Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 3000 ou 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Já que se fala em gasolina, porque não um Saxo Cup?

    Sendo o carro leve e com um motor jeitoso, uns 6l/100km´s é possível nas calmas e quando se quisesse brincadeira, sempre dá para a ter.

    Citroën Saxo 1.6i 16V Cup, 3.000 EUR, V.N.Gaia - Standvirtual

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
      Bem hoje fiquei baralhado, estava praticamente decidido pelo Honda civic 1.5 ils, mas já me assustaram um pouco com o consumo citadino de 7 e tal?, entretanto hoje ja me baralhei pois vi num stand aqui em Setubal um Astra de 4 portas, 1,7 td com 180mil km com um só dono, ano de 1997, por 2900€ com um ano de garantia ao motor...
      Fico com medo de dar 3200€ a 3500€ pelo honda sem garantia, mas estava muito entusiasmado, acho-o um grande carro.

      O que acham ?


      Sim o Honda faz entre 6.5, 7.2 em condução normal em cidade. Pode até fazer mais se andares a puxar por ele. Mas também consegue fazer menos de 6.5 e quando é preciso sempre tens alguma potência extra.

      Em relação às garantias dadas por esses stands é "trampa". Olha por exemplo o meu carro tem garantia de motor e de caixa durante um ano. Comprei-o em Outubro do ano passado. O vendedor/proprietário garantiu-me que tinha mudado óleo e correias. E no papel que eu assinei estava lá a dizer que eu não podia mexer em nada durante aquele ano.
      Se assim fosse nem quero imaginar. Troquei logo o óleo e o filtro que eram super velhos. As correias e a bomba de água ( de origem ) mandei trocar tudo, já estavam velhas. Ou seja se eu me vou a fiar no gajo ainda rebentava para aí com o carro e depois ele não se responsabilizava. Foi um 31 para o gajo me pagar a antena que já estava partida, queria que eu a pagasse a meias com ele, mas lixou-se teve que ir à Honda comprá-la. Eu depois é que a montei.

      Outro exemplo. Num outro stand fui com um amigo meu comprar lá um carro para ele. Mais um vez o proprietário, "limpo-lhe o carro e mudo-lhe o óleo". Fomos lá buscar o carro, trouxémo-lo para minha casa e pimba, tudo velho. O óleo preto preto e o filtro todo sujo, com apenas 1 dia não?

      Por isso é que eu digo, isso das garantias é uma tanga, uma pessoa tem é que abrir bem a pestana e não ir feito anjinho senão sujeita-se a ser enganado à grande.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
        Ola caros foristas, estou pela primeira vez a escrever e com muitas duvidas sobre que carro comprar.

        Nao queria dar mais que 3500€, 3000€ seria o ideal, e procurava um carro que nao gastasse muito, por isso grandes cilindradas a gasolina estao fora, e que por outro lado desse para de vez enquando dar um salto a espanha e algarve.

        Tenho andado a ver corsas 1.5td vi este por exemplo ou vo um golf GT tdi por 3000€ aqui também ando a ver carrinhas astra ou passat, e vi este astra carro de 1993

        Em carros a gasolina vi um clio 1.2 RT de 2001 por 2750€ com 176.000km aqui por exemplo este clio nao é a gasoleo mas alguem sabe dizer que consumos este carro tem mais ou menos? seria uma boa opção ? Ou então um Peugeot 206 de 1998 ( suponho que seja 1.1 nao sei )


        Gostava muito que me podessem dar algumas opinioes sobre estes carros ou outros por estes valores, de preferencia a gasoleo, ou um que nao gaste muito mas aguente com 4 pessoas granditas la dentro a subir a Serra e de para ir dar umas voltas maiorzitas de vez enquando.

        AH e tem de ser de 5 lugares

        Obrigado fico a espera de umas dicas.
        Sem duvida alguma um citroen saxo 1.5d. Muito fiavel, manutenção barata, mt economico e, com um bom nivel de equipamento: fecho central, vidros electricos, radio, direção assistida...

        Comentário


          #64
          deleted

          Comentário


            #65
            deleted

            Comentário


              #66
              VW Golf








              http://forum.autohoje.com/road-book/...oviaria-4.html

              Comentário


                #67
                Atençao aos Civics de 1992 a 1995 devido à fraca proteccao em caso de acidente

                Honda Civic




                Opel Astra F





                VW Golf III



                Comentário


                  #68
                  deleted

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    Regra geral maior parte dos carros até 98/99...desgraçado de nos que tenha o azar de ter um acidente mais sério com eles...

                    Foi uma das maiores apostas a meu ver nos ultimos 10 anos - a segurança não só activa como passiva, o que resultou numa engorda e perda de espaço significativa apesar de termos cada vez mais veiculos maiores..mas isso é outra conversa
                    Num grupo específico, sim.

                    Mesmo um série 8 bmw com 15 anos, terá certamente mais segurança em caso de acidente que um Aygo novo...

                    Comentário


                      #70
                      sou suspeito, mas com esse orçamento, a minha opçao era sem duvida um carrinho com um belo motor 1.9 TDI de 90cv ou 110cv.....Golf GT TDI!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                        sou suspeito, mas com esse orçamento, a minha opçao era sem duvida um carrinho com um belo motor 1.9 TDI de 90cv ou 110cv.....Golf GT TDI!
                        Nao consigo é ver muitos por aqui perto, já vi uma passat com o mm motor, mas foi-se...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X