Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Legacy ou Toyota Avensis ? Afinal foi a Accord!Não! Foi mesmo a Avensis!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
    Nada de grave, apenas um probleminha de estofos...



    ...está-me a parecer que afinal, a Honda Portugal, ainda manda...
    O meu caso, foi o mesmo, num concessionario dava, perfeitamente para colocar os bancos com pele, pena é que esse mesmo concessionario, estava completamente desactualizado em relação ás normas da Honda, já no Grupo Auto sueco, desde logo mostraram um conhecimento muito elevado de tudo o que fizesse parte do automovel...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


      ...está-me a parecer que afinal, a Honda Portugal, ainda manda...
      O meu caso, foi o mesmo, num concessionario dava, perfeitamente para colocar os bancos com pele, pena é que esse mesmo concessionario, estava completamente desactualizado em relação ás normas da Honda, já no Grupo Auto sueco, desde logo mostraram um conhecimento muito elevado de tudo o que fizesse parte do automovel...
      Ainda o homem não explicou o que se passou e já sabes que o caso é o mesmo

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Infelizmente o i-ctdi anterior era muito pouco fiável ...

        ou pelo menos, não tão fiável como os motores a gasolina mais simples.


        és uma anedota..., se quiseres, tenho aqui no tlm o nº de telefone do Vitor Hugo Cardinaly...

        As tuas saídas, nem sempre são "airosas

        Já agora, gostava que depois "da lebre levantada" postasses informações fidedignas acerca dos problemas que afectaram esse veiculo da Honda.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


          és uma anedota..., se quiseres, tenho aqui no tlm o nº de telefone do Vitor Hugo Cardinaly...

          As tuas saídas, nem sempre são "airosas

          Já agora, gostava que depois "da lebre levantada" postasses informações fidedignas acerca dos problemas que afectaram esse veiculo da Honda.
          Ele exagerou no que diz respeito a ser "pouco fiável", mas houve efectivamente algumas unidades com problemas ao nível do bloco e dos colectores.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


            és uma anedota..., se quiseres, tenho aqui no tlm o nº de telefone do Vitor Hugo Cardinaly...

            As tuas saídas, nem sempre são "airosas

            Já agora, gostava que depois "da lebre levantada" postasses informações fidedignas acerca dos problemas que afectaram esse veiculo da Honda.
            desculpa lá se disse alguma coisa que te incomodou

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              Ainda o homem não explicou o que se passou e já sabes que o caso é o mesmo
              Percebo o porque do labellaItalia ter dito aquilo, é que antes já tinha dito ao jvedo que a Honda Portugal retira a garantia caso os estofos sejam estofados em couro e no stand tinham dito que faziam isso, logo parte-se do pressuposto que tenha sido esse o problema
              Editado pela última vez por Xkoviak; 20 January 2010, 16:25.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post


                Bela escolha.
                Também tenho uma desde 12/12/09.
                A minha é cinza vulcano grey.

                Agora diz-me uma coisa, quem é que te vai estofar os bancos??
                Informa-te melhor, porque segundo o grupo Auto-sueco, que foi aonde eu comprei a minha, a Honda Portugal, deu instruções para que aos concessionarios, de que os Executive Advance não poderiam ser estofados a pele, com pena de perderem a garantia.

                ... e não me parece "conversa", visto que eu queria que o carro me fosse entregue já com estofos em pele e o concessionario, recusou de forma veemente!!
                está aqui o caso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                  Percebo o porque do labellaItalia ter dito aquilo, é que antes já tinha dito ao jvedo que a Honda Portugal retira a garantia caso os estofos sejam estofados em couro e no stand tinham dito que faziam isso, logo parte-se do pressuposto que tenha sido esse o problema
                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                  está aqui o caso
                  Eu sei perfeitamente o que a Honda Portugal estipulou, e também sei que essa situação foi contornada Mas nada como esperar por mais infos do jvedo!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Eu sei perfeitamente o que a Honda Portugal estipulou, e também sei que essa situação foi contornada Mas nada como esperar por mais infos do jvedo!
                    Resumindo e sem polémicas, para mim uma coisa é se dizer que os estofos de pele vêm com o carro, outra coisa é dizer-se depois, quando o carro vier, mandamos estofar.
                    Não concordei, ponto final, negocio desfeito.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
                      Resumindo e sem polémicas, para mim uma coisa é se dizer que os estofos de pele vêm com o carro, outra coisa é dizer-se depois, quando o carro vier, mandamos estofar.
                      Não concordei, ponto final, negocio desfeito.

                      Nem seabia que havia versões em estofos em pele no accord...

                      Na geração não havia...

                      nesta nova pensei que fosse igual...

                      O do meu Pai traz e não foi à posterior pois fui ver a carrinha ainda quando esta ainda estava no parque da Honda POrtugal na Abrunheira.

                      Mas a avensis é tb um excelente produto.

                      Na minha opinião é "ainda" menos "performante", ou seja, o comportamento é ainda mais virado para o conforto.

                      Em termos da relação preço/equipamento tb me parece que a Avensis é smp um pouco mais cara que a Accord.

                      Mas é um excelente produto, mt fiabilidade, bom pós venda e mt em conta. Aliás em termos de custos de intervenções programadas é bastante mais barato do que a Honda.

                      Comentário


                        #71
                        Enfim chegou..

                        Chegou na quarta feira a minha avensis...Uma boa supresa para quem como eu estava habituado ao corolla d4d 1.4, o companheiro fiel dos ultimos 5 anos.
                        Mas com 60 Km andados ainda é cedo para falar mais em concreto. Uma coisa já reparei, o bluetooth funciona na perfeição

                        Comentário


                          #72
                          Parabéns desde já pela compra!

                          Venha um diário de bordo com umas fotos dessa máquina!!!

                          Bons Kms!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                            Parabéns desde já pela compra!

                            Venha um diário de bordo com umas fotos dessa máquina!!!

                            Bons Kms!
                            Hoje foi dia de fazer uns kms com a familia...E foi muito agradável, o Avensis teve um comportamento exemplar, ultrapassando mesmo as expectativas.
                            O motor nunca mais acaba, tem sempre uma grande reserva de potencia...Com o cc ligado a uma velocidade de 140, 2200 rotações o consumo ficou nos 6.9 em auto estrada Lx. Arraiolos.
                            Um pouco acima do referenciado, mas considerando que ainda não chegou aos 500 Km talvez esteja normal...
                            Não gosto da voz do GPS.. mas isso é o menos.. Os estofos são comodos.. A pele parece de boa qualidade.
                            Os pneus (jantes de 18') são BRIGDESTONE TURANZA, quando fiz o teste drive o carro tinha michelin, não sei o porque deste não ter.
                            cumprimentos

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
                              Hoje foi dia de fazer uns kms com a familia...E foi muito agradável, o Avensis teve um comportamento exemplar, ultrapassando mesmo as expectativas.
                              O motor nunca mais acaba, tem sempre uma grande reserva de potencia...Com o cc ligado a uma velocidade de 140, 2200 rotações o consumo ficou nos 6.9 em auto estrada Lx. Arraiolos.
                              Um pouco acima do referenciado, mas considerando que ainda não chegou aos 500 Km talvez esteja normal...
                              Não gosto da voz do GPS.. mas isso é o menos.. Os estofos são comodos.. A pele parece de boa qualidade.
                              Os pneus (jantes de 18') são BRIGDESTONE TURANZA, quando fiz o teste drive o carro tinha michelin, não sei o porque deste não ter.
                              cumprimentos
                              Tem aí uma belissima máquina, os meus parabéns.

                              Em altura de rodagem não é o mais aconselhado rodar sempre em regimes completamente constantes.(uso do CC)
                              Deverá alternar-se um pouco o regime/velocidade, mas claro sem ultrapassar determinados valores nestes primeiros 1500-2000km...

                              cumprimentos

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
                                Hoje foi dia de fazer uns kms com a familia...E foi muito agradável, o Avensis teve um comportamento exemplar, ultrapassando mesmo as expectativas.
                                O motor nunca mais acaba, tem sempre uma grande reserva de potencia...Com o cc ligado a uma velocidade de 140, 2200 rotações o consumo ficou nos 6.9 em auto estrada Lx. Arraiolos.
                                Um pouco acima do referenciado, mas considerando que ainda não chegou aos 500 Km talvez esteja normal...
                                Não gosto da voz do GPS.. mas isso é o menos.. Os estofos são comodos.. A pele parece de boa qualidade.
                                Os pneus (jantes de 18') são BRIGDESTONE TURANZA, quando fiz o teste drive o carro tinha michelin, não sei o porque deste não ter.
                                cumprimentos
                                Bons consumos!

                                A Accord do meu Pai está a fazer médias smp próxima dos 8l...

                                Bem mais gastadora que a geração anterior.

                                Atenção ao que o Gavela sugere. Não convém nada fazer rodagens a ritmos constantes.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Bons consumos!

                                  A Accord do meu Pai está a fazer médias smp próxima dos 8l...

                                  Bem mais gastadora que a geração anterior.

                                  Atenção ao que o Gavela sugere. Não convém nada fazer rodagens a ritmos constantes.
                                  Realmente um aspecto um bocado incompreensivel por parte da Honda!
                                  A geração anterior era muito boa neste ponto e agora perdeu-se isso.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
                                    Quando tudo estava consumado, surgiu um imprevisto, prometem o que não podem cumprir e volte face..
                                    Assim quinta feira vou levantar a Avensis 2.2 150 cv premium...
                                    Em preço foi quase ela por ela...um pouquinho mais.
                                    Quase podia dizer que volta o disco e toca o mesmo, continuo com Toyota
                                    Bem.... já editei o titulo do tópico 2 vezes. Será que vamos mesmo ficar por aqui ?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jvedo Ver Post
                                      Chegou na quarta feira a minha avensis...Uma boa supresa para quem como eu estava habituado ao corolla d4d 1.4, o companheiro fiel dos ultimos 5 anos.
                                      Mas com 60 Km andados ainda é cedo para falar mais em concreto. Uma coisa já reparei, o bluetooth funciona na perfeição
                                      Já vi que não preciso de alterar mais o titulo!

                                      Parabens pela compra. Por acaso noutro dia entrei numa e não gostei. Mas admito que tenho que aprimorar a análise.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Foto

                                        Ultima tentativa....
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          #80
                                          recall

                                          Porque alguem não gostou de mim e me partiu á paulada o vidro trazeiro do meu avensis, danificando também o pilar direito, lá teve que ir á Caetano Auto (Prior Velho).
                                          Aquando da entrega do carro reparado e depois de ter tido um carro á disposição, foi-me comunicado por escrito que foi feita uma intervençao no acelarador e ao mesmo tempo a garantia eurocare de um ano seria aumentada para dois anos.
                                          Simpaticos...
                                          Quem estiver nas mesmas condições... é de aproveitar. Fazer o recall já.
                                          A reparação foi feita ao abrigo do seguro, que até funcionou bem.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Terás algum assunto por resolver?

                                            Se calhar foram os gajos da Honda.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                              Terás algum assunto por resolver?

                                              Se calhar foram os gajos da Honda.
                                              Essa até que está bem pensada.. Mas não..
                                              Vandalismo... Mas como tudo já esta direito é mesmo para esquecer

                                              Comentário


                                                #83
                                                Boas

                                                Estou à procura de carro e um dos carros que estou a ponderar sériamente é uma Suabru Legacy a GPL.

                                                Quem tem conhecimento de causa sobre o bixo?? e já agora quem conhece algum...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Embora nunca tenha pensado no GPL...
                                                  Ao tempo foi-me dito que já não tinham.
                                                  Esta conversa deve ter acontecido em Outubro/Novembro do ano passado

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por rss Ver Post
                                                    Boas

                                                    Estou à procura de carro e um dos carros que estou a ponderar sériamente é uma Suabru Legacy a GPL.

                                                    Quem tem conhecimento de causa sobre o bixo?? e já agora quem conhece algum...
                                                    Tenho um conhecido que tem uma e estava contente.
                                                    Nunca teve chatices.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Depois de 10Kms.. sempre valeu a pena o Avensis.. Embora um pouco duro para o meu gosto, um pouco por culpa das jantes de 18', mas como só se nota nos buracos, espero que as ruas de Lisboa deixem de os ter.
                                                      Portanto satisfação quase a 100%..
                                                      Espero que mais gente satisfeita ou não, com uma maquina igual apareça...







                                                      Comentário


                                                        #87


                                                        Uploaded with ImageShack.us



                                                        Um dia o meu Avensis vai ser assim...
                                                        Assim não.. porque não gosto da asa...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X