Então achas que 36000eur será o preço também praticado em pt?
Quanto aos motores toyota, sou a favor pois têm provas dadas em termos de fiabilidade e durabilidade, coisa que os rover
Também não façam os rover bichos de 7 cabeças...:D
Para Lotus e fraquinho, e equivalente ao MR2!
Lotus que e lotus tem motor ingles!
sim viva os cancros K da rover és um perito na materia :D
Por acaso tenho larga experiencia em rovers e ate hj sempre na boa, inclusive conheço quem tenha um k serie num MG e maravilha, qto ao MR" vai acabar ja saiu uma ediçao limitada q ira ser a ultima e esse motor vai ser aproveitado pela lotus, nao garanto q seja igual mas deve ser mto parecido, o motor ingles tinha 190 e tal cavalos e uma diferença grande ou nao?
Para Lotus e fraquinho, e equivalente ao MR2!
Lotus que e lotus tem motor ingles!
sim viva os cancros K da rover és um perito na materia :D
Por acaso tenho larga experiencia em rovers e ate hj sempre na boa, inclusive conheço quem tenha um k serie num MG e maravilha, qto ao MR" vai acabar ja saiu uma ediçao limitada q ira ser a ultima e esse motor vai ser aproveitado pela lotus, nao garanto q seja igual mas deve ser mto parecido, o motor ingles tinha 190 e tal cavalos e uma diferença grande ou nao?
Os relatos de juntas de cabeça queimadas são mais que muitas. Mesmo assim, se tiveres algum cuidado é possivel manter as coisas mais ou menos saudaveis.
O motor inglês tinha 120 cavalos. Havia uma versão de 160 que incluia algumas mudanças na admissão e uma nova gestão electrónica. Penso que também tinha uma cabeça diferente, embora isto não possa confirmar. A versão de 190 cvs era uma versão especial e que, no exige, requeria manutenções extra curtas (10.000 kms, embora o recomendado fosse 6.000) e foi feita por uma empresa diferente, sob encomenda, para o Sport 190 e para o Exige. O chamado VHPD (Very High Power Derivative). Esse motor já não tinha praticamente nada a ver com a versão original do motor.
O Toyota também tem uma versão de 190 cvs, usado no célica, que está neste momento a ser usado pelo Exige e pelo 111R, e neste aspecto, é muito mais robusto que o VHPD.
Já agora falando dos K-series a Caterham levou a versão VHPD a potências acima dos 190cv... Mas estes motores nunca foram o pico da fiabilidade. Simplesmente estavam disponives, nao eram dificeis de trabalhar e eram baratuchos. Depois a Caterham ainda se meteu nos X-power mas decididamente ja nao estava dedicada a 100% a eles.
O R500 já usou uma versão trabalhada pela Minster e agora estão a fazer a transição para cosworths...
POr mim, venha o toyota todos os dias... embora tb n seja perfeita
O IA para 1.8 é: 7.297,34, fica 43297,34 com o iva fica 52389,7814, falta ainda a taxa do co2
aos 36mil tens que tirar o IVA ingles (17.5%) e o "IA", que nao sei quanto valerá (é calculado segundo as emissoes). tens ainda que juntar o lucro do importador nacional, que ha-de ser uma grande fatia como d costume...
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