Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado Diesel até 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Tens hipótese de ver este?
    Acredita q vale a pena...
    Especialmente se a kilometragem estiver correcta!



    Só ñ tem os 110cv anunciados, a ñ ser q esteja mexido... De origem eram 90.

    bem se tiver os 54000km anunciados... seria uma joia..


    como é que topo se é verdade além dos evidentes sinais no trabalhar do carro?


    A ver se passo por la pra dar uma olhada.

    Thanks sc13nt1s

    Comentário


      #32
      Se gostas do 206, vai para a versão 1.6hdi s16, vêm muito mais equipada, e na minha opinião é bem mais bonito, que o outro 2.0hdi 110cv(repro)

      Peugeot 206 S16 HDi, 11.000 EUR, Cabeço Vide - Standvirtual
      Peugeot 206 HDI S16, 11.500 EUR, Linda A Velha - Standvirtual

      Acredito que se negociares, um pouco fiquem por, 10.000€

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MicaelCaetano Ver Post
        Se gostas do 206, vai para a versão 1.6hdi s16, vêm muito mais equipada, e na minha opinião é bem mais bonito, que o outro 2.0hdi 110cv(repro)

        Peugeot 206 S16 HDi, 11.000 EUR, Cabeço Vide - Standvirtual
        Peugeot 206 HDI S16, 11.500 EUR, Linda A Velha - Standvirtual

        Acredito que se negociares, um pouco fiquem por, 10.000€

        haa!! decisons decisons!!! bem, vou ter q la ir ve-los também.. se isto continua a crescer a patroa faz as malas e sai de casa..

        Comentário


          #34
          Citroën C4 1.6HDI 5 Lugares, 11.000 EUR, Sao Joao Talha - Standvirtual

          Comentário


            #35

            Muito bonito mesmo.. adoro o C4.. ainda para mais também é 1.6 como eu quero....

            Bem mais um pra ver.. vou ter um sábado em cheio.


            Obrigado sc13nt1s

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
              Muito bonito mesmo.. adoro o C4.. ainda para mais também é 1.6 como eu quero....

              Bem mais um pra ver.. vou ter um sábado em cheio.


              Obrigado sc13nt1s
              amigo, tenho um ford focus 1.6tdci e portanto sinto que te posso ajudar!
              FOGE de tudo o que seja motores com FAP ou DPF! sim polui menos e tal(é subjectivo, deitam menos fuligem pelo escape mas mamam acido e filtros...)
              mas o carro consome mais, anda menos, dá mais chatisses e as revisões dos 60.000km e 120.000km ficam com preços LOUCOS!!!!
              Agora o motor em si, para mim que venho de um corolla ce100 2.0 72cv atmosférico(que grande máquina!!!) noto que as baixas são fracas, mas isso é em todos os motores de baixa cilindrada e em especial nos motores common-rail...
              não é o típico motor diesel "macho" ou seja, os 110cv não se notam bruscamente! começa a puxar mais a sério ás 2000rpm e vai até ao corte sem se queixar e sempre a puxar! há quem goste, há quem não goste...
              consumos conseguem ser magnificos, mas se tiveres pé pesado....é como tudo!
              fazes na boa, mas na boa mesmo, numa viagem grande consumos de 4 litros!
              mas a andar descontraído anda sempre pelos 6.2L-6.6L.
              pé pesado anda lá pos 7L e tal!
              quando está a fazer a limpeza do DPF notas e bem perda de potência e consumos elevados, mas aquilo é rapido e so aconteçe de vez em quando (ainda não consegui perceber os intervalos de tempo).
              Para o caso de não saberes, FAP/DPF significa filtro de partículas diesel.
              é incrível como a porcaria do DPF te deixa o escape limpo, podes passar lá o dedo que só apanhas pó, e cheiro a gasóleo queimado nem ve-lo! mas há sempre um preço a pagar...
              qualquer duvida manda pm! ;)

              Comentário


                #37
                Para motores HDi de 2003/2004, e ainda alguns de 2005, n há FAP para ninguem... O FAP só apareceu em meados de 2005. Pelo menos, o meu irmão tem uma 307 SW 1.6HDi de 04/2005 e não tem nada disso...
                Quanto á escolha, fico contente em saber que estás inclinado para o 307. Não entendi é se o espaço é uma necessidade para ti, pois pelos vistos também equacionas o 206...

                Cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  O que acham do Mazda 2 de 2005 ?

                  Hoje estive a ver um Mazda 2 de 2005 1.4 a gasóleo (motor PSA = HDI) de 5 lugares, com 110.000kms, impecavel por dentro e por fora. Tem AC, jantes especiais, faróis de nevoeiro, rádio leitor de CD, etc. O dono pede 7500€. O que acham deste carro? E do preço?

                  Eu não sou grande fã da estética, mas parece-me bom negócio.

                  O carro não está na net, escusam de procurar!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por figon Ver Post
                    Hoje estive a ver um Mazda 2 de 2005 1.4 a gasóleo (motor PSA = HDI) de 5 lugares, com 110.000kms, impecavel por dentro e por fora. Tem AC, jantes especiais, faróis de nevoeiro, rádio leitor de CD, etc. O dono pede 7500€. O que acham deste carro? E do preço?

                    Eu não sou grande fã da estética, mas parece-me bom negócio.

                    O carro não está na net, escusam de procurar!
                    Particular?

                    O + aproximado q encontro no SV é este:
                    Mazda 2 1.4 MZ-CD COMFORT A/C, 9.900 EUR, Aguas Santas MAIA - Standvirtual

                    Julgo q os 2500€ de diferença ñ justificam a garantia do stand..

                    Portanto, esse parece-me q está a bom preço.
                    O modelo de facto ñ é bonito, mas é 1 carro competente.
                    Quanto ao motor, ñ é preciso acrescentar + nada ao q tem sido muitas vezes dito...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                      ...
                      FOGE de tudo o que seja motores com FAP ou DPF! sim polui menos e tal(é subjectivo, deitam menos fuligem pelo escape mas mamam acido e filtros...)
                      ...
                      Desculpem a ignorancia, mas estava a seguir o tópico com interesse e esbarrei aqui.

                      O que é a FAP e DPF?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        #41
                        Alfa Romeo 156 1.9 JTD 115CV, 10.000 EUR, Loures - Standvirtual
                        Editado pela última vez por GTTDI; 16 January 2010, 20:40.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Particular?

                          O + aproximado q encontro no SV é este:
                          Mazda 2 1.4 MZ-CD COMFORT A/C, 9.900 EUR, Aguas Santas MAIA - Standvirtual

                          Julgo q os 2500€ de diferença ñ justificam a garantia do stand..

                          Portanto, esse parece-me q está a bom preço.
                          O modelo de facto ñ é bonito, mas é 1 carro competente.
                          Quanto ao motor, ñ é preciso acrescentar + nada ao q tem sido muitas vezes dito...
                          O carro é de particular.
                          Além de não achar muita piada à estética do carro, o que se procura é um comercial para meter em nome da firma. A hipótese de ser de 5 lugares não está completamente posta de parte mas só no caso de ser um negócio muito bom. Este tem é a estética contra ele!

                          Comentário


                            #43




                            Com livro de revisões é bastante apetecível...

                            Comentário


                              #44
                              Épa andei hoje a pesquisar...nunca pensei que 10 000 euros fosse tanto dinheiro para comprar um carro xD

                              Agora....fazer a melhor compra possivel é sempre dificil xD

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post


                                Com livro de revisões é bastante apetecível...
                                Tem um pouco + de kms do q aquilo q eu "gosto"...
                                Mas ñ deixa de ser uma opção muito credível!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X