Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca...será boa?? BMW x5 3.0 D de 2001 por VW Passat de 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
    se te referes aopost do ElrOnD... nota que ele apenas diz que o X5 goza da vantagem de ser um SUV, e nao de ter manutençao mais barata...

    ele diz que os S/7 sao muito caros.. e o x5 em relaçao a eles tambem nao fica atras... mas que goza do facto de ser um SUV

    Abraço
    Eu prefiro andar cá em baixo, um SUV nem é carne nem peixe

    Comentário


      #62
      Plenamente de acordo!!

      eu tambem prefiro sentar me/conduzir um carro baixo ou um casual a um SUV... ate agora, os unicos SUV que gostei de me sentar ao volante foram o VW Tiguan e o Porsche Cayenne Turbo S

      de resto.. gosto de gamas mais "baixas" (em altura claro )

      Abraço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
        Plenamente de acordo!!

        eu tambem prefiro sentar me/conduzir um carro baixo ou um casual a um SUV... ate agora, os unicos SUV que gostei de me sentar ao volante foram o VW Tiguan e o Porsche Cayenne Turbo S

        de resto.. gosto de gamas mais "baixas" (em altura claro )

        Abraço
        Lá em cima só se for para fazer TT

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
          Lá em cima só se for para fazer TT
          hehe...

          por acaso ja vi num dos episodios do TOP GEAR um comparativo de SUVs para ver quais os que se safavam "No mato".... terreno em que deviam safar se bem.. e os que se safaram melhor foram os JEEP Grand cherokee e o "rei" deles todos.... Range Rover hehe... o resto ficou tudo atolado na lama a ver land rovers passar hehe...

          enfim.. nao prolonguemos mais este OFF TOPIC

          eh pah.. eu sou de acordo com a opiniao que ja li por ai.. se aparecer um bom negocio... sim, uma troca e uma soluçao bastante viavel... tambem concordo que se a passat e a de 140cv/170cv e um bom negocio!!

          mas trocar um SUV por um serie 1!!?? ou um Audi A3... nao.. isso era "Passar de cavalo para burro..."

          Abraço

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
            hehe...

            por acaso ja vi num dos episodios do TOP GEAR um comparativo de SUVs para ver quais os que se safavam "No mato".... terreno em que deviam safar se bem.. e os que se safaram melhor foram os JEEP Grand cherokee e o "rei" deles todos.... Range Rover hehe... o resto ficou tudo atolado na lama a ver land rovers passar hehe...

            enfim.. nao prolonguemos mais este OFF TOPIC

            eh pah.. eu sou de acordo com a opiniao que ja li por ai.. se aparecer um bom negocio... sim, uma troca e uma soluçao bastante viavel... tambem concordo que se a passat e a de 140cv/170cv e um bom negocio!!

            mas trocar um SUV por um serie 1!!?? ou um Audi A3... nao.. isso era "Passar de cavalo para burro..."

            Abraço
            Pela minha experiência um Patrol GR bem preparado ou um G de origem são melhores que o Range

            Quanto ao resto, concordo, já que é mesmo para trocar porque eu ficava com o X5

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
              mas trocar um SUV por um serie 1!!?? ou um Audi A3... nao.. isso era "Passar de cavalo para burro..."

              Abraço
              Digo-te já que um A3 destes actuais, nalguns pormenores, é melhor que um Passat de 2007. Falo nomeadamente de alguns materiais.

              E olha que falo com conhecimento de causa.


              Eu preferia um 120d ou A3 TDi a um X5 de 2001. Mas de longe mesmo.

              Comentário


                #68
                A carrinha Passat ou um Peugeot 407 seriam boas opções pra se livrar do mamarracho :P

                Meu director tem um XC90 que conduzo com alguma frequência e apesar de gostar do carro, nunca compraria um. Pode ser muito bom pra subir passeios e destruir FIATs 500, mas o custo/benefício deixa muito a desejar.

                btw, na última revisão além do habitual levou pastilhas e discos de travão atrás e kit de distribuição. conta final = 2400€ :/
                Editado pela última vez por Mazzeo; 21 December 2009, 14:13.

                Comentário


                  #69
                  Eu trocava. O X5 é um charuto velho e lembra-me o Carlos Cruz.

                  Comentário


                    #70
                    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                    Eu trocava. O X5 é um charuto velho e lembra-me o Carlos Cruz.
                    Charuto velho?

                    Comentário


                      #71
                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      Digo-te já que um A3 destes actuais, nalguns pormenores, é melhor que um Passat de 2007. Falo nomeadamente de alguns materiais.

                      E olha que falo com conhecimento de causa.


                      Eu preferia um 120d ou A3 TDi a um X5 de 2001. Mas de longe mesmo.
                      mas eu referia me mesmo ao espaço.... nao aos materiais!...

                      tambem ja tive a oportunidade de ver e sentir os materiais dos novos A3 e sim.. sao muito bons!

                      mas a nivel de espaço (e relembro que o senhor tem um filho) trocar um X5 por um A3 ou um serie um.. a diferença de espaço vai ser enorme!!

                      Abraço

                      Comentário


                        #72
                        Sem dúvida que ficar com X5 seria na minha opinião a pior das opções, a não ser que seja uma pessoa que tenha que passar diariamente por caminhos de terra ou alguma coisa do género (sim, porque para fazer TT também não é o X5 o carro ideal). Eu pessoalmente que sou jovem, não preciso de muito espaço e até gosto de uma coisa mais desportiva, não me importava de trocar por um 120 D, mas atendendo a que é para uma pessoa com outrra idade e que está habituada a um carro espaçoso, julgo que a melhor opção seria de fcato trocar pela Passat de 2007, isto claro desde que seja pelo menos a versão de 140 cv, a de 1.9 já me parece curta para esse carro e curta para quem tava habituado ao 30 D que mesmo ainda sendo o de 184 cv e intalado num suv, anda bem.

                        Comentário


                          #73
                          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                          mas eu referia me mesmo ao espaço.... nao aos materiais!...

                          tambem ja tive a oportunidade de ver e sentir os materiais dos novos A3 e sim.. sao muito bons!

                          mas a nivel de espaço (e relembro que o senhor tem um filho) trocar um X5 por um A3 ou um serie um.. a diferença de espaço vai ser enorme!!

                          Abraço
                          O A3 SB até é espaçoso já o Série 1 quer 3p quer 5p é, de facto, pouco espaçoso.

                          Agora no tópico fala-se do Passat que é um carro muito espaçoso.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X