e o iva? mais 20%.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
M3 E92 - Uma possibilidade!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ganancia Ver Postbem, até parece que compensa
M3 auto
ISV
3999cc -> 12138,25
285grs -> 14858,50
desconto de 10% no ISV (dedução por vir de fora da UE) -> -2699,28
preço do carro: 53000€
transporte: 2000€
total: 79297€Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Poste o iva? mais 20%.
Preço total correcto: 94756,97€
Obrigado pela correcção LuisCapelo
Comentário
-
Isso é capaz de se transformar mais rapidamente em pesadelo do que em sonho. Ao que constantemente se ouve dizer, as unidades que vão para o mercado norte-americano têm características muito próprias (não é só o simples quadrante e uns pisquinhas), pelo que homologá-lo cá deve ser uma daquelas dores de cabeça sem fim. Por que não tentas falar com um ex-emigrante nos States para saber aquilo por que ele teve de passar para legalizar o carro dele?
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostSe queres baixar a factura, 1 coisa vais ter que sacrificar...os 6 meses e 10000kms senão levas com granda sapatada...
Na Alemanha já os há a bons preços...bem melhor do que os 997
Apesar de maior potência do M3 desvaloriza muito mais que o 911... o que é normal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Postja sao mais 7 do que os 20
Seguindo aquele site é facil... é ir preenchendo.
E também não entendi a questão dos 10.000 km/6 meses...
Se bem me recordo utilizei a opção "novo"
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER Ver PostAté poderá compensar "intrinsecamente" em termos de €´s, mas tenho ideia que te estas a meter num cabo de trabalhos que em termos de chatices, nunca te vão compensar a diferença de preços!
Como to próprio disseste, "não descobriste a pólvora"
A importação na comunidade Europeia de um semi-novo parece-me uma excelente opção, apesar da batelada do ISV...aí sim, deve compensar ainda bastante mesmo face aos usados nacionais...
Comentário
-
Com tanta complicação, ficavas mais descansado com um destes:
De 2007 com 18'000km.
Na BMW de Castelo Branco de 2008 com 20'000km
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostAs chatices fazem parte...é o custo por nos mexermos...
A importação na comunidade Europeia de um semi-novo parece-me uma excelente opção, apesar da batelada do ISV...aí sim, deve compensar ainda bastante mesmo face aos usados nacionais...
Depende, pois para muita gente as chatices e perdas de tempo, ficam caríssimas
Já nem falo, que nos podemos meter num mar de burocarcias
E falando por mim, detesto chatices e complicações, não pelo trabalho em si, mas pelas possíveis dores de cabeça!
E neste caso, não estamos a falar de uma importação dentro da comunidade europeia, que piora e bem a situação...Editado pela última vez por REDLINER; 09 December 2009, 17:06.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário