Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai 2010 (restyling)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Guii Ver Post
    Realmente quanto ao interior podiam ter mudado mais. Muito igual à versão original e sinceramente aquele sistema de navegação integrado na consola não atrai muito esteticamente. Lembro-me perfeitamente de em 2007 achar o contrário quando vi as fotos do interior do Qashqai com o ecrã do sistema de nav. na zona superior da consola central, bancos em pele e tecto panorãmico e era muito mais apelativo (acho que muito pelo desenho do antigo sistema e os comandos). Enfim, uma desilusão o interior e eu que até estava a pensar em comprar o Qashqai se fizessem ali uma modernização.
    Alteraram a instrumentação (para melhor) e acrescentaram aquele espaço de arrumação no fundo da consola (sinceramente devia ser fechado pois já estamos a falar de um carro de um semi-segmento do segmento C.
    (...)...
    Só para veres como os gostos não se discutem, eu, pessoalmente, não gosto do GPS no topo do tablier do QQ original
    É mais prático? sim, é.
    Considero que fica mais feio o tablier? Sim, considero!

    Quanto ao espaço de arrumação na consola central, só tenho que á sua inclusão, pois, a meu ver, faz lá muita falta e torna a consola mais atraente

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
      Só para veres como os gostos não se discutem, eu, pessoalmente, não gosto do GPS no topo do tablier do QQ original
      É mais prático? sim, é.
      Considero que fica mais feio o tablier? Sim, considero!

      Quanto ao espaço de arrumação na consola central, só tenho que á sua inclusão, pois, a meu ver, faz lá muita falta e torna a consola mais atraente

      La está, gostos nao se discutem, mas prefiro o GPS na parte de cima do tablier como eu tenho, nao por ser mais bonito mas por ser mais funcional na minha opiniao.

      Concordo contigo no espaço de arrumaçao na consola central, deve dar um alta jeitao, eu por exemplo tenho de meter o meu telemovel no suporte para copos ao pe do apoio para braços, e a carteira ou no porta luvas ou no banco que nao tenho sitio nenhum para a por porque o apoio de braço esta com uma garafa de agua

      Reparei agora, e como ninguem falou, a maneta das mudanças nas imagens da pagina anterior esta diferente da actual, ja nao tem a patilha de marcha-atras e o formato tambem esta diferente e fica muito bem assim

      Mas para mim nao consigo engolir bem aquela traseira, deviam ter feito algo para enquadrar os farois ou deixa-los como os actuais têm.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
        Certo, Veterano,

        só que a mim o que interessa, e foi isso que tentei expresssar, é que estou satisfeito com o carro que na altura optei por comprar e que passados 2 anos satisfaz-me plenamente em todos os aspectos, incluindo o motor. E julgo-me um condutor "normal" de cidade e com algumas viagens mais longas.

        e se não estivesse podes ter a certeza que o dizia da mesma maneira, porque tenho para mim que os carros (marca X...Y...) existem para nos servir, logo...

        se com mais cv's era ainda melhor...provávelmente sim, certamente com custos adicionais, mas isso é como tudo na vida.

        não estou motivado nem à altura para discutir análises comparativas, mas não tenho nada contra quem as faz...note-se.

        Um abraço

        p.s.: ok...reconheço que não sou um participante ao nivel nestas discussões...eu sei mas tb só falei neste tópico porque poderia ter alguma importância a opinião de alguém que tem um destes há 2 anos...
        Dou-te os parabens por teres um Nissan e por defenderes o que na realdade gostas.
        abraço

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
          Para além do restyling podiam dar-lhe mais uns cavalitos para versão de 105 cv. Se assim não for, continuo a considera-lo carro de gaja, muita parra e pouca uva.
          É evidente que sim, perfeitamente de acordo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por veterano Ver Post
            É evidente que sim, perfeitamente de acordo.
            Se o 2000 tem 150cv penso este podia ir para os 120cv

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por gemini Ver Post
              Só para veres como os gostos não se discutem, eu, pessoalmente, não gosto do GPS no topo do tablier do QQ original
              É mais prático? sim, é.
              Considero que fica mais feio o tablier? Sim, considero!

              Quanto ao espaço de arrumação na consola central, só tenho que á sua inclusão, pois, a meu ver, faz lá muita falta e torna a consola mais atraente
              Eu acho mais prático e bonito. O sistema de navegaçao do Qashqai na consola é horroroso, tem mesmo ar à japones, parece um sistema de navegação igual ao que a Toyota usava no corola, com uns comandos medonhos. Já o anterior tinha uns comandos que faziam sobressair a consola central.
              Quanto ao espaço de arrumaçao nao duvido da falta que faz mas o desenho acho que seria beneficiado sem aqueles buracos na consola central que ja sao uma soluçao ultrapassada. A tendencia e cada vez mais os espaços de arrumaçao estarem fechados, para nao deixar os olhos dos amigos do alheio cair em cima dos objectos.

              Comentário


                #67
                [QUOTE=gemini;1063263598]Aí vão algumas fotos do interior para o novo QQ 2010


                1c706d7c.jpg

                Não percebo porque é que um carro destes não tem os comandos dos vidros iluminados

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por veterano Ver Post
                  Dou-te os parabens por teres um Nissan e por defenderes o que na realdade gostas.
                  abraço
                  obrigado.
                  mas, repito, faço-o não pela cor dos "olhos" ou ainda menos pelo "nome"...mas apenas na medida em que globalmente tem correspondido ao que desejo num carro, dentro das minhas possibilidades financeiras é claro

                  se assim não fosse, cá estaria eu a dar conta da minha experiência negativa...mas isso era certo. É que a nissan não me paga nada para a defender...

                  e depois, também por vários artigos e, sobretudo, proliferação de comentários em revistas e outros meios mais ou menos ditos especializados, que por vezes me fazem parecer que tenho outro carro
                  Editado pela última vez por carlosmrs; 13 December 2009, 12:50.

                  Comentário


                    #69
                    Ha data definitiva para chegada a Portugal do novo Qashqai?

                    Sabem se os concessionários estão a praticar descontos no modelo actual?

                    Comentário


                      #70
                      [QUOTE=MAN35;1063267260]
                      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                      Aí vão algumas fotos do interior para o novo QQ 2010


                      [ATTACH]66928[/ATTACH]

                      Não percebo porque é que um carro destes não tem os comandos dos vidros iluminados
                      Já devias estar habituado pois isso é normal nos japoneses, alias para quem costuma ter carros europeus os carros japoneses tem certas particularidades (desvalorizam certas questões) que nós já pensávamos que já não ocorriam e o mesmo se passa ao contrario.

                      Geralmente um europeu ao dar mais atenção a esses pormenores aqui e ali acaba por ter menos tempo para dar algum aprumo na fiabilidade apesar que nos últimos 2/3 anos muita marca está a mudar de politica.

                      Comentário


                        #71
                        Compramos em janeiro um Qashqai 1.5 dci e gostaria saber se é normal um ruido do tipo ...po po po po... (meio abafado) que vem, em principio, do motor e que acontece sempre que se pega no carro a frio e pouco depois de começar a andar ?

                        Em relação ao famoso fosso de potencia perto das 1000 rm. deste motor ( parece que não anda e depois o turbo dispara à bruta tipo um interruptor tudo ou nada ) há alguma coisa que seja simples de fazer em termos de eletronica para ficar mais progressivo ?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          Em relação ao famoso fosso de potencia perto das 1000 rm. deste motor ( parece que não anda e depois o turbo dispara à bruta tipo um interruptor tudo ou nada ) há alguma coisa que seja simples de fazer em termos de eletronica para ficar mais progressivo ?
                          pensei que isso fosse só caracteristico da 1ª fornada. O meu (2007) fez uma simples reprogramação e resolveu o assunto.
                          quanto ao resto não sei.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X