Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As Bombas de Gasolina "Self-Service"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Simao Ver Post
    Pois é pessoal, nos vamos fazendo tudo, metemos combustível, fazemos o pagamento nas portagens, fazemos nós as contas nas caixas do supermercado, tratamos das contas e tudo o resto pela internet sem ir ao balcão do banco, etc... e sem nos apercebermos vamos ajudando a eliminar centenas ou milhares de postos de trabalho e o agradecimento que essas empresas nos dão é o aumento dos produtos que vendem ou do serviço que deveriam ser eles a prestar, é por isso que eu vou resistindo a tudo isso até poder.

    Cumpts.
    é evolução dos tempos, queres barato ao final do mês é assim que a coisa funciona, a tecnologia é desenvolvida para acelarar metade do processo e tu fazes a outra metade, resultado menos tempo despendido e menos mão de obra, pois a maquina não come, nem bebe, nem reclama ao patrão...

    portanto só tens que acompanhar a evolução mais nada, se não te agrada paciência, é a vida, e vai continuar a ser cada vez mais assim, onde trabalhavam 100 em 3 turnos de 8 horas por dia, metem lá uma maquina a laborar por 1000 e 2 ou 3 pessoas apenas para manutenção da maquina, e o aumento é brutal de produtividade, pois a maquina não para, e produz 24\7 365 dias por ano...

    e quer queiras quer não vais acabar aos poucos por ter de aderir as novas tendencias pois eles vão mesmo obrigando ao processo de transição, acabando com velhos metedos...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dtv Ver Post
      Pois, mas pagas 23 euros para um deposito de 30 litros e eu pago 60 para 50 litros de gasóleo... Ainda que mais barato não pagas menos de metade porque também levas quase metade
      Hoje em dia os depósitos de GPL têm entre 50-70 litros, depende do carro. A tua dica já não é valida

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
        é evolução dos tempos, queres barato ao final do mês é assim que a coisa funciona, a tecnologia é desenvolvida para acelarar metade do processo e tu fazes a outra metade, resultado menos tempo despendido e menos mão de obra, pois a maquina não come, nem bebe, nem reclama ao patrão...

        portanto só tens que acompanhar a evolução mais nada, se não te agrada paciência, é a vida, e vai continuar a ser cada vez mais assim, onde trabalhavam 100 em 3 turnos de 8 horas por dia, metem lá uma maquina a laborar por 1000 e 2 ou 3 pessoas apenas para manutenção da maquina, e o aumento é brutal de produtividade, pois a maquina não para, e produz 24\7 365 dias por ano...

        e quer queiras quer não vais acabar aos poucos por ter de aderir as novas tendencias pois eles vão mesmo obrigando ao processo de transição, acabando com velhos metedos...

        Isso esta tudo certo e eu sei disso mas as vossas ideias valem tanto como a minha, nem mais nem menos mas como disse em quanto eu poder vou fazendo a minha maneira.

        Onde houver um portageiro é por lá que eu passo, se tiver 2 gasolineiras e uma tiver alguém a abastecer é lá que eu vou atestar, serviços do banco é no balcão que resolvo e não na NET, as coisa do supermercado são pagas na caixa que tiver funcionário e por ai fora.

        Vou também deixando algumas reclamações por escrito em vez de ofender os funcionários verbalmente como muita gente faz porque geralmente são os que menos culpa tem.

        Cumpts.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
          As maquinas onde fazes esses pagamentos não aparecem do ceu, alguém as tem de desenvolver, construir, montar, fazer manutenção, etc.

          Acabas por estar a trocar funcionários não qualificados por pessoal mais qualificado, que possivelmente vai ganhar mais, mesmo que no processo se percam alguns postos de trabalho, não serão assim tantos como se pensa a partida ;)
          Em Portugal são muitíssimos pois a esmagadora maioria dessas maquinas não é fabricada em Portugal.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            9 anos de desenterranço é obra!
            Obras é com o Mestre.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
              Não vejo qual é o problema de ser eu a levantar o cu do carro e usar as minhas mãos para colocar gasolina.


              Pelo menos eu tenho cuidado em deixar a gasolina sair toda da mangueira. tenho o cuidado de não deixar pingar para a pintura, etc...



              Faz-me mais confusão o preço da gasolina, e as gasolinas de m**** do que propriamente o rabinho lavado c agua d malvas...
              Gasolina a menos de 1€, não sei de que te queixas.


              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                Pois, mas pagas 23 euros para um deposito de 30 litros e eu pago 60 para 50 litros de gasóleo... Ainda que mais barato não pagas menos de metade porque também levas quase metade
                O depósito leva 40 litroe e pago o GPL a 0.56€

                Comentário


                  #68
                  Eu odeio estaçoes de self service!!!!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                    Eu odeio estaçoes de self service!!!!
                    Eu odeio tópicos desenterrados. E odeio mais quem os desenterra.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                      Eu odeio estaçoes de self service!!!!

                      Eu adoro estações self service.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                        Eu odeio tópicos desenterrados. E odeio mais quem os desenterra.
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Eu adoro estações self service.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post





                          Então ficamos todos felizes.




                          P.S; Mas por acaso, prefiro mesmo as estações self service.

                          Comentário


                            #73
                            por acaso não gosto muito das bombas de combustível onde nos enchem o depósito, acho isso tão demodée. gosto mais de ser eu a fazer asneiras caso aconteçam.

                            o que eu ADORO MESMO é eu meter gasolina do lado que me calhe, esquerda ou direita e fico sozinho na minha bomba, enquanto vejo 2 e 3 carros a trabalhar do outro lado porque as pessoas não sabem ou não podem puxar a mangueira para o lado contrário do carro.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                              Eu odeio estaçoes de self service!!!!
                              não sei porquê??? eu adoro e não vejo qual problema, bombas em que tinhas lá o dito para abastecer é uma raridade hoje em dia...

                              tens medo de sujar as mãos para abastecer os carro é isso, ou é demasiado trabalho sair do carro abastecer e ir pagar...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                por acaso não gosto muito das bombas de combustível onde nos enchem o depósito, acho isso tão demodée. gosto mais de ser eu a fazer asneiras caso aconteçam.

                                o que eu ADORO MESMO é eu meter gasolina do lado que me calhe, esquerda ou direita e fico sozinho na minha bomba, enquanto vejo 2 e 3 carros a trabalhar do outro lado porque as pessoas não sabem ou não podem puxar a mangueira para o lado contrário do carro.


                                Também faço o mesmo, o colocar o carro na bomba oposta. De facto e atendendo que pessoal faz fila, para ter a pistola logo ao lado, toca a avançar para as outras, que em regra tem menos carros ou mesmo vazias.

                                Comentário


                                  #76
                                  eu faço o mesmo seja de que lado for não estou á espera de uma bomba vaga do lado que tenho o bucal no carro, a mangueira estende por algum motivo não, ainda saiu de lá mais rápido que os que ficam em fila á espera para abastecer do lado certo...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu prefiro bombas self-service de preferência com pré-pagamento por multibanco (como na Prio).

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                      não sei porquê??? eu adoro e não vejo qual problema, bombas em que tinhas lá o dito para abastecer é uma raridade hoje em dia...

                                      tens medo de sujar as mãos para abastecer os carro é isso, ou é demasiado trabalho sair do carro abastecer e ir pagar...
                                      É só chato.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                        Eu odeio estaçoes de self service!!!!

                                        Não frequento estações self-service. Ou vou à do costume ou vai um funcionário da empresa abastecer. Sujar as mãos em mangueiras e combustível? não obrigado

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu curto mesmo aquelas que são self-service c/ pre pagamento, exepto se for para atestar... Ou seja, meter 20€ e fugir não. Atestar e fugir ja pode ser... -.-' Se bem que ja me pediram para deixar no balcão o DU ou pagar por exemplo 100€ e depois devolvem a diferença...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Olhem, mal por mal prefiro umas que já usei, mas ao pé de mim não há, em que abasteces e depois passas numa especie de portagem e pagas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                              Eu curto mesmo aquelas que são self-service c/ pre pagamento, exepto se for para atestar... Ou seja, meter 20€ e fugir não. Atestar e fugir ja pode ser... -.-' Se bem que ja me pediram para deixar no balcão o DU ou pagar por exemplo 100€ e depois devolvem a diferença...
                                              pagar adiantado nunca me pediram, mas pedem quase sempre para deixar um documento qualquer. se bem que atesto quase sempre na mesma bomba, até já me deviam conhecer

                                              Comentário


                                                #83
                                                Se me fizessem desconto por abastecer eu, preferia sempre as self-service. Como não fazem, é whatever; a que tiver melhor preço.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X