Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com turbo de BMW 320 d.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
    cheira-me a alguem a tentar arranjar responsaveis
    Mas nao consegue

    A BMW é para muitos um grande maquinao (e a verdade é q sao objectos de desejo sem duvida). .. Mas problemas GRAVEs é o q nao falta. Qq outra marca com menos nome ficava logo com má fama... Quem anda em oficinas sabe q vê-se muito BMW com turbos estragados , motores partidos e peças no interior danificadas... Fico parvo com isso. Daqui a uns 3 ou 4 anos vai ser giro ver a malta com BMW usados. Vai ser trabalhar para andar a reparar os carros.

    A sorte da BMW é q o cliente é tao fiel à marca q evita falar nos problemas para poder tao simples e apenas poder dizer assim aos amigos q tem um grande maquinao. Tem sorte... Qq outra marca estava na fundo do poço
    Sabes que estás a comentar um tópico de 2006 certo?

    Agora pede para ***** e sai sff

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
      Sabes que estás a comentar um tópico de 2006 certo?

      Agora pede para ***** e sai sff
      Com esse emblema nao enganas... tenho nocao q muitos BMW sao carros problematicos
      E isto é um forum aberto, respeitando as regras e utilizadores digo o q apetecer-me

      E alias o tema foi reaberto por outro problema (mais 1 visto num BMW)

      Era o q faltava um esperto vir e dizer-me para calar-me

      Comentário


        #63
        Como todas a marcas a BMW também tem problemas.
        Podem ser muitis mas se repararem 20 em cada 100 carros são BMW.
        Logo há muitos, sendo a probabilidade de ver um encostado maior do que ver um CIVIC a diesel.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Como todas a marcas a BMW também tem problemas.
          Podem ser muitis mas se repararem 20 em cada 100 carros são BMW.
          Logo há muitos, sendo a probabilidade de ver um encostado maior do que ver um CIVIC a diesel.
          Shhhhhhiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Nao digas isso...... Encomodas os amantes dos premiuns A tecnologia alema e do melhor que no mundo existe....... logo nao avaria..... precisa apenas de arejar os cavalos

          Comentário


            #65
            Se as pessoas os compram de algum modo sentem-se bem servidas.... Meu comentario nao foi por aí...
            Mas a questao central é mesmo a forma como muita marca tem mais fama de fiabilidade do q realidade. De facto sao muitos no mercado nacional. Mas problemas nos recentes ( ate para demonstrar a veracidade da questao) é maior q nos outros modelos da propria marca (e a diferença é enorme)...

            ´Comprar um BMW dos ultimos anos a gasoleo usado é um risco. Assim pessoalmente o entendo. Conheço malta q acha boas compras, mesmo depois de largarem 5000€ em reparacoes... Como disse, se as pessoas compram é pq gostam e sentem-se satisfeitas. Agora falando tecnicamente ou estatisticamente... Nao me enganem. Avariam como qq outro ou ate mais
            Editado pela última vez por vidabela; 16 September 2012, 19:31.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
              Com esse emblema nao enganas... tenho nocao q muitos BMW sao carros problematicos
              E isto é um forum aberto, respeitando as regras e utilizadores digo o q apetecer-me

              E alias o tema foi reaberto por outro problema (mais 1 visto num BMW)

              Era o q faltava um esperto vir e dizer-me para calar-me
              se fosse so a bmw a ter problemas, andava o mundo bem, mas como são todas não percebo bem a tua indignação

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                Com esse emblema nao enganas... tenho nocao q muitos BMW sao carros problematicos
                E isto é um forum aberto, respeitando as regras e utilizadores digo o q apetecer-me

                E alias o tema foi reaberto por outro problema (mais 1 visto num BMW)

                Era o q faltava um esperto vir e dizer-me para calar-me
                Sim foi reaberto por um problema num E46.. que é o S3 à 3 gerações... não me parece nada de anormal uma viatura com 7-14 anos ter um problema mecânico.

                Estás livre de dar as tuas opiniões agora atirar bitaites ao ar sem qualquer fundamento e ou explicação a não ser o primo do teu amigo habitua-te porque vais ser gozado.. eu por acaso prefiro só levar o teu discurso como mais um de dor de coto e ressabianço que ciclicamente aparecem no fórum.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                  se fosse so a bmw a ter problemas, andava o mundo bem, mas como são todas não percebo bem a tua indignação
                  Nao estou indignado Eu sei q avariam

                  Alias eu nao vim aqui colocar um topico do assunto. Apenas comentei.
                  Mas reparem pelo facto de eu dizer q avariam e avariam bastante, a qunatidade de comentarios depressiativos aos meus comentarios q ja recebi...
                  isso sim , nao é normal.
                  Editado pela última vez por vidabela; 16 September 2012, 20:47.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                    Sim foi reaberto por um problema num E46.. que é o S3 à 3 gerações... não me parece nada de anormal uma viatura com 7-14 anos ter um problema mecânico.

                    Estás livre de dar as tuas opiniões agora atirar bitaites ao ar sem qualquer fundamento e ou explicação a não ser o primo do teu amigo habitua-te porque vais ser gozado.. eu por acaso prefiro só levar o teu discurso como mais um de dor de coto e ressabianço que ciclicamente aparecem no fórum.
                    O teu comentario é de mau gosto q nem vou comentar.
                    Nao , sou dos q nao compraria BMW. Simplesmente aprecio muito mais ontras marcas. E das quais tenho.

                    Se respondesses pessoalmente...É facil ser mal educado atras de um ecra.
                    Representas o tipico cliente da BMW. Acha q tem algo mais q os outros premium...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                      O teu comentario é de mau gosto q nem vou comentar.
                      Nao , sou dos q nao compraria BMW. Simplesmente aprecio muito mais ontras marcas. E das quais tenho.

                      Se respondesses pessoalmente...É facil ser mal educado atras de um ecra
                      Cada um é livre de ter os seus ideias, tu gostas de ter um discurso diferente de toda a imprensa especializada internacional.

                      Espero que te corra bem

                      Comentário


                        #71
                        Deves é estar a brincar comigo...
                        Tanto comparativo em q perde...

                        Atencao q nao sou anti BMW. Desse modo dou o tema por mim encerrado. Agora q é um carro (mais carro) q as outras marcas premium, para mim nao é.
                        Acho graça vires embirrar com o facto de reparar q existem varios modelos na BMW problematicos. nota-se logo q estas ligado ao grupo. Ao menos disfarçavas. Parece um filtro activo anti BMW. De facto muita gente lê o forum e nao convem q se note o facto de darem problemas como qq outro ou ate mais.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                          Nao estou indignado Eu sei q avariam e bastante

                          Alias eu nao vim aqui colocar um topico do assunto. Apenas comentei.
                          Mas reparem pelo facto de eu dizer q avariam e avariam bastante, a qunatidade de comentarios depressiativos aos meus comentarios q ja recebi...
                          isso sim , nao é normal.
                          é igual nas outras marcas, tanto as avarias como as pessoas criticarem os comentarios
                          alias aposto contigo que se tens carro, ele é de 1 marca que tambem avaria

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                            Deves é estar a brincar comigo...
                            Tanto comparativo em q perde...

                            Atencao q nao sou anti BMW. Desse modo dou o tema por mim encerrado. Agora q é um carro (mais carro) q as outras marcas premium, para mim nao é.
                            Acho graça vires embirrar com o facto de reparar q existem varios modelos na BMW problematicos. nota-se logo q estas ligado ao grupo. Ao menos disfarçavas. Parece um filtro activo anti BMW. De facto muita gente lê o forum e nao convem q se note o facto de darem problemas como qq outro ou ate mais.
                            O que não falta são tópicos a falar dos problemas dos bmw's podes pesquisar à vontade, até podes ir ver os que eu escrevi sobre problemas nos meus.
                            Tal como tive problemas noutros carros doutras marcas que tenho.

                            O que não invalida que o teor do teu discurso seja semelhante ao de uma criança de 10 anos que não quer comer a sopa. Muita birra e pouca razão

                            Comentário


                              #74
                              Que guerra que fui reacender.

                              Calma, isto é só o relato de um problema num E46 320D.

                              Problema esse já muito conhecido.

                              Comentário


                                #75
                                Sim, avaria. E com certas coisas comvem ter bastante cuidado ...

                                Nao sou anti coisa nenhuma

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                  é igual nas outras marcas, tanto as avarias como as pessoas criticarem os comentarios
                                  alias aposto contigo que se tens carro, ele é de 1 marca que tambem avaria
                                  Sim, os da minha marca tambem avariam Convem ter cuidado com algumas coisas...Oleo maus nao convem facilicar

                                  Todoas avariam

                                  Alias os germanicos nem sao os mais fiaveis. Nem as marcas Europeias no meu entender.

                                  Nao sou de modo algum Anti BMW. Esqueçam essa ideia pq tal como disse , nao é por aí.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Quer me parecer, que algumas das coisas já referidas, poderão se enquadrar no seguinte tópico:

                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...0d-23d-64.html

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                      Que guerra que fui reacender.

                                      Calma, isto é só o relato de um problema num E46 320D.

                                      Problema esse já muito conhecido.
                                      Gosto do pormenor " Problema esse já muito conhecido"
                                      Mas afinal sou eu a bater na BMW ? Isso para mim é uma publicidade reveladora de fiabilidade



                                      Nao estamos a falar de problemazinhos.... Nao é um tubo q rompeu, ou um sensor avariado...


                                      E eu q apenas disse q via muitos em oficinas (e nao menti)... Agora ja percebi pq ficaram sensiveis ao tema.

                                      Para os proprietarios preocupem-se é em se proteger em vez de vir bater no ceguinho. Nao sou fã, nem anti, apenas fiz a minha observação.

                                      Mas admito q o meu primeiro post foi um pouco mauzinho. É de facto exagerado. Mas q incomoda-me ver muito carro digamos prime a ter problemas em coisas dantes impensaveis, sem duvida q incomoda (apenas para ter cv´s extra e consumos mais em cont a fiabilidade foi-se).
                                      Editado pela última vez por vidabela; 16 September 2012, 21:22.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                        Com esse emblema nao enganas... tenho nocao q muitos BMW sao carros problematicos
                                        E isto é um forum aberto, respeitando as regras e utilizadores digo o q apetecer-me

                                        E alias o tema foi reaberto por outro problema (mais 1 visto num BMW)

                                        Era o q faltava um esperto vir e dizer-me para calar-me
                                        Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                        O teu comentario é de mau gosto q nem vou comentar.
                                        Nao , sou dos q nao compraria BMW. Simplesmente aprecio muito mais ontras marcas. E das quais tenho.

                                        Se respondesses pessoalmente...É facil ser mal educado atras de um ecra.
                                        Representas o tipico cliente da BMW. Acha q tem algo mais q os outros premium...
                                        Para quem em 3 meses de fórum já vai em 3 infracções e esteve 15 dias suspenso, estás com uma pica desgraçada!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Good bye tambem meu caro
                                          Editado pela última vez por vidabela; 16 September 2012, 21:41.

                                          Comentário


                                            #81

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X