Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chevrolet Cruze 2.0 VCDI LT vs BMW 320d Navigation

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    É um argumento válido quando se quer mostrar a verdadeira qualidade de um produto.

    Para mim, a BMW e qualquer marca, para ser Premium tem que ser boa em muita coisa.

    Neste caso falham na segurança e não são nada de especial na fiabilidade. É por isso que não acho que existam marcas premium.



    Eu não tenho complexo contra as marcas, mas acho que há coisas que não valem o dinheiro.
    Tenho roupa de marca, mas cada vez menos. Para te dar uns exemplos.
    Deixei de comprar calças da Levis, porque afinal pelo que custam compro 3 pares de calças de outras marcas, e alem do mais são bem mais fixes.
    Deixei de comprar coisas da Tommy H. Pagar e depois ter os pólos todos desbotados não está com nada.
    Sapatos, devido ao facto de calçar 47-48 só encontrava em marcas caras. Por exemplo, os sapatos da Ecco que tenho estragaram-se todos rápido. Da Timberland são bons mas caros. Ainda compro. Na Decathlon opto pelo calçado mais desportivo, como gosto, e a preços brutais. E a qualidade está lá.

    No supermercado compro massa, arroz e coisas assim do Continente. São boas e baratas.

    Há excelentes opções baratas e com qualidade. É uma questão de se optar ou não por ela. Desde comida, carros, acessórios, móveis, etc.
    Epá! Que "gandas" patas!
    Quanto medes?
    Não cabes em carro nenhum

    Comentário


      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
      A do Série 1 é de rir. Um bom resultado em 2004 porque o Megane era o único que tinha 5 estrelas.

      Bem, o C4, Astra, Focus e Golf, em 2004 já tinham todos 5 estrelas.
      E melhores resultados nos embates, muito melhores resultados na protecção para crianças e uma diferença astronómica (menos do Astra) na protecção e peões.
      O primeiro resultado publicado do S1 foi 5 estrelas...

      A EuroNCAP permitiu à BMW refazer o teste após nova calibragem dos airbags, dado que o teste foi efectuado antes do lançamento.

      Ou seja, a marca envia o veículo ao EuroNCAP, se se detectar algum problema mínimo mas com consequências nos resultados finais principalmente em relação ao número de estrelas (a mal calibragem dos airbags é um exemplo, outro pode ser uma porta que não abra após o embate), altera, repete-se o teste e só aí se publica, dado que é tudo feito antes do lançamento, com pré-séries.

      Outro exemplo recente: o Laguna III não teria tido 5 estrelas* (o escândalo, quando o II tinha sido o primeiro a consegui-lo) caso o teste não tivesse sido repetido.

      *ou melhor, só as conseguiria com os avisos.

      Existem n exemplos destes. Aliás, é por isso que as marcas cada vez mais enviam para o EuroNCAP vários meses antes do lançamento para poderem alterar caso haja problemas facilmente resolúveis.

      Talvez fosse boa ideia conheceres os protocolos do EuroNCAP...

      Os casos do S5 e do Superb são diferentes. Os veículos repetiram os testes e continuavam...3 estrelas lol. A EuroNCAP esperou que as marcas efectuassem alterações estruturais, fizeram novos testes e lá conseguiram as 4 estrelas.
      Editado pela última vez por Andre; 09 December 2009, 19:16.

      Comentário


        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Epá! Que "gandas" patas!
        Quanto medes?
        Não cabes em carro nenhum
        Não meço muito. 1,85m

        Nos carros cá de casa, no Civic. Mazda 3 e GPunto o banco é todo ou quase todo para trás. Andar atrás de mim é para esquecer. No Yaris da minha irmã o no Swift da minha namorada o banco não chega todo atrás e fico com as pernas dobradas. Nunca comprava para mim porque se tornam desconfortáveis de conduzir.

        Comentário


          e a saga continua

          Tentam mostrar que marcas brancas são melhores que as outras, que carros não premium é que está a dar, basicamente eles é que sabem muito e fazem grandes negócios.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            O primeiro resultado publicado do S1 foi 5 estrelas...

            A EuroNCAP permitiu à BMW refazer o teste após nova calibragem dos airbags, dado que o teste foi efectuado antes do lançamento.

            Ou seja, a marca envia o veículo ao EuroNCAP, se se detectar algum problema mínimo mas com consequências nos resultados finais principalmente em relação ao número de estrelas (a mal calibragem dos airbags é um exemplo, outro pode ser uma porta que não abra após o embate), altera, repete-se o teste e só aí se publica, dado que é tudo feito antes do lançamento, com pré-séries.

            Outro exemplo recente: o Laguna III não teria tido 5 estrelas (o escândalo, quando o II tinha sido o primeiro a consegui-lo) caso o teste não tivesse sido repetido.

            Existem n exemplos destes. Aliás, é por isso que as marcas cada vez mais enviam para o EuroNCAP vários meses antes do lançamento para poderem alterar caso haja problemas facilmente resolúveis.

            Talvez fosse boa ideia conheceres os protocolos do EuroNCAP...
            No site do EuroNcap não diz nada disso do Renault, e por acaso não me lembro de tal facto. Só me lembro de ter sido melhor que o Mercedes Classe C e na altura ter tido a melhor pontuação de sempre.

            Onde é que viste isso?

            Comentário


              Para resumir...

              O teste é um comparativo para ver a diferença de qualidade/construção/design/concepção/engenharia...entre um produto generalista e um produto premium!
              O cliente de um não é o cliente de outro!
              O Cruze é bom para quem não liga muito ao design/concepção/ construção e sensações que um carro pode transmitir!
              Logo...é um bom carro para o que custa!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                Para resumir...

                O teste é um comparativo para ver a diferença de qualidade/construção/design/concepção/engenharia...entre um produto generalista e um produto premium!
                O cliente de um não é o cliente de outro!
                O Cruze é bom para quem não liga muito ao design/concepção/ construção e sensações que um carro pode transmitir!
                Logo...é um bom carro para o que custa!

                o cruze é um bom segmento C e fica por ai.

                O bmw é só uma das referencias do D, agora quem quiser andar a dizer que o cruze é que é muito bom, para interiorizar e mostrar aos outros que fez uma boa compra, fixe para eles

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                  e a saga continua

                  Tentam mostrar que marcas brancas são melhores que as outras, que carros não premium é que está a dar, basicamente eles é que sabem muito e fazem grandes negócios.
                  Achar que uma coisa é boa só pelo preço que tem é que é fazer negócios.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                    o cruze é um bom segmento C e fica por ai.
                    Sinceramente, os segmento C europeus fazem bastante melhor numa série de parâmetros que o Cruze, desde a insonorização, passando pelos materiais utilizados, refinamento dos comandos, etc.

                    Não é por acaso que...também custam BEM mais que o Cruze, para versões equivalentes.

                    Não há milagres: para o Cruze oferecer o espaço, mala e o cavalagem que oferece (são os seus trunfos)...tem que se cortar em algum lado.

                    É a mesma coisa com os Dacia ou quaisquer outros produtos low-cost.

                    Isso não os inviabiliza, é o resultado natural do seu...objectivo.

                    Pena é que haja uns ingénuos a achar que se fazem omeletes sem ovos e que esses veículos são exactamente iguais ou quase iguais aos outros mais caros, nas restantes características. Não são. Poupam numa série de coisas, obviamente.

                    É a mesma coisa quando se compara o C5 com os premium, só porque o interior faz um vistão.

                    Obviamente que o que custa a menos se reflecte nalgum lado (principalmente na durabilidade e resistência e nas entranhas...).

                    E eu adoro o C5, atenção (aliás isso é bem conhecido no fórum ).

                    Agora eu não posso esperar é que haja milagres...

                    Não há.

                    Temos pena...mas não há.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Sinceramente, os segmento C europeus fazem bastante melhor numa série de parâmetros que o Cruze, desde a insonorização, passando pelos materiais utilizados, refinamento dos comandos, etc.

                      Não é por acaso que...também custam BEM mais que o Cruze, para versões equivalentes.

                      Não há milagres: para o Cruze oferecer o espaço, mala e o cavalagem que oferece (são os seus trunfos)...tem que se cortar em algum lado.

                      É a mesma coisa com os Dacia ou quaisquer outros produtos low-cost.

                      Isso não os inviabiliza, é o resultado natural do seu...objectivo.

                      Pena é que haja uns ingénuos a achar que se fazem omeletes sem ovos e que esses veículos são exactamente iguais ou quase iguais aos outros mais caros, nas restantes características.

                      É a mesma coisa quando se compara o C5 com os premium, só porque o interior faz um vistão.

                      Obviamente que o que custa a menos se reflecte nalgum lado.

                      E eu adoro o C5, atenção (aliás isso é bem conhecido no fórum ).

                      Agora eu não posso esperar é que haja milagres...

                      Não há.

                      Temos pena...mas não há.
                      tás lá

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                        Não meço muito. 1,85m

                        Nos carros cá de casa, no Civic. Mazda 3 e GPunto o banco é todo ou quase todo para trás. Andar atrás de mim é para esquecer. No Yaris da minha irmã o no Swift da minha namorada o banco não chega todo atrás e fico com as pernas dobradas. Nunca comprava para mim porque se tornam desconfortáveis de conduzir.
                        Puxa!
                        Praticavas / Praticavas algúm desporto em especial?

                        É que eu calço 45, mas tenho 1,98 (sou do tamanho do Jeremy ).
                        E a minha pata já é do tamanho de uma garrafa de água de 1,5 l, não parece mas é.

                        Comentário


                          Atenção aos exageros.
                          Não podemos tomar como condição única a aceitação de uma equação em que o aumento de qualidade de um carro seja directamente proporcional ao seu preço.

                          Não é pelo facto de um carro custar 10 que vai ser obrigatóriamente melhor do que um que custa 8.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Atenção aos exageros.
                            Não podemos tomar como condição única a aceitação de uma equação em que o aumento de qualidade de um carro seja directamente proporcional ao seu preço.

                            Não é pelo facto de um carro custar 10 que vai ser obrigatóriamente melhor do que um que custa 8.

                            normalmente é.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                              normalmente é.
                              Sim, se um custa 10 e outro 6, normalmente é.
                              Agora 8,9,10 não podemos dizer o mesmo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Puxa!
                                Praticavas / Praticavas algúm desporto em especial?

                                É que eu calço 45, mas tenho 1,98 (sou do tamanho do Jeremy ).
                                E a minha pata já é do tamanho de uma garrafa de água de 1,5 l, não parece mas é.
                                Fiz Judo durante 10 anos. Mas ter o pé grande não é vantagem. lol

                                Tu tens um bom número de pé. É o limite de muito calçado. Eu já me vejo lixado.
                                Mas tenho sorte porque ainda se encontra, e nos Outlet consigo comprar sapatilhas da Nike mais baratas e com o meu número. Nas lojas normais a preços normais não encontro.

                                Mas como são mais baratas não valem nada. Quando vão para o Outlet perdem a qualidade. lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                  Fiz Judo durante 10 anos. Mas ter o pé grande não é vantagem. lol

                                  Tu tens um bom número de pé. É o limite de muito calçado. Eu já me vejo lixado.
                                  Mas tenho sorte porque ainda se encontra, e nos Outlet consigo comprar sapatilhas da Nike mais baratas e com o meu número. Nas lojas normais a preços normais não encontro.

                                  Mas como são mais baratas não valem nada. Quando vão para o Outlet perdem a qualidade. lol

                                  tu és todo lowcost

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                    Fiz Judo durante 10 anos. Mas ter o pé grande não é vantagem. lol

                                    Tu tens um bom número de pé. É o limite de muito calçado. Eu já me vejo lixado.
                                    Mas tenho sorte porque ainda se encontra, e nos Outlet consigo comprar sapatilhas da Nike mais baratas e com o meu número. Nas lojas normais a preços normais não encontro.

                                    Mas como são mais baratas não valem nada. Quando vão para o Outlet perdem a qualidade. lol
                                    Tomara eu.
                                    Até 43 é que há tudo.
                                    Não compro o que quero, mas o que há.
                                    Mas sim, 45 ainda aparece, 46 por vezes. 47 é que é o raio; mas deixa lá... antigamente o meu falecido Pai (45) tinha que escolher os sapatos de outro n.º (só havia até 43) e depois esperava 3 meses para os fazerem.
                                    Pagava mais que normal claro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Tomara eu.
                                      Até 43 é que há tudo.
                                      Não compro o que quero, mas o que há.
                                      Mas sim, 45 ainda aparece, 46 por vezes. 47 é que é o raio; mas deixa lá... antigamente o meu falecido Pai (45) tinha que escolher os sapatos de outro n.º (só havia até 43) e depois esperava 3 meses para os fazerem.
                                      Pagava mais que normal claro.
                                      Eu costumo comprar sapatos na Timberland. Vais lá e mandas vir. Se para mim há para ti também tem que haver. Na altura dos saldos dou lá sempre um salto.

                                      Sapatilhas vais a um Outlet qualquer. Eu tenho sapatinhas de futebol da Nike e Adidas de todos os pisos. Nas lojas nem mandam vir. E tens a sorte de serem bem mais baratas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                        Para resumir...

                                        O teste é um comparativo para ver a diferença de qualidade/construção/design/concepção/engenharia...entre um produto generalista e um produto premium!
                                        Correcto.
                                        O cliente de um não é o cliente de outro!
                                        Correcto, até ver...
                                        O Cruze é bom para quem não liga muito ao design/concepção/ construção e sensações que um carro pode transmitir!
                                        Errado. O Cruze tem um design excelente (ao pé do S3 é uma estrela...), é excelentemente bem concebido, ou a sua rigidez estrutural, que lhe dá a agradabilidade do dia a dia e lhe deu o melhor resultado EuroNCAP de sempre, não lhe desse das melhores estruturas da actualidade (usa o chassis do novo Astra que ainda nem saiu), e é muito mas mesmo muito agradável de conduzir
                                        Logo...é um bom carro para o que custa!
                                        Também não. O Cruze oferece proporcionalmente mais produto do que aquilo que está convencionado hoje em dia pagar-se por um produto da sua valia!

                                        Comentário


                                          deleted
                                          Editado pela última vez por ; 09 December 2009, 20:29.

                                          Comentário


                                            deleted
                                            Editado pela última vez por ; 09 December 2009, 20:28.

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                deleted

                                                Comentário


                                                  Bem, depois de todas estas opiniões manifestadas, sinto-me na "obrigação" de perguntar aos users que opinaram, quem, de facto, já conduziu e observou de perto quer o Cruze quer o BMW?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                    Bem, depois de todas estas opiniões manifestadas, sinto-me na "obrigação" de perguntar aos users que opinaram, quem, de facto, já conduziu e observou de perto quer o Cruze quer o BMW?
                                                    ha coisas que nem é preciso conduzir(já conduzi um 320d), o bmw é claramente um automovel muito acima.

                                                    O cruze deverá(quase de certeza), ser pior que um golf, quanto mais o 320d.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                      ha coisas que nem é preciso conduzir(já conduzi um 320d), o bmw é claramente um automovel muito acima.

                                                      O cruze deverá(quase de certeza), ser pior que um golf, quanto mais o 320d.
                                                      Quase de certeza, mesmo?...

                                                      Bem, OK. Está explicado!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                        Quase de certeza, mesmo?...

                                                        Bem, OK. Está explicado!

                                                        De certeza mesmo, o golf é a referencia do segmento e mesmo assim está uns bons furos abaixo do 320, logo o cruze nem vale a pena falar não é?

                                                        Bem me parecia.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          Quase de certeza, mesmo?...

                                                          Bem, OK. Está explicado!
                                                          Os pneus Khumo são uma valente bosta !

                                                          Muda isso quanto antes, pá !


                                                          Chevrolet Cruze 2.0 VCDi 150 LT - En attente de pneus - Essais - L'Automobile Magazine

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                            De certeza mesmo, o golf é a referencia do segmento e mesmo assim está uns bons furos abaixo do 320, logo o cruze nem vale a pena falar não é?

                                                            Bem me parecia.
                                                            Oh Darth, esta frase, este lugar comum já enjoa no fórum AH.
                                                            Desde que existe que o Golf é a referência, a referência... o líder da carneirada.

                                                            Isso é muito discutível mesmo... olha por exemplo em termos estéticos discordo completamente, aliás para mim o Golf V era mais bonito do que o VI.
                                                            Remoendo remoendo o Golf nunca foi o melhor em nada, nem nunca foi o pior em nada.
                                                            Tem sido o mais equilibrado, não se destacando em nada de especial quer pela positiva, quer pela negativa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

                                                              Sapatos, devido ao facto de calçar 47-48 só encontrava em marcas caras.
                                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post

                                                              Não meço muito. 1,85m
                                                              Epá isso não está nada proporcional...!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X