqui a 10 anos vai andar com um completo novo fôlego. Ouçam o q vos digo. Estao a entrar em mercados onde nunca estiveram (economias emergentes) e ja com procura... E com novos fortes veiculos


                            SAAB for LIVE
                            Editado pela última vez por ; 05 March 2011, 21:45.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X