Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha Mulher/Namorada(o) não respeita o meu carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bom, ou eu tenho muita sorte com a minha ou então há malta aqui a exagerar e muito!

    Quanto aos estacionamentos, os que a minha faz não são os mais rápidos e atrapalha-se um bocado. Mas se há coisa que gosto é que nunca, mas mesmo nunca bateu num carro para estacionar, nem que tenha que fazer mais uma manobra.
    Detesto vê-las (e vê-los também) a bater nos carros, quando muitas vezes têm muito espaço.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Gosto mesmo de generalizações!
      Se não fossem as generalizações, 90% dos tópicos de todos os fóruns não teriam razão de existir.

      É óbvio que há sempre excepções à regra! E muitas, felizmente! Aliás, já referi, neste mesmo tópico, que não tinha problemas com o tipo de condução da maioria dos elementos do sexo feminino que conheço e fazem parte da minha vida.
      Editado pela última vez por tcpor; 30 December 2009, 10:03.

      Comentário


        #93
        Tenho sorte e azar com o que me saiu na rifa.

        Sorte porque raramente me diz alguma coisa, e quando diz é porque vou muito depressa e normalmente tem razão.

        Azar porque ela tem duas mãos esquerdas. Ou seja caixa de velocidades é para meter à martelada, e se o carro está a andar bem na velocidade em que está para quê mudar? Também tem gosotos estranhos, nomeadamente gosta de pintar as paredes da garagem com a pintura do carro. Mas OK nunca teve nenhum acidente, o que é bom porque arranhadelas de lado e nos para choques são necessárias. Afinal os pintores têm que viver.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          Tenho sorte e azar com o que me saiu na rifa.

          Sorte porque raramente me diz alguma coisa, e quando diz é porque vou muito depressa e normalmente tem razão.

          Azar porque ela tem duas mãos esquerdas. Ou seja caixa de velocidades é para meter à martelada, e se o carro está a andar bem na velocidade em que está para quê mudar? Também tem gosotos estranhos, nomeadamente gosta de pintar as paredes da garagem com a pintura do carro. Mas OK nunca teve nenhum acidente, o que é bom porque arranhadelas de lado e nos para choques são necessárias. Afinal os pintores têm que viver.
          Grande post, excelente sentido de humor! Gostei!

          Comentário


            #95
            No meu caso, cada um conduz o seu e ninguém se chateia. Até porque ela diz que sou picuinhas quando vai a conduzir, dai que na maior parte do tempo, sou eu o "choffeur" e ela não se chateia muito e gosta da condução...

            Comentário


              #96
              Eu e a minha mulher conduzimos carros distintos, não porque eu não goste que ela conduza o com que eu ando normalmente, mas sim porque tem menos experiência (apesar de ter carta há uns anos, só conduz efectivamente há um ano e meio), e ainda não se sente á vontade para conduzir um monovolume. Afinal a frota familiar é dos dois.
              Trapalhadas todos nós fazemos, uns mais, outros menos. Quando alguns foristas falam que "...ah, a minha Maria risca as jantes no passeio e tal..", esquecem-se que num momento de distração pode-lhes acontecer o mesmo. A mim por exemplo, aconteceu-me passar com o pneu em cima de uma tampa de esgoto e ter de o mandar para o lixo. Se fiz de propósito? Não, Não vi o buraco? Não. Portanto situações dessas podem acontecer.
              Ás vezes pego no carro que ela conduz diariamente e não vejo lixo, cascas de banana e afins . O mais que posso encontrar é a agenda dela no porta luvas, uma bisnaga de creme para as mãos na bolsa do banco do pendura, ou um pacote de lenços de papel no espaço de arrumação por baixo da consola..., mas também é ela que faz a utilização diária do carro.
              Também confesso que sou um pouco picuinhas e quando a vejo a fazer algo que não gosto, não sou muito simpático a chamar a atenção. E obviamente ela não fica nada satisfeita com isso...
              Agora também reconheço que ela tem feito grandes progressos a nível de condução, tenta não passar em cima dos buracos, guarda distância para o carro que segue á frente, utiliza a caixa quando necessário. E reconhece quando comete algum erro.
              Sóa há uma coisa que ela não faz, é encher os pneus ou colocar água no mija-mija...

              Comentário


                #97
                Quem me causa problemas do género é o meu pai. O carro com que ando já foi dele e eu tenho que levar com as mazelas que eles fez. Muito raramente anda com ele e é só stresses.
                Fecha as portas com tanta força que o carro agora tem portas que não fecham bem.
                Não mexe na caixa. Faz rotundas em 5ª que o carro até começa a tremer, pois diminui a velocidade mas a 5ª continua metida.
                Por fim, quando anda com o carro (que foi o caso de ontem) fico um cheiro horrível lá dentro. Tive hoje que andar a limpar o carro e comprar um difusor de cheiros para por no tablier.
                A namorada ainda vocês trocam, o pai é que não.

                Comentário


                  #98
                  Só temos um carro cá em casa e a minha mulher usa-o mais do que eu pois vou muitas vezes de autocarro para o trabalho. À semelhança de muitos user´s, a minha mulher conduz muito bem! Acontece que também me passo às vezes com algumas coisitas:
                  - quando andamos os dois e vou eu a conduzir ela fica doida quando eu me estico um pouco na velocidade (a mais de 140km na AE já fica passada);
                  - quando andamos os dois e vai ela a conduzir eu fico doido quando ela vai atrás dos carros pesados na AE pois ela tem a fobia de ficar entalada entre eles e o rail central;
                  - ela nunca sacode os tapetes nem que tenham um monte de lixo;
                  - abre as pálas do sol e depois não as fecha. Muitas vezes quando entro no carro bato com a cabeça nelas pois o banco está muito recolhido à frente;
                  - muitas vezes também come dentro do carro. Detesto encontrar migalhas nos bancos e nas dobras da pele da manete das mudanças!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MikeDuxxi Ver Post
                    Talvez por causa desse estudo foi feito um parque de estacionamento só para elas

                    Centro comercial abre estacionamento exclusivo para mulheres
                    na suica conheco pelo menos um caso numa escola superior.. em que de um lado é pra mulheres e outro pra homens..
                    Diferenças? sao um pouco mais largos e sao iluminados... muito bem iluminados.. Do lado dos homens nem tem luz..loool
                    esta todo do lado do parque das mulheres..
                    As senhoras nao podem dizer que nao sao uns cavalheiros...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X