Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo - Mi.To, punto, ibiza, megane coupé, DS3 e por ai fora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Mas

    não equacionas o 1.6 JTD? É que com esses km por ano em 4/5 anos tens a amortização da diferenças de valores feita.
    Claro que não vai dar o gozo do 1.4 mas a poupança em combustível é bem real.
    É verdade, mas para ter um alfa vai ter de ser a gasolina, apaixonei-me pelo ronco dos animais em tenra idade.

    Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
    Não quero estar a induzir te em erro mas acho que por 25000 euros jà trazes uma megane coupé 1.5 dci 110cv e que seria a minha escolha neste caso.
    O Mito também acho uma opção muito boa é um carro muito porreiro então em vermelho fica um espetàculo.
    Se escolhesses o Mito qual seria a versão que escolhias?
    Cumps
    Sim, mas a questão é que poderei não ter capacidades de ir até aos 24-25.000, sei que é uma diferença quase ridícula de ~3.000€, mas que me faria muita diferença acredita.
    A escolher o Mito será o 1.4 de 135 cavalos, em vermelho Alfa.

    Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
    Para mim da tua lista vejo:
    Paixão

    Razão


    Reduzia a tua lista a estes 2... Não tirando mérito a todos os outros, mas penso q o Kia a diesel deves conseguir a bom preço(talvez inferior ao dos utilitários)... Já o Vw Portugues deves ter q trabalhar 18 meses e não 12 para comprar... É caro e gastador mas deve ser apaixonante
    Pois é... é que é isso mesmo... mas o Mito parte-me o coração... e está exactamente no meio desses 2...

    Originalmente Colocado por baja Ver Post
    Boas...

    O que ouvi hoje sobre o incentivo ao abate para veículos em fim de vida é que o estado se prepara para diminuir dos actuais 1500 euros (valor máximo) para os 1200€. Ou seja, haverá uma redução de 300 euros nesse incentivo.

    Quanto ao crédito, também não sou adepto e desde que comecei a trabalhar pensava como tu: juntar dinheiro para comprar carro a pronto e compreendo-te quando dizes "É doentio... ok, mas eu sou assim mesmo.." No entanto, há cerca de um ano decidi que não estava disposto a continuar a andar com um AX 1.4D. Não me dava problemas e era muitísssimo económico mas queria algo melhor e sentia que apesar de ser velhinho ainda dava jeito aos meus pais (compraram-o para mim, já usado, quando fui para a faculdade)... Assim, optei por um Citroen C4 que depois de algumas negociações em vários stands consegui por 23300. Fui aos vários bancos para saber quais os encargos associados ao crédito com uma entrada de 15000 € mas as melhores condições foram conseguidas com a PSA finance. Assim, pago 427+47*206,34=10125 euros, ou seja, gasto mais 1825 euros do que se comprasse a pronto. Além disso, informei-me há poucos dias e estou a pensar fazer uma amortização de 3000 € com a qual retiro 560 euros a esses 1825 (ou seja, pago só 1265).

    Espero poder ajudar-te desta forma... Faz contas à vida porque se dizes que precisas de "6-8 meses" não terás que pedir muito e os custos do crédito serão reduzidos.

    Abraço
    É bem visto, mas, o "meu" carro foi aproveitado por mim, pois era usado pelo mais pai no seu pequeno negócio, meti-lhe uns pneus novos, uns tapetes e pouco mais, logo carro meu não posso colocar, e não vou ser eu a pagar a totalidade do carro, os mais pais também vão dar uma ajuda, e essa ajuda apenas se concretiza mediante alguns pontos, e um deles é pagar a pronto. Ora se o carro me ficará, uma média entre todos os modelos nos ~21-22.000€ aquilo que me falta em termos líquidos vão ser cerca de 5.000€, pois 5.000 é q quantia que pai e mãe ajuda cada 1 (10.000€).
    Se eu tiver "sorte" e com umas horas extra até poderei ultrapassar esses 5.000 em falta, (sim já estou a contar com despesas de natal e outras coisas relativas à juventude...) e até poderia aventurar-me com esses meganes... mas esses ainda prefiro considerar uma miragem ainda.

    Obrigado pelas ajudas.

    Comentário


      #32
      Porque não compras um astra dos novos. Tentas um dos 1000 primeiros que virão carregados de extras sem aumento de preço.

      Compras o 1.7 cdti de 125cv, versão cosmos. Deves conseguir por 25mil€.
      Vermelho ou branco com jante 18".
      É uma boa máquina.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
        É verdade, mas para ter um alfa vai ter de ser a gasolina, apaixonei-me pelo ronco dos animais em tenra idade.



        Sim, mas a questão é que poderei não ter capacidades de ir até aos 24-25.000, sei que é uma diferença quase ridícula de ~3.000€, mas que me faria muita diferença acredita.
        A escolher o Mito será o 1.4 de 135 cavalos, em vermelho Alfa.

        O vermelho Alfa é mesmo fora de série, pessoalmente também gosto muito do preto, pois também fica muito bem no Mito.

        As jantes é que não sei se já serão as 18p de série, pelo menos nos testes são essas que se vê mais, o conforto é que depois sai penalizado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Alves Ver Post
          Porque não compras um astra dos novos. Tentas um dos 1000 primeiros que virão carregados de extras sem aumento de preço.

          Compras o 1.7 cdti de 125cv, versão cosmos. Deves conseguir por 25mil€.
          Vermelho ou branco com jante 18".
          É uma boa máquina.
          carregado de extras? não é bem assim.

          tem há escolha 2 packs
          jantes 18+portal para telemóvel Bluetooth+chassis rebaixado
          ou
          Radio cd 500 Naveg+portal para telemove bluetooth.
          Se comprar for feita 31 Dezembro tem oferta pintura metalizada.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
            corsa de 92?


            Acho que te devias actualizar do valor dos carros no mercado.
            eu sei mais ou menos os valores. devo ter lido 2002.

            Comentário


              #36
              O abate do meu corsa deve ser algo quase excluído, porque o carro está impecável, apenas a carroçaria apresenta alguns sinais de desgaste e o banco do condutor e alavanca das mudanças. O carro tem um grande valor sentimental e está impecável, se eu disser que em linha recta vais aos 170km/h se calhar ninguém acredita (tá certo que leva 2 ou 3 minutos e chegar lá ) e que numa estrada com algum declive a descer bate nos 190... não pode estar em maus estado.

              Os carros rebaixados são muito giros, mas tenho o azar de me chegar um bocadinho de mais ao passeio... puff, lá tenho de ir gastar uma pipa de massa... fora de hipótese.
              Rodas 18' num 1.4 de 105 cv por exemplo só me iam servir para aumentar os consumos, procuro um carro com look jovem, desportivo e que seja razoavelmente económico e modesto nos consumos, dai que o Kia, mesmo sendo de outro segmento se mantenha nas linhas de opções, o Alfa... eu sempre gostei da Alfa, e tenho 50% de hipoteses de comprar o Mito e os restantes 50 a dividir pelo "resto" .

              Alguém sabe algo sobre o filtro de partículas deste Mito? Deixa-me intrigado...
              E ainda falta saber o que vai acontecer ao Audi A1... se é que vai sair...

              Um abraço.

              Comentário


                #37
                O que dizes do Polo 1.2TDI Bluemotion, 75 cavalos, velocidade máxima de 173 km/h e 0 aos 100 km/h em 13,6 segundos.
                Consumo médio de 3.3l/100 km e apenas 87 g/km de emissões de CO2
                Apartir de Fevereiro já deve andar por aí. Falta saber o preço...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post
                  O que dizes do Polo 1.2TDI Bluemotion, 75 cavalos, velocidade máxima de 173 km/h e 0 aos 100 km/h em 13,6 segundos.
                  Consumo médio de 3.3l/100 km e apenas 87 g/km de emissões de CO2
                  Apartir de Fevereiro já deve andar por aí. Falta saber o preço...
                  Sim, estou à espera dos detalhes do polo de 3 portas, também está na lista.

                  Comentário


                    #39
                    Bem, pelo que tenho andado a ver pela internet, a minha escolha está cada vez mais focalizada em 2 carros:

                    Alfa mito: 22.000€ (+/- sem despesas incluidas)
                    Kia Ceed S Coupe: 23.000€ (despesas incluidas segundo o site)

                    Alfa com alguns extras para meter o carros mais bonitinho e a gasolina (1.4 105cv), enquanto o kia apenas lhe acrescento o controlo de estabilidade, diesel 1.6 90cv.

                    Ora segundo li no tópico do DS3, os preços andarão mais próximos do mini que de outra coisa, e sendo que não tenho grande simpatia pela citroen (tenho um em casa) quase de certeza que vai acabar por ficar excluído.

                    O polo se calhar também vai ficar excluído, pois paga-se bastante por adicionar extras.

                    Em relação ao duelo kia vs alfa, estou empatado, porque se por um lado o kia me parece ser um carro mais fiavel, o alfa apaixona-me bastante pelo seu carisma e também por ser mais pequeno.
                    Outro factor em favor do kia são os consumos, sendo a gasoleo, bastante inferiores aos do alfa.

                    Restava esperar pelos preços do A1, mas sinceramente não acredito que se coloco no nivel do alfa, e portanto fica riscado da lista.

                    Cá em casa, também há mais vozes a favor do kia do que do alfa.. o que acham deste duelo? Eu sei que são segmentos diferentes... mas o preço é parecido.

                    Comentário


                      #40
                      boas...

                      o meu pai tb anda numa de troca... e mais ou menos por esses valores...

                      o mito de 90 não comprava... com um equipamento decente ronda os 23000... caro para o motor que tem... é um pouco lento!!! mais vale o punto EVO com esse motor... fica a 21000€

                      as minhas escolhas:

                      Gásoleo
                      - Alfa Mito 120cv - ronda os 25000/26000€ com um equipamento muito completo...
                      - Renault Megane coupé 1.5 Dci 110cv - 24000/25000€ com o equipamento necessário e quase completo
                      - Punto EVO 90cv - para quem quer um citadino barato... o motor é mto fiavel... mas acho caro
                      - Renault Clio GT 1.5DCI 105cv - equipamento completo... mto fixe para o preço
                      - Chevrolet Cruze 2.0 Diesel 150cv - 25000€- equipamento completo - excelente compra qualidade/motor/performance/conforto/preço/equipamento

                      quem compra o mito, é porque gosta mesmo do carro e fica satisfeito para o "resto" da vida... adoro o carro!!!

                      para comprar o Punto EVO, compro o clio... para comprar o clio, compro o megane... para quem ja pensa em família e gosta de um carro grande vai para o cruze!!!


                      a gasolina:

                      - Punto Evo de 105cv - 18000/20000€ - bom motor... bom preço/qualidade
                      - Grande Punto Abarth - 155cv - 23000€ palavras pra quê?? o meu carro favorito!!!
                      - Twingo RS - 20000€ - para quem apenas precisa de um carrito para andar e para se divertir
                      - Astra 1.6 Turbo - 25000€ - engraçado
                      - Mito 1.4 135cv - 24000/25000€ - MITO e está tudo dito

                      há por aí muito carro em 2ª mão e em muito bom estado... tens um ano para ires pesquisando...


                      boa sorte... compra um carro que gostes... é o mais importante!!!


                      cumps

                      Comentário


                        #41
                        Ok malta, tenho andado a discutir o tema com maior regularidade, e parece que a compra se vá fazer dentro dos próximos meses, tenho andado a ver pelos sites alguns carros e esta é a lista final dos modelos:

                        • Alfa Romeo MiTo 1.4 105CV gasolina; Preço no site: ~22.000 (sem custos)
                        • Kia Cee'd SCoupe 1.6 CRDi iSG EX 90CV; Preço no site: 23350 (já com custos)
                        • Seat Ibiza SC Sport 1.6 TDI CR DPF 105Cv Sport; Preço no site: 21635 (sem custos)
                        • Renault Clio GTs 1.5 dCi 105cv 3P ECO2; Preço no site: 22116 (sem despesas)

                        Ora, aqueles que acompanharam este tópico desde inicio perceberam que tenho um fraquinho pelo MiTo, contudo existem muitas vozes discordantes devido à má fama italiana, aquilo que peço em relação ao MiTo em particular é uma análise construtiva ao mesmo, e se de facto existem razões para eu me preocupar com o seu futuro, ao mesmo tempo que também gostaria de saber se a manutenção será cara ou "normal".

                        Quanto aos restantes, de todos eles, o carro mais racional de se escolher é o KiA, sou o primeiro a reconhece-lo, contudo, é um carro que me faz sentir vazio quando olho para ele, sinto que não tem aquele "ar" agressivo que procuro. Os 7 anos de garantia e o facto de ser um pouco mais espaçoso - segmento c - é o que reúne mais vozes cá no burgo.
                        O ibiza é um caso especial... era capaz de cometer uma pequena loucura e avançar de caras caso sai-se o TDi FR 2.0... é do grupo VAG, e em principio terá garantias, segundo as vozes cá de casa ().
                        Por fim nota para o Clio RS, versão de "pobre" a diesel, traz bastante equipamento e um "look" mais agressivo, pessoalmente não vou à bola com os franceses, mas vem carregado de equipamento, um pouco à semelhança do KiA (em linha com o respectivo segmento).

                        Ora deixando este livro de dúvidas, gostava de ler mais umas opiniões, umas criticas aos modelos referidos e algumas analises, bem como indicar pontos fortes e defeitos dos mesmo, sei que sou chato por ainda falta tempo, ou talvez não, para a compra, mas eu sou assim mesmo eheh.

                        Abraço.

                        Comentário


                          #42
                          Esse Cee´d não devia ter 128cv?

                          Ainda não saiu?

                          Comentário


                            #43
                            Alfa Romeo Mito 1.6 JTD DISTINCTIVE, 22.500 EUR, Faro - Standvirtual

                            vai buscar este....ainda tem pelo menos 1 ano de garantia e talvez te deixem alarga-la na alfa.

                            So faz revisao aos 35 mil.

                            Com este equipamento está um MIMINHO!!!!

                            Gostas do Mito?

                            mee 2

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                              Ok malta, tenho andado a discutir o tema com maior regularidade, e parece que a compra se vá fazer dentro dos próximos meses, tenho andado a ver pelos sites alguns carros e esta é a lista final dos modelos:

                              • Alfa Romeo MiTo 1.4 105CV gasolina; Preço no site: ~22.000 (sem custos)
                              • Kia Cee'd SCoupe 1.6 CRDi iSG EX 90CV; Preço no site: 23350 (já com custos)
                              • Seat Ibiza SC Sport 1.6 TDI CR DPF 105Cv Sport; Preço no site: 21635 (sem custos)
                              • Renault Clio GTs 1.5 dCi 105cv 3P ECO2; Preço no site: 22116 (sem despesas)
                              Ora, aqueles que acompanharam este tópico desde inicio perceberam que tenho um fraquinho pelo MiTo, contudo existem muitas vozes discordantes devido à má fama italiana, aquilo que peço em relação ao MiTo em particular é uma análise construtiva ao mesmo, e se de facto existem razões para eu me preocupar com o seu futuro, ao mesmo tempo que também gostaria de saber se a manutenção será cara ou "normal".

                              Quanto aos restantes, de todos eles, o carro mais racional de se escolher é o KiA, sou o primeiro a reconhece-lo, contudo, é um carro que me faz sentir vazio quando olho para ele, sinto que não tem aquele "ar" agressivo que procuro. Os 7 anos de garantia e o facto de ser um pouco mais espaçoso - segmento c - é o que reúne mais vozes cá no burgo.
                              O ibiza é um caso especial... era capaz de cometer uma pequena loucura e avançar de caras caso sai-se o TDi FR 2.0... é do grupo VAG, e em principio terá garantias, segundo as vozes cá de casa ().
                              Por fim nota para o Clio RS, versão de "pobre" a diesel, traz bastante equipamento e um "look" mais agressivo, pessoalmente não vou à bola com os franceses, mas vem carregado de equipamento, um pouco à semelhança do KiA (em linha com o respectivo segmento).

                              Ora deixando este livro de dúvidas, gostava de ler mais umas opiniões, umas criticas aos modelos referidos e algumas analises, bem como indicar pontos fortes e defeitos dos mesmo, sei que sou chato por ainda falta tempo, ou talvez não, para a compra, mas eu sou assim mesmo eheh.

                              Abraço.
                              Porque nao está aí um Mito a gasóleo?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                Porque nao está aí um Mito a gasóleo?
                                carissimo!!!

                                a nao ser o 1.3.... xD que tambem é carote xD

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
                                  Ok malta, tenho andado a discutir o tema com maior regularidade, e parece que a compra se vá fazer dentro dos próximos meses, tenho andado a ver pelos sites alguns carros e esta é a lista final dos modelos:

                                  • Alfa Romeo MiTo 1.4 105CV gasolina; Preço no site: ~22.000 (sem custos)
                                  • Kia Cee'd SCoupe 1.6 CRDi iSG EX 90CV; Preço no site: 23350 (já com custos)
                                  • Seat Ibiza SC Sport 1.6 TDI CR DPF 105Cv Sport; Preço no site: 21635 (sem custos)
                                  • Renault Clio GTs 1.5 dCi 105cv 3P ECO2; Preço no site: 22116 (sem despesas)

                                  Ora, aqueles que acompanharam este tópico desde inicio perceberam que tenho um fraquinho pelo MiTo, contudo existem muitas vozes discordantes devido à má fama italiana, aquilo que peço em relação ao MiTo em particular é uma análise construtiva ao mesmo, e se de facto existem razões para eu me preocupar com o seu futuro, ao mesmo tempo que também gostaria de saber se a manutenção será cara ou "normal".

                                  Quanto aos restantes, de todos eles, o carro mais racional de se escolher é o KiA, sou o primeiro a reconhece-lo, contudo, é um carro que me faz sentir vazio quando olho para ele, sinto que não tem aquele "ar" agressivo que procuro. Os 7 anos de garantia e o facto de ser um pouco mais espaçoso - segmento c - é o que reúne mais vozes cá no burgo.
                                  O ibiza é um caso especial... era capaz de cometer uma pequena loucura e avançar de caras caso sai-se o TDi FR 2.0... é do grupo VAG, e em principio terá garantias, segundo as vozes cá de casa ().
                                  Por fim nota para o Clio RS, versão de "pobre" a diesel, traz bastante equipamento e um "look" mais agressivo, pessoalmente não vou à bola com os franceses, mas vem carregado de equipamento, um pouco à semelhança do KiA (em linha com o respectivo segmento).

                                  Ora deixando este livro de dúvidas, gostava de ler mais umas opiniões, umas criticas aos modelos referidos e algumas analises, bem como indicar pontos fortes e defeitos dos mesmo, sei que sou chato por ainda falta tempo, ou talvez não, para a compra, mas eu sou assim mesmo eheh.

                                  Abraço.

                                  Ibiza SC
                                  Clio.
                                  Seriam as minhas escolhas. Mas se puderes esperar pelo FR isso é que era.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                    Alfa Romeo Mito 1.6 JTD DISTINCTIVE, 22.500 EUR, Faro - Standvirtual

                                    vai buscar este....ainda tem pelo menos 1 ano de garantia e talvez te deixem alarga-la na alfa.

                                    So faz revisao aos 35 mil.

                                    Com este equipamento está um MIMINHO!!!!

                                    Gostas do Mito?

                                    mee 2
                                    Está um mimo, com muitos extras... pele, xenon, jantes 18"....
                                    Hoje em dia tb já não se justificam receios com fiabilidade na Alfa ou outras marcas italianas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Em relação ao Alfa a gasóleo, já disseram o motivo, muito caro.
                                      Quanto ao alfa usado, está fora de hipótese a compra de qualquer carro usado, e de facto esse Alfa tem aquilo que mais gosto exteriormente, o vermelho alfa e as jantes de 18, que têm o desenho que mais me agrada, contudo não consigo imaginar os consumos do bicho com umas jantes de 18 e como reagirá em termos de conforto.
                                      O ibiza e o clio têm os interiores contra, um tem acabamentos que deixam muito a desejar, renault, o outro é umas saídas de ar e pouco mais, está despido e desprovido de um ambiente jovem, ibiza.

                                      O FR era um espectáculo mesmo, não sou nenhum acelera, mas não escondo que em terreno aberto com boa visibilidade e bom pavimento, não resisto a um esticãozinho.

                                      O clio e o mito são aqueles que na teoria serão mais rápidos, em termos de vendas, são o oposto um do outro, o clio está em primeiro e o mito deve estar em último, também por aqui me agrada ainda mais o mito, pois iria estar na posse de algo que se vê pouco, os portugueses gostam mais de ter o que o vizinho também tem, e eu até fujo um bocadinho disso.

                                      Em termos de preços equivalem-se uns aos outros, por isso diria que era bom descortinar defeitos e virtudes de todos estes modelos para tentar fazer uma escolha apaixonante, mas também um pouco racional (racional vai ser dificil ).

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tenho a certeza que esse preço do Kia dá para baixar um bom bocado ainda. Ou por esse preço conseguir o de 115cv, que será certamente um melhor compromisso que a versão de 90cv!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                          Tenho a certeza que esse preço do Kia dá para baixar um bom bocado ainda. Ou por esse preço conseguir o de 115cv, que será certamente um melhor compromisso que a versão de 90cv!
                                          Também penso assim, não só no Kia como também nos restantes, tenciono regatear o máximo possível, e dependendo dos resultados, escolherei versões com motor mais potente.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se nao és acelera...MiTo 1.3 90cv's não???

                                            Se fores na altura certa comprar, ainda levas um bom desconto pois vao ter 1.3 90 de stock ao lado de 1.3 95cv's MY2010.

                                            Tu como nao és leigo podes reclamar isso

                                            Comentário


                                              #52
                                              Assim de repente desse lote:
                                              Mito- De preferência o Diesel se fosse para mim pois faço cerca de 100km/dia, senão o 1.4 Tjet.

                                              Cee'd- É dentro do segmento dos carros mais equilibrados a nivel de preço/equipamento, é um modelo do qual também gosto e que só não o comprava se realmente conseguisse chegar ao Mito 1.6Mjet.

                                              Quanto à questão do filtro de particulas(penso que) o que acontece deve ser o que se passa nas restantes marcas, o filtro a cada x km precisa de fazer um pouco de AE ou trajectos mais longos para reciclar os gases que se acumulam nos trajectos curtos, se fizesses muitos km nem ias notar, como serão poucos à partida pode acontecer a luz do dito acender quando achar que está na altura de limpar o filtro.
                                              Quanto ao historial da marca a nivel de problemas isso infelizmente é como as favas no bolo rei, tanto pode acontecer na Alfa como na BMW, Mercedes, etc longe vão os tempos em que se podia apontar esta ou aquela marca como melhor ou pior que outra, pode acontecer a qualquer um e com qualquer carro.
                                              Se mesmo assim aí por casa continuarem a implicar com o Mito mostra-lhes relatos de outros donos aqui do forum ou de outros para terem uma ideia do carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Obrigado Neruson pelo esclarecimento do filtro de partículas, eu faço poucos quilómetros, mas geralmente ao fds dou umas voltinhas mais longas, por isso talvez acabe por nem notar nada de significativo.
                                                Infelizmente tenho preferência pelos motores a diesel, contudo o preço diesel do mito é proibitivo, e assim sendo como gosto mesmo muito do carro, exterior e interior, cometo o "sacrifício" de o comprar a beber gasolina.

                                                Os extras que penso colocar, passam apenas por coisas +/- simples, vidros escurecidos, inteface usb para mp3, ponteiras de escape cromadas, aileron, jantes 17', apoio de braço, espelhos rebativeis electronicamente, xenon, e pouco mais, com o interior vermelho e preto e exterior vermelho alfa.

                                                O Kia... é claramente o que leva vantagem cá em casa, todos gostamos... mas veremos.

                                                Obrigado.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Boas novamente.

                                                  Preciso de umas luzes sobre o valor dos carros, estive a ver o stand virtual e reparei nos preços dos SEAT ibiza/leon cupra/FR, são bastante interessantes, será como me parece uma opção viável a nível de venda futura?

                                                  Coloco estas dúvidas porque como vem lá um Seat Ibiza FR a gasóleo e embora o preço acabe por esticar um pouco mais, era capaz de fazer um esforço para o comprar devido a essa situação, nunca se sabe o dia de amanhã, e se tiver de mudar de vida por motivos profissionais ou familiares posso ter de trocar de carro algo mais cedo do que aquilo que pretendia, e em vez de ser um carro para 10 anos (mais coisa menos coisa) passar a ser para 3 ou 4 anos...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tenho alterações nos meus planos, infelizmente tive um pequeno problema na canalização da minha habitação, tive de gastar algum dinheiro a fazer as obras necessárias para colocar novos canos, são menos 3-5000€ de orçamento pelo que tive de repensar as minhas escolhas em termos de motorização.
                                                    A gasolina sempre foi o mais adequado para mim, o gasóleo é uma obesseeção com isto fico com carros a diesel excluídos e o meu adorado Alfa Romeo Mito.

                                                    Estive a ver e boas opções a gasolina para um rapazinho novo para mim apenas vejo o Fia Punto 1.4, o Kia Ceed S'coupe... e pouco mais. Procuro carros de 3 portas com "look" mais ou menos desportivo, e o golf por exemplo fica-me bastante caro, os polos com 1.2 ou DSG não me convencem, clios com 1.2 também não... e fico assim, poucas opções, detesto o face lift que deram no punto, mas não será com certeza isso que me impede de o comprar, as minhas dúvidas para com o punto prendem-se com os problemas técnicos que já tiveram antes do face lift, seja na direcção, ou no que fosse, problemas antigos foram corrigidos? O carro torna-se agora mais agradável e "seguro" nestes aspecto?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu não sei quais eram os problemas do GPunto mas, se conseguisse, iria pelo S'Coupe. Já conduzi a versão a gasolina de 109cv e gostei da disponibilidade do motor, do curso da caixa e da ausência de ruídos parasitas (num carro com 30mil Km).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não sei qual é o tecto neste momento em termos de €...
                                                        Mas ainda nos diesel existe uma versão do Opel Corsa mais "apimentada" e ao mesmo tempo económica.
                                                        Trata-se do 1.7 CDTI com 130cv e 300Nm.
                                                        Faz 9,5s 0-100km/h, atinge a barreira dos 200km/h e tem um consumo combinado de 4,5L/100km.
                                                        A versão Corsa 1.7 CDTI Black Edition custa 21580€.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Então e em quanto fica mesmo o orçamento agora?

                                                          Se pudesse eu ia para o Ibiza FR. Com o 1.4TSI deve ser um mimo. E tem grande value for money.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por bu2t3r Ver Post
                                                            Então e em quanto fica mesmo o orçamento agora?

                                                            Se pudesse eu ia para o Ibiza FR. Com o 1.4TSI deve ser um mimo. E tem grande value for money.
                                                            acredita que è!!!

                                                            mas nao no FR... o que falo tem 180cv

                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu agora não queria passar dos 20.000€, por isso exclui motores a diesel e "premiums" ou perto disso (alfa mito). O corsa não sei que diga, eu gosto do carro, mas ter de levar tecto preto não me agrada nada, e parece um bocado azeiteiro. Os ibizas têm o mesmo problema dos polos... DSG... quero caixa manual. Não sou de andar sempre a rasgar nas estradas, faço viagens tranquilas na ordem dos 80-120 km/h em EN, AE faço pouco e quando faço é ai que dou mais ao pedal.
                                                              Sei que o punto, primeiras unidades tinham um qualquer problema na direcção, não sei ao certo o que era, mas não sei de mais nada.
                                                              O Kia é um carro que eu adoro, mas por ser do segmento acima fica mais carote, desse segmento gosto também muito do Mazda 3, mesmo sendo 5 portas.

                                                              Ainda em relação ao Fiat Punto, alguém me explica assim por miudos o que é aquela conversa que aparece na televisão do desconto até 5.500€? Vejamos, a minha escolha de punto custaria à volta dos 20.000€, que desconto me aplicariam?
                                                              1.4 Multiair Racing 105cv E5 3p S&S 6 vel com bastantes extras.

                                                              Pelo que vi o desconto para o punto iria até aos 1300€, mas penso que nem entra nesta versão 1.4.
                                                              E outra coisa ainda em relação ao punto, não temos forma de mandar pintar aquele plastico preto da cor da carroçaria?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X