Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i20 iS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Hyundai kia é uma escolha racional e para quem nao liga ao status, os meus hyundai's nunca deram problemas maiores (o accent deu no alternador mas tambem ja nao era novo)e conheco mais gente que tem inclusive da familia e 0 probs.a matrix 1.5crdi da minha irma tem quase 200.000 nao sei como devido ao trato lol.
    Quanto ao carro é provavel que tenha limitador,seja como for ja viram o preco ? 19 ou 20.000€ por um carro com esta potencia não é nada mau.
    Isso custava o meu gp sport inda que bem equipado mas o 90 cv..
    Seja como for e podendo ser pouco ou nao, nao anda assim tao mal, gasta pouquinho e em principio é fiavel..

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
      Já não é nada de novo estes cavalos coreanos estarem...cansados.
      Lol, os cavalos coreanos podem estar "cansados", mas pelo menos não andam anémicos como alguns alemães...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
        Mas isso é normal, não é um limitador. É o motor que não tem força para mais
        Se tiveres um 1.6CRDi 115cv sabes perfeitamente que não é de falta de força que estou a falar...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
          Da hyunday não tenho a certeza, mas revê lá a garantia da kia e diz-me se não tem limite de km.

          É que ainda há poucos dias tinha limite de 150000 km.
          Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
          A Kia tem sete anos de garantia ou 150000Km...

          É um "embuste", pois 150/7= 21,42...

          O meu Honda tem 5 anos sem limite de Km´s... podes dar-te ao luxo de fazer 200000km ano que no final alcanças 1 milhão!
          OK, têm razão, já vi e são realmente 150000km nos 7 anos.
          Mas a Hyundai são os 5 sem limite. O carro está encomendado, não há volta a dar e os bons comentários de quem possui um Hyundai sem problemas são mais do que os de quem tem os ditos "parasitas".
          Espero não vir a ser um desses que vem para aqui reclamar os problemas do seu carro
          Vejam aqui o tópico sobre os motores crdi da Hyundai/Kia, tem lá muitas "vozes" de experiência.

          Comentário


            #35
            O carro está encomendado, não há volta a dar e os bons comentários de quem possui um Hyundai sem problemas são mais do que os de quem tem os ditos "parasitas".
            Espero não vir a ser um desses que vem para aqui reclamar os problemas do seu carro
            Vejam aqui o tópico sobre os motores crdi da Hyundai/Kia, tem lá muitas "vozes" de experiência.[/QUOTE]
            Tudo bem que um carro nao sao carros mas é sempre bom ouvir e portanto vou te dar as minhas experiencias com os coreanos para te descansar um pouco.
            Um amigo com uma lantra 1.6 0 probs, actualmente tem um kia carnival 0 probs, a minha irma como ja disse uma matrix perto dos 200.000 1.5 crdi com um trato "duvidoso" tb sem problemas maiores, carro do trabalho do meu pai accent 1.5 crdi com maus tratos mas desde acidentes mal reparados revisoes era tarde e era pa ser barato conta com 170.000 sem "problemas".lá por casa mora um getz 1.1 que fundiu um farol,e um accent 1.3 gls de 96 que enfim tinha o tablier a rachar e o alternador morreu aos 110.000 km's, tinha tambem problemas de vedaçao quando chuvia, o porta bagagens ficava com agua é tudo e acho que nao tá mal.
            Editado pela última vez por JoelM; 11 February 2010, 11:28.

            Comentário


              #36
              já agora o lantra foi com mais de 100.000 a carnival nao sei quantos km's mas leva mais de uma centena o getz 1.1 tem 47.000 ou 46.000 nao me recordo bem

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                já agora o lantra foi com mais de 100.000 a carnival nao sei quantos km's mas leva mais de uma centena o getz 1.1 tem 47.000 ou 46.000 nao me recordo bem
                Ou seja, não estás nada arrependido e se tivesses oportunidade de trocar de carro voltavas à Hyundai?

                Comentário


                  #38
                  quanto ao motor de 128 cv nao é bem novidade no i20 ja existia um pouco antes no kia soul, e diga-se de passagem que fiz o test drive ao soul e nao o esgotei mas do que puxei por ele , respondeu com energia.



                  a garantia kia é 5 anos sem limite e prolonga ate aos 7 se nao tiver 150.000km

                  Comentário


                    #39
                    Sim sem problema, eu troquei ja por um grande punto o meu antigo accent,mas nao por estar insatisfeito longe disso, na altura achei que era um carro bonito com bom preço/equipamento, nao havia o i20 o i30 era caro a diesel bem como o ceed, no entanto se fosse hoje provavelmente iria para um ceed scoupe a gasolina porque ando pouco(na altura fazia mais km's..)
                    digo caro em relaçao ao gp claro tambem sao melhores.
                    mas nao me parece que te vás arrepender pelo menos a nivel mecanico, até porque o "só" dar 190 algo que nem sequer la perto vais chegar a maior parte das vzs s calhar pode ter a ver com um limitador ou uma caixa curta,o certo é que vais ter um carro que anda bem qb,economico,fiavel(espera-se),e mais importante que tu gostas!
                    já agora o accent 1.5 crdi e o matrix(penso que nao sao os 110cv) nao dao mto d ponta (tambem sao carros que sofrem muito ambos..) mas em baixas e no dia a dia com carga achei que para a cc em questao e a cavalagem tinham muita força.
                    Editado pela última vez por JoelM; 11 February 2010, 14:31.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                      Eu não quero interromper a tua alegria...mas os outros factores que ajudaram na tua decisão todas as marcas têm....
                      Todas as marcas têm 3 anos de garantia geral? Tirando as japonesas e coreanas, não sei de mais nenhuma...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                        A Kia tem sete anos de garantia ou 150000Km...

                        É um "embuste", pois 150/7= 21,42...

                        O meu Honda tem 5 anos sem limite de Km´s... podes dar-te ao luxo de fazer 200000km ano que no final alcanças 1 milhão!
                        Tens a certeza?

                        À tempos andou-se a ver um Jazz cá para casa e eram 5 anos ou 160000km...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Tens a certeza?

                          À tempos andou-se a ver um Jazz cá para casa e eram 5 anos ou 160000km...
                          Lembro-me de uma campanha desse género para o Fiat Brava que ofereciam 5 anos ou 1.000.000km.

                          Obrigado pelo apoio JoelM

                          Já agora, mais dentro do tópico.... tinha encomendado o i20 is normal e só havia um disponível da primeira remessa que chegou, quando o vendedor ia mandar vir o carro "para cima" descobriu-se que estava no concessionário de Angra do Heroísmo. Como já estou impaciente voltei a fazer as contas e acabei por perder a cabeça, vem o i20 IsPlus
                          Já vi comentários de que as ponteiras são exageradas, mas este carro não me parece ter nada de exagero na aparencia, é bastante "normal"
                          Mas é como dizes JoelM... Eu gosto e sou eu que o vou conduzir

                          Comentário


                            #43
                            Boa escolha amigo, o meu irmão tem o Kia Ceed S'Coupe 1.6 CRDi de 115cv e não deu problemas até agora.. em nível de relação preço/equipamento é imbatível!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                              Todas as marcas têm 3 anos de garantia geral? Tirando as japonesas e coreanas, não sei de mais nenhuma...
                              Na Ford ( por exemplo ) um ano a mais de garantia custa entre 75 a 150 euros conforme o modelo a adquirir....achas que isso é um pormenor de relância como ele valorizou atendendo ao custo que representa ?!

                              Mais de 90% dos clientes actualmente saem da Ford com viaturas novas com isto incluído....!!! A grande maioria dos negocios, coloca-se em desconto...portanto, dá para teres uma ideia...

                              Até Dezembro de 2009, ou seja com 1 ano e 3 meses de automovel no mercado, todos os Fiestas foram vendidos com isto...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Na Ford ( por exemplo ) um ano a mais de garantia custa entre 75 a 150 euros conforme o modelo a adquirir....achas que isso é um pormenor de relância como ele valorizou atendendo ao custo que representa ?!

                                Mais de 90% dos clientes actualmente saem da Ford com viaturas novas com isto incluído....!!! A grande maioria dos negocios, coloca-se em desconto...portanto, dá para teres uma ideia...

                                Até Dezembro de 2009, ou seja com 1 ano e 3 meses de automovel no mercado, todos os Fiestas foram vendidos com isto...
                                Confirmo. Ter mais um ano ou dois de garantia não sai muito caro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por CSTbone Ver Post
                                  Lembro-me de uma campanha desse género para o Fiat Brava que ofereciam 5 anos ou 1.000.000km.

                                  Obrigado pelo apoio JoelM

                                  Já agora, mais dentro do tópico.... tinha encomendado o i20 is normal e só havia um disponível da primeira remessa que chegou, quando o vendedor ia mandar vir o carro "para cima" descobriu-se que estava no concessionário de Angra do Heroísmo. Como já estou impaciente voltei a fazer as contas e acabei por perder a cabeça, vem o i20 IsPlus
                                  Já vi comentários de que as ponteiras são exageradas, mas este carro não me parece ter nada de exagero na aparencia, é bastante "normal"
                                  Mas é como dizes JoelM... Eu gosto e sou eu que o vou conduzir
                                  eu só vendo ao vivo para dizer se sao exageradas ou nao, de qualquer forma se tu gostas, até porque em fotos pode parecer mas ao vivo podem dar um ar mais agressivo e bonito ao carro.
                                  o que interessa é assim que tiveres a maquina meteres aqui fotos pa malta ficar com "inveja" ehehe
                                  sinceramente se neste momento tivesse comprador até 20.000(+-) era esse, o kia ceed scoupe a gasolina ou o P.evo, o mais provavel era ir para esse pela potencia e pla boa experiencia que tenho com os motores diesel da hyundai.
                                  Já agora que equipamento é que o carro tem?pode trazer apoio de braço?(tenho uma panca por apoios de braço )

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                    eu só vendo ao vivo para dizer se sao exageradas ou nao, de qualquer forma se tu gostas, até porque em fotos pode parecer mas ao vivo podem dar um ar mais agressivo e bonito ao carro.
                                    o que interessa é assim que tiveres a maquina meteres aqui fotos pa malta ficar com "inveja" ehehe
                                    sinceramente se neste momento tivesse comprador até 20.000(+-) era esse, o kia ceed scoupe a gasolina ou o P.evo, o mais provavel era ir para esse pela potencia e pla boa experiencia que tenho com os motores diesel da hyundai.
                                    Já agora que equipamento é que o carro tem?pode trazer apoio de braço?(tenho uma panca por apoios de braço )
                                    O Equipamento é bastante, só é pena o ar condicionado não ser automático.
                                    Ah e não traz apoio de braço...
                                    Podes ver detalhadamente o equipamento aqui
                                    Só vou alterar os interiores porque tem muito vermelho nos bancos, então vou mandar estofar só essas partes que estão vermelhas, só para ficar mais neutro. Não tens muita escolha, o equipamento é o que vem e as cores é só preto ou vermelho, isto para condizer com o interior que é igual num caso ou outro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O problema das ponteiras é serem falsas. É algo que fica mal.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        O problema das ponteiras é serem falsas. É algo que fica mal.
                                        pois ja tinha lido isso nalgum lado, e que apesar do motor o carro nao respira desportividade(digo em comportamento), mas lá está o preço é dificil de superar e depois pode nao ter essas qualidade mas terá outras certamente, por exemplo sem ser tao "rijo" e nao tendo uma afinaçao tao desportiva fica mais confortavel digo eu..
                                        Já estive num i20 "normal" mas nao cheguei a andar nele.
                                        pa eu acho uma boa proposta seja com ponteiras falsas ou nao lol. por explo o 1.9 130 grande punto custava na altura 26.000€ ou 28.000€ algo assim se nao estou em erro, e atençao nao quero entrar pela discuçao de "mas o fiat é melhor" ou "andava mais" até porque tenho um, ou seja nao estou a dizer mal, apenas a dizer que era bem mais caro dentro de uma potencia semelhante, embora talvez com outras qualidades ou equipamento.
                                        Editado pela última vez por JoelM; 12 February 2010, 09:26.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          O problema das ponteiras é serem falsas. É algo que fica mal.
                                          Ficam mal só porque são falsas??? Tu sabes que são falsas, mas muita gente não sabe. Elas estão simetricamente bem colocadas, são apenas para dar alguma graça estética ao carro.
                                          Então e os FALSOS "xunings" que por aí andam? Aqueles que colocam um autocolante no tampo do combustível para imitar o metal, ou aquelas ponteiras enormes que só servem para fazer barulho?

                                          Desculpa, mas esse não é um bom argumento! Se me dissesses que ficavam mal porque eram demasiado grandes para o carro, ou se a cor não combinava, ou "se fossem mais redondas ficava melhor". Agora só porque são falsas não chega. Quando for a andar pela rua quem é que se vai aperceber que são falsas? Só quem realmente conhecer o carro (que não deve ser muita gente)! Aliás, pela potencia que tem é bem provável que o lado que "funciona" tenha uma saída dupla.

                                          Comentário


                                            #51
                                            E o IS consome muito pouco para alem de tudo..

                                            Entretanto vi o equipamento do is e nao tem a ligaçao via bluetooth ao telemovel por explo mas tem porta luvas arrefecido que as vzs tb dá jeito e com luz, nao tem o cruise control,jante 17" que o gp tinhamas tb 17" menos conforto por outro lado.. pronto mas nao fogem muito um do outro.isto no caso "gp vs is"

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                              E o IS consome muito pouco para alem de tudo..
                                              Sim, o consumo é bom e isto não pelo anunciado, mas sim pelo teste de uma revista fez num confronto com o clio GT 105cv.
                                              O is com mais potencia e cilindrada consegue melhores consumos que o GT. dando 5.2 para o is e 5.6 para o GT, que anunciam respectivamente 4.4 e 4.6. Claro que estes dados não são de uma condução normal, mas sim durante os testes que inclui os testes de arranque, recuperação, distância de travagem e dinâmica de condução.
                                              Se com o meu Corsa 1.7 DTI Sport de 75cv já consegui em dois depósitos 4.6 (contas de máquina), acho que vou conseguir menos com este nas mesmas viagens.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por CSTbone Ver Post
                                                Sim, o consumo é bom e isto não pelo anunciado, mas sim pelo teste de uma revista fez num confronto com o clio GT 105cv.
                                                O is com mais potencia e cilindrada consegue melhores consumos que o GT. dando 5.2 para o is e 5.6 para o GT, que anunciam respectivamente 4.4 e 4.6. Claro que estes dados não são de uma condução normal, mas sim durante os testes que inclui os testes de arranque, recuperação, distância de travagem e dinâmica de condução.
                                                Se com o meu Corsa 1.7 DTI Sport de 75cv já consegui em dois depósitos 4.6 (contas de máquina), acho que vou conseguir menos com este nas mesmas viagens.
                                                Em que revista foi esse comparativo?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  vais ver que ficas satisfeito pelo menos assim o espero, agora tou curioso para ver as fotos da maquina e um DB pa vermos o que ele vale

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                    Em que revista foi esse comparativo?
                                                    Penso que foi na autohoje ou automotor algo assim eu lembro-me desse comparativo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por CSTbone Ver Post
                                                      Ficam mal só porque são falsas??? Tu sabes que são falsas, mas muita gente não sabe. Elas estão simetricamente bem colocadas, são apenas para dar alguma graça estética ao carro.
                                                      Então e os FALSOS "xunings" que por aí andam? Aqueles que colocam um autocolante no tampo do combustível para imitar o metal, ou aquelas ponteiras enormes que só servem para fazer barulho?

                                                      Desculpa, mas esse não é um bom argumento! Se me dissesses que ficavam mal porque eram demasiado grandes para o carro, ou se a cor não combinava, ou "se fossem mais redondas ficava melhor". Agora só porque são falsas não chega. Quando for a andar pela rua quem é que se vai aperceber que são falsas? Só quem realmente conhecer o carro (que não deve ser muita gente)! Aliás, pela potencia que tem é bem provável que o lado que "funciona" tenha uma saída dupla.

                                                      Isso quer dizer que é bonito num carro de tambor meter uma capa a imitar discos?

                                                      Falsas ficam mal. Era a primeira coisa a tirar.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        Isso quer dizer que é bonito num carro de tambor meter uma capa a imitar discos?

                                                        Falsas ficam mal. Era a primeira coisa a tirar.
                                                        Nao falem em discos que eu lembro-me que o meu gp nao tem discos atras .

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                          Nao falem em discos que eu lembro-me que o meu gp nao tem discos atras .
                                                          E? Trava mal?

                                                          Trava tão bem como os outros. Estecticamente e a nivel de aguentar muitas travagem seguidas é que se nota a diferença.

                                                          Se não andas em condução de circuito não notas nada.

                                                          Agora ter 2 saidas e só deitar "fumo" por uma é mau, quanto mais não deitar por nenhuma e sair por baixo. lol Isso é logo de se alterar.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            E? Trava mal?

                                                            Trava tão bem como os outros. Estecticamente e a nivel de aguentar muitas travagem seguidas é que se nota a diferença.

                                                            Se não andas em condução de circuito não notas nada.

                                                            Agora ter 2 saidas e só deitar "fumo" por uma é mau, quanto mais não deitar por nenhuma e sair por baixo. lol Isso é logo de se alterar.
                                                            Nao nao nem me queixei da travagem, alias so disse por brincadeira e por uma questao estetica
                                                            Em relaçao ás ponteiras de facto nao fica tao bonito até porque uma carbonizará e a outra nao penso eu, epa mas pronto se o dono nao "pega" por isso,e quantas pessas reparam ? pode até nao ficar bem mas nao acho que fosse uma barreira á compra do carro que vale plo todo
                                                            Editado pela última vez por JoelM; 12 February 2010, 10:33.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                              Nao nao nem me queixei da travagem, alias so disse por brincadeira e por uma questao estetica
                                                              Em relaçao ás ponteiras de facto nao fica tao bonito até porque uma carbonizará e a outra nao penso eu, epa mas pronto se o dono nao "pega" por isso,e quantas pessas reparam ? pode até nao ficar bem mas nao acho que fosse uma barreira á compra do carro que vale plo todo
                                                              Estecticamente preferia os discos, mas a manutenção e custo é mais barata nos tambores. Isso já foi discutido num forum de GPunto.
                                                              E é daquelas coisas que não faz diferença nenhuma e fica mais cara pela qual eu dava dinheiro se fosse extra. lol

                                                              Estas ponteiras pelo que sei são as duas falsas. E são tão vistosas que é um pormenor que chama logo a atenção. Não deixava de comprar, mas alterava algo. Ou metia as duas a funcionar ou eliminava aquilo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X