Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha até 40.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    Ya....vi a 9-3 e está barata e com um grande motor

    Emite acima de 140, mas é um 1.9JTD bi-turbo, o primeiro multi-jet biturbo.

    Se o inseriram no bravo e no lancia é porque em principio será de confiança....mas tem pouco tempo de mercado.

    Mas se um 123d é um carro fiável, digo: este é tão fiável como um 123d.

    Manutenção...é saab...é carota (penso) e as algumas peças se calhar serao mais dificeis de arranjar do que uma laguna ou insignia(penso).

    Descontos?

    Devem faze-los....pois se nao fizerem bem sabem que nao vendem carros.

    Afinal tem que emitir abaixo dos 140 ou não?? xD
    Parece-me que tenho esse motor, mono-turbinado no GTC 1.9!
    Se perguntei info's sobre a máquina é pq n a conheço..
    Nem me tinha apercebido que não emite abaixo de 140!

    É importante que emita, é um facto, mas não convém descartar pois todem haver descontos que compensem..

    E, como disse acima, stock de maquinas para vender é basicamente ZERO!

    Tks à mesma!

    Tadeu

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      até podes ter razão, mas para o superb fala-se em 2.0 pd 140cv

      o de 170 sim, é o cr

      no leon, também se fala em injector bomba


      mas estes factos, já podem estar desactualizados... aí já não sei...
      Interessantes esses dados.

      No km77 também vem a falar do 2.0 TDi 140cv PD mas no carfolio fala em CR.

      Isto para Seat Leon e Skoda Superb.


      "Ca" granda confusão..


      Olha eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém.

      O grupo VW devia ter PD's de sobra e agora é capaz de estar a escoar stock para a Skoda, SEAT e às outras marcas fora do grupo, Mitsu, Dogde etc..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        Ya....vi a 9-3 e está barata e com um grande motor

        Emite acima de 140, mas é um 1.9JTD bi-turbo, o primeiro multi-jet biturbo.

        Se o inseriram no bravo e no lancia é porque em principio será de confiança....mas tem pouco tempo de mercado.

        Mas se um 123d é um carro fiável, digo: este é tão fiável como um 123d.

        Manutenção...é saab...é carota (penso) e as algumas peças se calhar serao mais dificeis de arranjar do que uma laguna ou insignia(penso).

        Descontos?

        Devem faze-los....pois se nao fizerem bem sabem que nao vendem carros.

        Afinal tem que emitir abaixo dos 140 ou não?? xD


        em carro há o 1.9TiD EcoPower 180 cv que se fica pelos 139... mas aqui o tópico é para carrinhas...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post



          A Accord Tourer só está disponivel a diesel com o 2.2 e as emissões são de 155g/km.

          Estive a ver e abaixo das 140 g/km de emissão existem a Citroen C5 Tourer com o 1.6 Hdi 110cv (140g), a Passat Variant também com o 1.6 TDI 105cv Bluemotion (119g), Audi A4 Avant 2.0TDIe 136cv (129g), BMW 318d Touring 143cv (125g) e Renault Laguna Break 2.0 dci 150cv Eco2 (140g).

          Todos rondam os 40.000€ (uns abaixo, outros ultrapassam um pouco).

          Os dados são retirados do AutoHoje.
          Tendo em conta a condicionante dos 140g e aproveitando aqui a pesquisa do colega pregoafundo ia para a A4 ou a C5...

          Se não fosse por ter de ser carrinha aí também incluia o Insignia, mas o raio da carrinha é bem feia e eu costumo até gostar mais das carrinhas que dos carros.

          Se não fosse a condicionante dos 140g só equacionava por esta ordem:
          -Mazda 6
          -Skoda Superb Break
          -Accord
          -C5
          Editado pela última vez por Neruson; 05 December 2009, 22:32.

          Comentário


            #35
            E que tal uma Mondeo???
            Consegues arranjar abaixo do patamar dos 40.000 €

            Comentário


              #36
              Eu iria para a Exeo

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                Boas..
                Estou comprador de uma carrinha até 40.000€
                Condicionante:
                - diesel superior a 110cvls
                - primazia a modelo recente
                - emissões abaixo de 140gr/km (vou dar 1 veículo para abate)
                - espaço e conforto acima das prestações
                - manutenção económica (pelo menos nos primeiros 5 anitos)


                Fui hoje ver:
                - Opel Insignia... 2.0 sport tourer ecoflex 160cvls cosmo... com tecto panoramico, sensores, bancos pele total e aquecimento, sensores frente / trás... (alguns deles serão de série da cosmo, mas n sei bem quais)
                - Toyota Avensis... nem posto nada porque não agradou!!

                Na calha para ver:
                - Seat Exeo
                - Bmw touring
                - Audi A5 avant

                O Volvo Xc60 é uma hipótese, embora pareça cada vez mais remota!

                Agradecia opiniões, sobretudo dos melhores negocios (descontos, campanhas, etc)!

                Obrigado

                TAdeu
                Claramente a Exeo, modelo mais recente, bom espaço e motores e com garantias de fiabilidade.

                A BMW não é referido qual o modelo, mas suponho que seja da série 3. De qual Audi A(5 Avant???) estás a falar?...

                Comentário


                  #38
                  318d touring navigation

                  emissões abiaxo dos 140grs, bem equipada e com bons descontos..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Tadeu Ver Post
                    É certo que coloquei no topico "até 40.000" mas posso ir até aos 50 mil..

                    Como o carro é para empresa, não ultrapassarei os 50.000 e tudo o que seja acima de 40.000 não entra como imobilizado, pelo que me parece lógico escolher até 40.000!

                    No entanto, never knows...

                    A minha maior dificuldade, neste momento, é encontrar uma viatura para compra!
                    Estou incrédulo!
                    Sorry o off topic, mas tb estou comprador de novo carro e penso gastar aprox. 45k; dado que tb é para empresa (empresario em nome individual) qual a diferença que referiste de ser até 40k?
                    tks

                    Comentário


                      #40
                      não sou contabilista, mas acho que o Tadeu quis referir que o valor máximo permitido para amortizações de uma viatura, é de 40.000€... tudo o que seja a mais de 40.000 € não é amortizado... valor já com iva incluido, porque não se trata de um comercial, logo o iva não é dedutível

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                        Claramente a Exeo, modelo mais recente, bom espaço e motores e com garantias de fiabilidade.

                        A BMW não é referido qual o modelo, mas suponho que seja da série 3. De qual Audi A(5 Avant???) estás a falar?...
                        Mais recente?

                        Só se for no stand da Seat.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X