Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S-Max & Galaxy Facelifts

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Falei em led, não em DRL.

    O Leon, Polo,Golf, os Audi sem Xenon.

    Todos têm DRL e nenhum tem leds.

    Falo da moda dos leds, porque na versão desportiva XPTO, ou no facelift qualquer, tem que vir os leds ali martelados, só porque é moda!

    Se bem integrados (como no A4), tudo bem , agora abortos não!
    MAS as DRL serão obrigatórias em LED.
    Há marcas é que estão a aproveitar para vender os LED só com os KIT XENON para ganhar uns trocos enqt a lei n entra em vigor.

    Comentário


      #32
      Está mais interessante do que a Grand C-Max.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Concordo que a frente deu um passo a mais no excesso.
        O S-Max não passa de um MPV banal, com elementos decorativos a mais.
        E agora reforçaram ainda mais isso.

        Apesar do excesso de elementos da actual, contribuiam para o look agressivo da mesma, resultando daí seu factor apelativo.
        Com o facelift acrescentaram mais coisinhas que não fazem falta nenhuma.

        Os LEDS e a maior área perceptivel da grelha invertida, vieram causar ali um pequeno aglomerado de confuão.

        BEm pior que a actual.
        O contorno da grelha, a "arquear" na base (retirado do FIesta e novo C-Max), também não deveria ter sido colocado a martelo num carro caracterizado por ser mais rectilineo do que a última evolução mais soft do estilo "kinetic".

        O mesmo para os farolins traseiros, apesar de considerar aqui uma evolução positiva para o que havia.
        Sempre achei o S-Max um modelo inacabado.
        Demasiado tempo gasto no desenho da frente, e uma traseira desenhada à pressão, pegando na primeira ideia que apareceu.
        Pelo menos agora, com os novos grupos ópticos, parece ter ganho mais vida.

        De qualquer maneira, esta aposta no ruido extra da frente, pode impressionar o vizinho, com um monte de pormenores extra, mas no final, temos apenas um conjunto de elementos que não se conjugam harmoniosamente uns com os outros nem entre eles e o todo.

        Apesar do trunfo da S-Max ter sido sempre um de percepção, graças a um pequeno conjunto de elementos estilisticos e decorativos, este facelift fê-lo regredir, apesar de achar que pouca mossa fará na sua aceitação no mercado.

        A Galaxy, por outro lado, está bem mais subtil.
        Falta é imagem da traseira, que a forma como grupos ópticos e óculo traseiro jogam na actual, pode-se considerar "agressivo". Será que atenuaram a coisa?
        That's it, corroborando o que já foi dito. É, uma vez mais, o bling-bling e o "ar-de-família" colocado a martelo, em nome da impressão causada no outro.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          MAS as DRL serão obrigatórias em LED.
          Há marcas é que estão a aproveitar para vender os LED só com os KIT XENON para ganhar uns trocos enqt a lei n entra em vigor.

          Sabia que vai ser obrigatorio em 2011 ou 2012.

          Mas não estou a ver porque é que é obrigatório ter leds.

          Tens a certeza do que dizes?

          Several EU member countries, such as Scandinavia, already require all vehicles on their roads be equipped with daytime running lights. If the directive becomes law, it will require all new passenger cars and small vans to have daytime running lights starting in February 2011, and all trucks and buses to have them starting in August of 2012. The commission found that the use of daytime running lights increases visibility and safety, and that daytime running lights use only 25% to 35% of the energy that driving lights consume. When the daytime running lights use LEDs, they use only 10% of the energy that driving lights use.
          Ou seja, tanto pode ser de led ou as lâmpadas de halogénio que outros carros usam.
          Editado pela última vez por Unreal; 12 December 2009, 01:45.

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36

              Comentário


                #37
                serie o unico a gostar da carrinha , tenho uma s-max e nao acho que a tenham estragado , simplesmente deram um look mais desportivo a um monovolume que ja o era.

                Comentário


                  #38
                  [ATTACH]67234[/ATTACH]
                  [ATTACH]67235[/ATTACH]

                  [ATTACH]67236[/ATTACH]
                  [ATTACH]67237[/ATTACH]

                  [ATTACH]67238[/ATTACH]
                  [ATTACH]67239[/ATTACH]
                  Editado pela última vez por tunedpuma; 16 December 2009, 07:53.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                    serie o unico a gostar da carrinha , tenho uma s-max e nao acho que a tenham estragado , simplesmente deram um look mais desportivo a um monovolume que ja o era.
                    Eu tambem adoro este facelift

                    Perfeito

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Nao generalises ... O restyling da focus sw foi muito bem concebido e tem o sucesso que tem
                      Eu sou suspeito porque cá em casa há uma Focus sw pré restyling mas digo-te que prefiro-a á versão pos restyling ,acho a frente menos agressiva e a traseira que quanto a mim já era o ponto menos conseguido a nivel exterior, com aqueles farolins ainda ficou pior.

                      Comentário


                        #41
                        Acho que esta nova S-Max traz cromados a mais, e a frente piorou.
                        Ou seja, estragaram o que estava bom.

                        Comentário


                          #42
                          novas fotos em www.netcarshow.com

                          Ford-S-MAX_2011_1600x1200_walljpaper_02.jpg
                          Ford-S-MAX_2011_1600x1200_wallpaper_03h.jpg

                          Ford-S-MAX_2011_1600x1200_wallpaper_0f.jpg



                          bom eu que tenho uma acho que esta esta tb bonito , refrescada .

                          Comentário


                            #43
                            [ATTACH]68634[/ATTACH]

                            [ATTACH]68635[/ATTACH]

                            Comentário


                              #44
                              galaxy
                              Ford-Galaxy_2011_1600x1200_wallpaper_09.jpg

                              Ford-Galaxy_2011_1600x1200_wallpaper_04.jpg

                              Comentário


                                #45
                                sinceramente nao compreendo a maioria das criticas feitas a este carro , como ja disse eu tenho uma e adoro esta nova , nao acho que a tenham estragado em nada, simplesmente refrescaram um carro que ja era bem bonito para o manter actual

                                a maioria dos quem por aqui falam mal , se for preciso ainda nem tem carro , ou sao dos qe criticam tudo e todos ...passeando por outros topicos de outras marcas e la estao os mesmo a criticar

                                Comentário


                                  #46
                                  Mesmo assim não há nada como a renault espace

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                    serie o unico a gostar da carrinha , tenho uma s-max e nao acho que a tenham estragado , simplesmente deram um look mais desportivo a um monovolume que ja o era.
                                    Sou da mesma opinião, na minha família existe uma s-max preta c tds os extras menos gps e sempre gostei e gosto bastante, também por achar que se tratou de algo inovador no segmento em que se insere e daí ter tido o sucesso que teve.
                                    Quanto ao restyling, acho que era necessário para actualizar a s-max que já se começa a ver bastante nas estradas portuguesas e tem cada vez mais concorrencia, até dentro da própria marca, e aprovo totalmente A única coisa que mudaria seria a nova grelha frontal (em vez de a grelha ser arredondada na parte de baixo, gostaria de a ver mais "direita", não sei se me faço perceber)

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                      sinceramente nao compreendo a maioria das criticas feitas a este carro , como ja disse eu tenho uma e adoro esta nova , nao acho que a tenham estragado em nada, simplesmente refrescaram um carro que ja era bem bonito para o manter actual

                                      a maioria dos quem por aqui falam mal , se for preciso ainda nem tem carro , ou sao dos qe criticam tudo e todos ...passeando por outros topicos de outras marcas e la estao os mesmo a criticar
                                      Alguma razão eles lá terão...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X