Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M3 E92 - Uma possibilidade!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    e o iva? mais 20%.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
      e o iva? mais 20%.

      fogo, tiraste-me as palavras debaixo dos dedos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
        bem, até parece que compensa

        M3 auto

        ISV
        3999cc -> 12138,25
        285grs -> 14858,50

        desconto de 10% no ISV (dedução por vir de fora da UE) -> -2699,28

        preço do carro: 53000€

        transporte: 2000€

        total: 79297€
        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
        e o iva? mais 20%.
        Tens razão, bem me parecia que faltava alguma coisa.. pois tinha escrito "Não compensa" e quando fiz estas contas fiquei, afinal até compensa!?!

        Preço total correcto: 94756,97€

        Obrigado pela correcção LuisCapelo

        Comentário


          #34
          E porque não ir buscar na Alemanha?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
            E porque não ir buscar na Alemanha?
            Porque provavelmente como o dólar está muito desvalorizado face ao Euro, compensa comprar nos States

            Comentário


              #36
              Sim eu sei, mas com os custo que vêm depois se calhar ainda vai ficar mais caro.
              Na Alemanha quanto ficava tudo? Novo.

              Comentário


                #37
                Isso é capaz de se transformar mais rapidamente em pesadelo do que em sonho. Ao que constantemente se ouve dizer, as unidades que vão para o mercado norte-americano têm características muito próprias (não é só o simples quadrante e uns pisquinhas), pelo que homologá-lo cá deve ser uma daquelas dores de cabeça sem fim. Por que não tentas falar com um ex-emigrante nos States para saber aquilo por que ele teve de passar para legalizar o carro dele?

                Comentário


                  #38
                  eu acho o custo de transporte demasiado baixo.

                  cumprimentos

                  Comentário


                    #39
                    Se queres baixar a factura, 1 coisa vais ter que sacrificar...os 6 meses e 10000kms senão levas com granda sapatada...

                    Na Alemanha já os há a bons preços...bem melhor do que os 997

                    Comentário


                      #40
                      Se for desalfandegado em Roterdão paga IVA?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Se queres baixar a factura, 1 coisa vais ter que sacrificar...os 6 meses e 10000kms senão levas com granda sapatada...

                        Na Alemanha já os há a bons preços...bem melhor do que os 997
                        mesmo em Portugal... um M3 de 2008 custa o mesmo que um 997 aspirado (sem ser GT2/3) de 2004/5... um 997 de 2008 custa +100.000€.

                        Apesar de maior potência do M3 desvaloriza muito mais que o 911... o que é normal.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                          ja sao mais 7 do que os 20
                          Admitindo que não estão a utilizar o mesmo simulador que o meu (dgci) não percebo de onde vem essas diferenças.

                          Seguindo aquele site é facil... é ir preenchendo.

                          E também não entendi a questão dos 10.000 km/6 meses...

                          Se bem me recordo utilizei a opção "novo"

                          Obrigado

                          Comentário


                            #43
                            Até poderá compensar "intrinsecamente" em termos de €´s, mas tenho ideia que te estas a meter num cabo de trabalhos que em termos de chatices, nunca te vão compensar a diferença de preços!

                            Como to próprio disseste, "não descobriste a pólvora"

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Até poderá compensar "intrinsecamente" em termos de €´s, mas tenho ideia que te estas a meter num cabo de trabalhos que em termos de chatices, nunca te vão compensar a diferença de preços!

                              Como to próprio disseste, "não descobriste a pólvora"
                              As chatices fazem parte...é o custo por nos mexermos...

                              A importação na comunidade Europeia de um semi-novo parece-me uma excelente opção, apesar da batelada do ISV...aí sim, deve compensar ainda bastante mesmo face aos usados nacionais...

                              Comentário


                                #45
                                Com tanta complicação, ficavas mais descansado com um destes:

                                De 2007 com 18'000km.

                                Na BMW de Castelo Branco de 2008 com 20'000km


                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  As chatices fazem parte...é o custo por nos mexermos...

                                  A importação na comunidade Europeia de um semi-novo parece-me uma excelente opção, apesar da batelada do ISV...aí sim, deve compensar ainda bastante mesmo face aos usados nacionais...

                                  Depende, pois para muita gente as chatices e perdas de tempo, ficam caríssimas

                                  Já nem falo, que nos podemos meter num mar de burocarcias

                                  E falando por mim, detesto chatices e complicações, não pelo trabalho em si, mas pelas possíveis dores de cabeça!

                                  E neste caso, não estamos a falar de uma importação dentro da comunidade europeia, que piora e bem a situação...
                                  Editado pela última vez por REDLINER; 09 December 2009, 17:06.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fumega Ver Post
                                    E transporte quanto custa?
                                    Cumps.

                                    Um contentor de 20´´ de Lisboa a Nova Iorque com recolha e entrega à porta (e trabalhos de embalagem) custa 6500€.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X