Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro Novo: Auris 1.4 d4d VS. Polo 1.6 tdi 75

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post


    Leon 1.4 TSI 125cv Style (09)
    Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

    PVP 21.360,00 €

    Se existir a possibilidade de "dar" mais 360,00 €...
    Se não estiver só interessado em diesel, essa é sem dúvida uma óptima opção.

    Comentário


      #32
      Auris, sem dúvida. Não é preciso enumerar as razões, pois já foram todas ditas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
        é pai de familia?

        pensa se-lo em breve??

        é que o polo deslumbra por dentro e por fora.

        Por dentro é 1 milhao de vezes melhor que o auris.

        Por quanto lhe fazem o polo 1.6 90??? é muito mais caro??
        É solteiro.

        Eu já lhe falei no polo 1.6 tdi 90cv versão confortline que tb está bem equipada e fica pelo mesmo preço.

        Mas mesmo assim eu tb ia para o auris neste caso... lol... mas como não é ele que vai pagar o carrinho...... está com estas duvidas....

        Comentário


          #34
          Tens dúvidas de quê?

          Auris...melhor em tudo...

          Comentário


            #35
            O Auris é o base, não tem quase nada e é horrível. Iria para a versão Gold Edition ou Sol (preferencialmente Sol por causa do ESP).

            Carro por carro preferia o Auris (não tivesse um!), mas algo mais equipado.

            Hoje em 500kms de viagem, média de 5.5 a 130Km/h, 2 pessoas, mala completamente cheia + bagagem no banco de trás. A fiabilidade já foi melhor, mas a assistência na garantia é muito boa. A manutenção na marca ja foi mais barata, mas safa-se!

            Comentário


              #36
              Tenho um Auris em casa e como nunca conduzi o Polo nao posso opinar sobre esse, mas penso que nao existiriam duvidas para o Auris.

              Foi dos carros que mais me surpreendeu ate hoje, nunca tinha tido um Toyota e embora ja tivesse visto o Auris nao achei nada de especial, mas o carro caiu la em casa e foi uma surpresa completa.

              Motor embora pequeno agradavel de conduzir e que lida bem com o carro, seguro, surpreendentemente grande por dentro (tem mais espaço no banco de tras que o meu Serie 3, e no da frente tambem), cheio de pormenores interessantes de arrumaçao, gasta muito pouco (esta com media de 6 litros aos fim de 12000km mas o pe que o conduz nao e nada leve), e embora os materiais ou pelo menos o aspecto deles deixe a desejar (todos duros) tem uma boa montagem aparente e zero barulhos!

              Em conclusao e uma optima opçao para o segmento acima, nao comparavel com o Polo penso eu...

              Isto de escolher um carro porque tem a grelha mais bonita......

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                Tenho um Auris em casa e como nunca conduzi o Polo nao posso opinar sobre esse, mas penso que nao existiriam duvidas para o Auris.

                Foi dos carros que mais me surpreendeu ate hoje, nunca tinha tido um Toyota e embora ja tivesse visto o Auris nao achei nada de especial, mas o carro caiu la em casa e foi uma surpresa completa.

                Motor embora pequeno agradavel de conduzir e que lida bem com o carro, seguro, surpreendentemente grande por dentro (tem mais espaço no banco de tras que o meu Serie 3, e no da frente tambem), cheio de pormenores interessantes de arrumaçao, gasta muito pouco (esta com media de 6 litros aos fim de 12000km mas o pe que o conduz nao e nada leve), e embora os materiais ou pelo menos o aspecto deles deixe a desejar (todos duros) tem uma boa montagem aparente e zero barulhos!

                Em conclusao e uma optima opçao para o segmento acima, nao comparavel com o Polo penso eu...

                Isto de escolher um carro porque tem a grelha mais bonita......
                Se fosse só a grelha...

                Comentário


                  #38
                  O Polo tem um aspecto mais jovial comparativamente ao Auris e pode ser um pormenor importante.

                  Acho que ele devia experimentar os dois e ver como se sente em cada um deles.

                  Á partida escolheria o Auris - ou outro concorrente equivalente com 90 cavalos e preço aproximado - pois dar mais de 20 mil euros por um utilitário... Faz-me confusão.

                  O Leon ou o Civic são excelente alternativas no caso de ponderar versões a gasolina.

                  Ah e lembrei-me do Ceed de 3 portas que na versão a diesel mais fraca se calhar até fica por um preço semelhante. Também tem pinta e aspecto irreverente. Assim de repente, se quisesse um 3 portas, a diesel e não gastando muito...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    Se fosse só a grelha...

                    Não calma.. percebes-te mal o que eu queria dizer..

                    Não digo que a única coisa que um Polo tem melhor que um Auris é a grelha, o user que fez o tópico é que disse que o amigo estava indeciso porque gostava mais da grelha do polo se não me engano...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por betus Ver Post
                      Tens dúvidas de quê?

                      Auris...melhor em tudo...
                      mas...já alguem aqui entrou num polo highline? Eu entrei num confortline e achei de incrivel qualidade.

                      Acho que um polo confortline 90/highline 75 é melhor em:

                      - dinamica
                      - consumos
                      - prestaços (o higline 75 é capaz de perder/igualar aqui)
                      - qualidade
                      - desvalorizaçao

                      O que eu vejo tambem é que o auris é melhor porque tem mais espaço e uma teórica melhor fiabilidade (terá?) e menores custos de manutençao(terá?).

                      Não se esqueçam que o polo tem 5 portas 5 lugares e mala...nao estamos a falar de um smart.

                      Se estivessemos a falar de alguem com familia, ou que pensa ter para breve...ai o auris seria mais adequado.

                      Mas ponho-me na posiçao de rapaz de 18 anos em que os pais oferecem 20 mil euros para escolher o carro.

                      Ida ao stand marca logo a diferença...venha polo.

                      PS: neste forum existe muito o complexo de quanto maior o segmento melhor...mesmo que nao precise desse extra para nada.
                      Editado pela última vez por Sotor; 31 December 2009, 16:47.

                      Comentário


                        #41
                        Compreendo o teu post. Mas nesse sentido e julgando que eu que fica com um valor aproximado, seria Ceed 3 portas.

                        Comentário


                          #42
                          Conheço bem o Auris e confirmo a idéia de que o interior é de fugir. Muito mau mesmo. A tampa do porta luvas parece que foi feita com canos de PVC reciclados, os plásticos são do pior que possa haver, barulhos por todo lado.. Mas de resto é um carro "ok". Não tem piada nenhuma nem dá gosto nenhum de coduzir, o motor é fraquinho, mas como meio de transporte cumpre bem a função. Definitivamente não é um carro para pessoas que valorizem o prazer de conduzir.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                            tem uma boa montagem aparente e zero barulhos!

                            tens de me dizer onde compraste o teu Auris porque deve ser uma série especial sem barulhos ou então não passas nunca por mau piso. O meu faz lembrar um comercial de 2 lugares cheio de carga quando passa pelos paralelos.

                            Comentário


                              #44
                              Até agora a ideia do Ceed até me parece a melhor.

                              Convenhamos que o Auris é algo balofo e o tdi de 75 cv ainda não se sabe bem qto vale num carro com o peso do Polo.

                              Comentário


                                #45
                                Sinceramente, o Auris era dos últimos carros que consideraria: os interiores são maus, os plásticos são de péssima qualidade. Estou farto de os ver com o travão de mão descascado em grande. Em comportamento parece um barco, e o motor, apesar de relativamente silencioso, não deslumbra, parecendo sempre amorfo. A mala é mediana, com cerca de 350l, 70 mais do que o Polo. Não é um carro tão familiar assim...

                                Um colega comprou há semanas um leon 1.9tdi de 105cv, com grande nível de equipamento (xénon, GPS, etc...) por pouco mais de 22000€.
                                Pareceu-me óptimo negócio.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Sinceramente, o Auris era dos últimos carros que consideraria: os interiores são maus, os plásticos são de péssima qualidade. Estou farto de os ver com o travão de mão descascado em grande. Em comportamento parece um barco, e o motor, apesar de relativamente silencioso, não deslumbra, parecendo sempre amorfo. A mala é mediana, com cerca de 350l, 70 mais do que o Polo. Não é um carro tão familiar assim...

                                  Um colega comprou há semanas um leon 1.9tdi de 105cv, com grande nível de equipamento (xénon, GPS, etc...) por pouco mais de 22000€.
                                  Pareceu-me óptimo negócio.
                                  Sem abate nem nada?

                                  Não sou grande fã do 1.9 TDI mas reconheço que com esse preço, nível de equipamento e qualidade geral é (seria) uma excelente proposta.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esse preço ou é muito especial mesmo, ou tem abate pelo meio (e mesmo assim é especial), porque o preço normal anda nos 25 mil!

                                    Em comportamento parece um barco, e o motor, apesar de relativamente silencioso, não deslumbra, parecendo sempre amorfo. A mala é mediana, com cerca de 350l, 70 mais do que o Polo. Não é um carro tão familiar assim...
                                    Acho que por cá o pessoal quer fazer dos carros algo que não são. Este carro em concreto, tem um motor pequeno com 90cv, e tem uma mala com pneu suplente (algo já pouco comum no segmento), de 354 litros (perfeitamente bom para o segmento). Espaço interior é bastante bom também (muito bem aproveitado, com boas soluções como inúmeros espaços de arrumação, não tem tunel central atrás, 5 pessoas andam bem no carro). Em termos de rendimento, claro que não é um carro de corridas, nem seria de esperar outra coisa para 1300kgs e 90cvs, mas cumpre e faz tudo o que qualquer concorrente directo com a mesma cavalagem faz. Já em termos de comportamento, há melhor no segmento, mas daí a ser um barco nem vale a pena continuar...

                                    Comentário


                                      #48
                                      [QUOTE=Porco;1063298096]Conheço bem o Auris e confirmo a idéia de que o interior é de fugir. Muito mau mesmo. A tampa do porta luvas parece que foi feita com canos de PVC reciclados, os plásticos são do pior que possa haver, barulhos por todo lado.. Mas de resto é um carro "ok". Não tem piada nenhuma nem dá gosto nenhum de coduzir, o motor é fraquinho, mas como meio de transporte cumpre bem a função. Definitivamente não é um carro para pessoas que valorizem o prazer de conduzir.[/QUOTE]


                                      Porque compras-te o Auris??

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                        tens de me dizer onde compraste o teu Auris porque deve ser uma série especial sem barulhos ou então não passas nunca por mau piso. O meu faz lembrar um comercial de 2 lugares cheio de carga quando passa pelos paralelos.

                                        Nao comprei, dai dizer que caiu ca em casa.. A empresa trocou os meganes por Auris...Tem 12000km, ja andei em piso bastante degradado e 0 barulhos...E nao estou a tentar defender o Auris, simplesmente e um facto...

                                        Comparado com os 2 Meganes que ca estiveram ate parece outro mundo, os meganes a partir talvez dos 20.000km mais ou menos, ambos, aquilo parecia que andava uma pedra bastante grande solta dentro do tablier, parecia que se iam desmanchar...Mas por outro lado imensa gente com meganes dizem que aquilo nao faz barulhos, por isso...depende da sorte com o carro que nos calhar...

                                        (Nao tenho acentos no teclado)

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X