Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequenos descapotáveis, qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu sou a favor do MG F/TF. É um verdadeiro british sport car. Motor central, super leve, seguro, fiável, etc. Além de ser um carro lindo! Tanto o F como o TF. É um roadster bastante ágil, com tração traseira, e a escolha de motores, que vão desde o 1.6 k´series de 115cv até ao 1.8 k´series com 120 e com 160 (este ultimo com sistema de VVC). Aliado a isto tem também um peso de 1000 e poucos kg, o que lhe confere uma relação peso potência excelente e um chassis que simplesmente adora curvas. Em relação á segurança, tem ABS ás 4 rodas com EBD, 2 airbags, pré tensores nos cintos de segurança e 4 estrelas no euroncap. Consegue ser um carro bastante económico também, especialmente o 1.6 que tem uma caixa longa o que é excelente para consumos em autoestrada por ex. Mais uma vantagem, o motor, apesar de ser central, é montado transversalmente, o que permite espaço para encaixar uma bagageira relativamente espaçosa.
    Eu tenho um TF e simplesmente adoro-o! É verdade que a suspensão não e propriamente confortável, é verdade que faz ruídos aerodinâmicos acima dos 100km/h, mas e então? É um carro para passear de capota aberta, para ir relaxado na marginal a apanhar sol na cara e a ouvir uma musica calma, e quando for preciso, pisar também o acelerador. Esta foi a minha escolha e sinceramente não me arrependo nada

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X