Boas,
No Fim de Semana estive a testar um Opel Astra 1.3 CDTI de 2008, num stand de usados. O carro tinha cerca de 10000Km e estavam a pedir cerca de 16300€.
Gostei do design do carro, os interiores são agradáveis, confortável, etc.
Já no que diz respeito ao motor achei-o demasiado molengão (até ás 2000 rpm) anda menos que o meu Civic, de 1997,a gasolina/Gpl. Após as 2000 rpm, realmente aquilo anda, mas como eu faço muita cidade em pára arranca, parece-me que vou ter que andar muitas vezes em 2ª e que sabe em 1ª velocidade.
O vendedor que ia ao meu lado foi logo avisando que aquele Astra era para andar sempre acima das 2000 rpm senão nada feito.
O que gostaria de saber dos proprietários dos Astras 1.3 CDTI aqui do forum, é o seguinte:
- O motor é mesmo molengão até ás 2000 rpm? Ou o que testei teria algum problema?
- Com Chip ou Reprogramação da centralina melhorará em baixa rotação?
- O chip ou Reprogramação danifica o motor?
- 16300€ é o preço adequado ou não?
Cumps,
No Fim de Semana estive a testar um Opel Astra 1.3 CDTI de 2008, num stand de usados. O carro tinha cerca de 10000Km e estavam a pedir cerca de 16300€.
Gostei do design do carro, os interiores são agradáveis, confortável, etc.
Já no que diz respeito ao motor achei-o demasiado molengão (até ás 2000 rpm) anda menos que o meu Civic, de 1997,a gasolina/Gpl. Após as 2000 rpm, realmente aquilo anda, mas como eu faço muita cidade em pára arranca, parece-me que vou ter que andar muitas vezes em 2ª e que sabe em 1ª velocidade.
O vendedor que ia ao meu lado foi logo avisando que aquele Astra era para andar sempre acima das 2000 rpm senão nada feito.
O que gostaria de saber dos proprietários dos Astras 1.3 CDTI aqui do forum, é o seguinte:
- O motor é mesmo molengão até ás 2000 rpm? Ou o que testei teria algum problema?
- Com Chip ou Reprogramação da centralina melhorará em baixa rotação?
- O chip ou Reprogramação danifica o motor?
- 16300€ é o preço adequado ou não?
Cumps,
Comentário