Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Seat 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Alguém sabe onde é que estava o slalom para os acompanhantes? É que não havia lá nada a não ser uma televisão que mal dava a sic notícias!!!
    Eu trouxe o nono melhor do ipp...
    Foi uma iniciativa muito pobrezinha!

    Comentário


      #92
      Acho que o slalom é só no Estoril...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por cali4nick8 Ver Post
        Alguém sabe onde é que estava o slalom para os acompanhantes? É que não havia lá nada a não ser uma televisão que mal dava a sic notícias!!!
        Eu trouxe o nono melhor do ipp...
        Foi uma iniciativa muito pobrezinha!

        oh kelly tu trouxeste foi o james may aka captain slow embora
        o que vale e q o pil*s não vem cá ao forum ver isto..

        admiro a vossa coragem, foram muito madrugadores ó gente do IPP ..o meu cérebro a essa hora não iria funcionar era capaz d ir em frente nas curvas
        Editado pela última vez por miguelvs; 04 February 2010, 03:15.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          Acho que o slalom é só no Estoril...

          O slalom já houve em Braga mas acho que rebentaram co Altea FR acabou-se a festa, escusavam era de enganar as pessoas no site quando disseram que iria haver actividades para quem não fosse seleccionado..mas nota-se que é tudo muito fraquinho..de 3 voltas ao autódromo passa para 3 ao kartódromo?

          se a avaliação antes já era subjectiva porque achavam que era pouco tempo em pista, então agora,só nos resta simplesmente rezar..enfim..

          mas isto claro é só e apenas para cortar nos custos, o tempo do BPN acabou..já viram a diferença que existe no aluguer do autódromo para o kartódromo?

          ainda hoje estava a discutir a diferença deste evento por exemplo para o BMW experience, bem que diferença, isso sim é um evento!!

          Ah e não precisamos de levar capacetes,nem luvas nem botas xpto, nem pagar para fazer o seguro, e ao menos temos direito a um pequeno almoço ou lanche dependendo das horas..filosofias €€..

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
            admiro a vossa coragem, foram muito madrugadores ó gente do IPP ..o meu cérebro a essa hora não iria funcionar era capaz d ir em frente nas curvas
            pois... pois... isso são desculpas! se houvesse lá um slalom tu ias em frente como de costume!!

            Comentário


              #96
              está na hora de ressuscitar este tópico, então quarta-feira quem vai lá estar aqui do fórum??

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                está na hora de ressuscitar este tópico, então quarta-feira quem vai lá estar aqui do fórum??
                eu estou lá! logo na parte da manhã é muito cedo...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post

                  Ah e não precisamos de levar capacetes,nem luvas nem botas xpto, nem pagar para fazer o seguro, e ao menos temos direito a um pequeno almoço ou lanche dependendo das horas..filosofias €€..
                  A primeira edição do Desafio Seat também foi assim, apesar de ter-se realizado em kartódromos. Havia lanche, equipamento e não se pagava nada. E ainda houve transporte da Universidade respectiva para o lugar do evento... Ah, e a selecção dos finalistas era por volta mais rápida...

                  Depois disso perdeu grande parte da piada.

                  Comentário


                    #99
                    Pessoal cá de cima, um amigo meu que se apurou pela U. Porto anda a ver se arranja alguém que vá ao Estoril para dividir os custos da deslocação com ele e pediu-me para deixar aqui o aviso.

                    Se alguém estiver interessado, mande-me PM que os ponho em contacto

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X