Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 BMW Série 3 Coupe/Cabrio (E92/E93)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    em janeiro de 2009, se de me ter sentado e ter dito bom dia davam 7% num 320d coupe, com umas insistencias devia ir ai a 9 ou 10

    o carro era 57 e ficava em 52 ou 53

    Comentário


      7%... muito bom, não sabia disto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Todos os E92 e E93 têm bi-xénon de série

        Mas de qualquer forma fiquei curioso sobre curioso sobre esse Série Especial M.
        Não fazia ideia disso do Xenon.

        Por acaso acho que nunca vi um E92 sem xenon.

        PS: Agora nem te tava a reconhecer pah... Grande avatar! Ah e vê a SMS.

        Comentário


          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
          Afinal eu sempre tinha razão

          Já reparei que temos gostos semelhantes Tony

          Comentário


            Do xenon de serie também não fazia ideia Mas já tinha reparado nestas versões à algum tempo, bem como no S3 sedan e Touring deixou de existir a versão Navigation e a Sport e passou a existir a Lifestyle (como eu acho que já existiu).

            Não sei se poderei considerar política de descontos, mas tenho conhecimento de casos em que fizeram descontos muito bons, em alguns chegam a valorizar a viatura de retoma em mais uns 4mil€ e ainda fazem desconto no carro novo

            Se não me engano até aqui no forum há um user que pode confirmar, OTony que recentemente adquiriu um belo dum patinho feio

            Já agora, se possível, qual era a proposta que tinhas para a 318d OTony? Se quiseres podes mandar PM

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Todos os E92 e E93 têm bi-xénon de série

              Mas de qualquer forma fiquei curioso sobre curioso sobre esse Série Especial M.

              Não é o coupé que tem uma serie especial M.

              Esse modelo existe apenas para a motorização 20d, como sendo uma versão, tal como existia a versao navigation.

              Comentário


                Originalmente Colocado por FON Ver Post
                Não é o coupé que tem uma serie especial M.

                Esse modelo existe apenas para a motorização 20d, como sendo uma versão, tal como existia a versao navigation.
                Só existe no 20d sim, mas no coupe pois o cabrio tem a Executive e a Berlina e Touring têm a Lifestyle

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FON Ver Post
                  Não é o coupé que tem uma serie especial M.

                  Esse modelo existe apenas para a motorização 20d, como sendo uma versão, tal como existia a versao navigation.
                  Ah ok, pensei que fosse só para o Coupé/Cabrio.

                  É uma versão já percebi. Existe em todos os E90/E91/92/E93 ok ok.

                  Então mas vamos ao que interessa, quanto custa e o que trás ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Ah ok, pensei que fosse só para o Coupé/Cabrio.

                    É uma versão já percebi. Existe em todos os E90/E91/92/E93 ok ok.

                    Então mas vamos ao que interessa, quanto custa e o que trás ?
                    Cada versão tem equipamento diferente, sugiro que des uma espreitadela ao configurador da bmw que é mais fácil do que eu tar aqui a descrever o equipamento de serie das 3 versões

                    Quando ao preço custa mais 2500€ que a versão base

                    Comentário


                      Essa versão traz o kit M (incluido) a metade do preço

                      Comentário


                        Bom so ontem é q fiquei a saber q a BMW tinha feito um facelift aos S3 Coupe e Cabriolet, por ter visto na sicn o tv turbo.

                        Mas q tristeza aquela frente, a frente do anterior é mil vezes melhor!!!!
                        Mais vale terem posto a frente do S3 berlina, pelo menos tem um capô mais vincado e uns farois melhores. Ah e aquele para-choque tb me ta um pouco atravessado...
                        Mas pq é q as marcas gostam de mexer no q está bom?!?!
                        No q toca a trazeira é outra historia, apesar de a anterior tb ser linda, esta é de facto melhor.
                        Frente antiga e trazeira nova e era 5 estrelas.

                        No q toca ao cabrio, nem q venha pintado de ouro, não ha volta a dar. Aquela parte trazeira de cima (n sei o nome correcto) é mesmo muito feia...

                        Mas pq é q no titulo do topico ta 2011?!? Os carros ja tao à venda...

                        P.S. - Curioso, ainda li esta thread toda, mas na pag2 ta uma foto das 2 frentes e afinal à 1ª vista nem parece haver tantas diferenças...

                        Comentário


                          Tenho visto no mundo automovel na rtpn que o serie 3 vai receber um motor mais poupadinho, 4,1 l/100. Alguem ja viu algo sobre isto, qts cvs e celindrada terá?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                            Tenho visto no mundo automovel na rtpn que o serie 3 vai receber um motor mais poupadinho, 4,1 l/100. Alguem ja viu algo sobre isto, qts cvs e celindrada terá?
                            Já está em comercialização. É o "antigo" 320d de 163cv Efficient Dynamics e podes distingui-lo exteriormente pelas jantes especificas (penso que já estará no configurador da bmw). É um carro que penso que não terá muito sucesso no mercado português pelo preço muito próximo do 320d de 184cv...

                            Não duvido que daqui a uns anos comecem a vir muitos desses importados, pois as baixas emissões favorecem-no e já agora tenho visto mais 328d importados do que 320d

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                              Bom so ontem é q fiquei a saber q a BMW tinha feito um facelift aos S3 Coupe e Cabriolet, por ter visto na sicn o tv turbo.

                              Mas q tristeza aquela frente, a frente do anterior é mil vezes melhor!!!!
                              Mais vale terem posto a frente do S3 berlina, pelo menos tem um capô mais vincado e uns farois melhores. Ah e aquele para-choque tb me ta um pouco atravessado...
                              Mas pq é q as marcas gostam de mexer no q está bom?!?!
                              No q toca a trazeira é outra historia, apesar de a anterior tb ser linda, esta é de facto melhor.
                              Frente antiga e trazeira nova e era 5 estrelas.

                              No q toca ao cabrio, nem q venha pintado de ouro, não ha volta a dar. Aquela parte trazeira de cima (n sei o nome correcto) é mesmo muito feia...

                              Mas pq é q no titulo do topico ta 2011?!? Os carros ja tao à venda...

                              P.S. - Curioso, ainda li esta thread toda, mas na pag2 ta uma foto das 2 frentes e afinal à 1ª vista nem parece haver tantas diferenças...

                              Acredita que quando vires o carro ao vivo vais mudar a tua opinião sobre a frente por completo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                Acredita que quando vires o carro ao vivo vais mudar a tua opinião sobre a frente por completo
                                Ou não.
                                Já vi e está realmente pior. Então os espelhos... que exagero!

                                Já a traseira... se as anteriores ópticas pudessem levar LED em vez de lâmpadas (alguém sabe se é possivel?), nem mudava nd.

                                Mas pronto, sempre se tem de mudar algo para efeitos de marketing.

                                Nota: é impressão minha ou já havia por aqui um tópico sobre os E9X?
                                Editado pela última vez por ; 21 June 2010, 00:31.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Punisher Ver Post
                                  Ou não.
                                  Já vi e está realmente pior. Então os espelhos... que exagero!

                                  Já a traseira... se as anteriores ópticas pudessem levar LED em vez de lâmpadas (alguém sabe se é possivel?), nem mudava nd.

                                  Mas pronto, sempre se tem de mudar algo para efeitos de marketing.

                                  Os espelhos de facto destoam por completo, mas as normas assim o obrigam e agora temos que levar com aqueles espelhos de formato menos bonito

                                  Comentário


                                    Se mexerem(no M) na aerodinamica, no chassis e no motor, venha la isso.
                                    De resto esteticamente nada de novo ou cativante.

                                    Comentário


                                      Concordo.

                                      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                      Não gosto da solução que arranjaram para o LCI pois parece-me ser uma solução forçada, lembro-me um pouco do X3 quando vejo os faróis do pós-restyling. E o facto de serem todos vermelhos não me agrada mesmo nada. Para finalizar e quem quiser dar um look ainda mais agressivo ao série 3 pré-restyling tem a opção de colocar a black line que bate aos pontos o LCI.
                                      Mas isto é só a minha opinião e vale o que vale.
                                      Concordo plenamente.
                                      Já agora a que te referes qd falas em black line?

                                      Gostaria ainda da vossa ajuda no seguinte... preciso de retirar duas jantes do meu E92 e n sei como fazê-lo! afinal n trás "macaco"!!!. Será que posso aplicar um macaco qualquer? E depois os sensores de pressão dos pneus n são afectados? Agradecia a vossa opinião.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Punisher Ver Post
                                        Concordo plenamente.
                                        Já agora a que te referes qd falas em black line?

                                        Gostaria ainda da vossa ajuda no seguinte... preciso de retirar duas jantes do meu E92 e n sei como fazê-lo! afinal n trás "macaco"!!!. Será que posso aplicar um macaco qualquer? E depois os sensores de pressão dos pneus n são afectados? Agradecia a vossa opinião.
                                        Black-lines são faróis traseiros mais bonitos e desportivos que estão disponíveis para a versão pré-lci.

                                        Quanto às duas jantes sim podes aplicar um macaco qualquer...

                                        Em relação aos sensores de pressão, depois de trocares vais ao cb ao menu do sensor e fazes init, no meu é ficar a carregar prai uns 5 segundos.

                                        Cumprimentos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                                          Tenho visto no mundo automovel na rtpn que o serie 3 vai receber um motor mais poupadinho, 4,1 l/100. Alguem ja viu algo sobre isto, qts cvs e celindrada terá?
                                          Pesquisa dos melhores modelos BMW do segmento : BMW 320d EfficientDynamics Edition

                                          109g

                                          Mesmo assim considero mais um excelente motor da BMW com valores de emissoes abaixo de um 1.6 TDI por exemplo ( 119g)

                                          Cumpts

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                            Black-lines são faróis traseiros mais bonitos e desportivos que estão disponíveis para a versão pré-lci.

                                            Quanto às duas jantes sim podes aplicar um macaco qualquer...

                                            Em relação aos sensores de pressão, depois de trocares vais ao cb ao menu do sensor e fazes init, no meu é ficar a carregar prai uns 5 segundos.

                                            Cumprimentos
                                            Desde já o meu agradecimento andantedodia.

                                            Por acaso não existe nenhum link ou foto desses black lines? Pelo que já consegui pesquisar, os traseiros foram cancelados... será?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                              Black-lines são faróis traseiros mais bonitos e desportivos que estão disponíveis para a versão pré-lci.

                                              Quanto às duas jantes sim podes aplicar um macaco qualquer...

                                              Em relação aos sensores de pressão, depois de trocares vais ao cb ao menu do sensor e fazes init, no meu é ficar a carregar prai uns 5 segundos.

                                              Cumprimentos
                                              Estao para sair uns black line para o E92 Lci..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                                Estao para sair uns black line para o E92 Lci..

                                                Já estão encomendados?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                  Já estão encomendados?
                                                  Ainda nao se sabe como são..

                                                  Mas brevemente vem ai qualquer coisa de destaque..

                                                  E esse F10??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post

                                                    Não duvido que daqui a uns anos comecem a vir muitos desses importados, pois as baixas emissões favorecem-no e já agora tenho visto mais 328d importados do que 320d
                                                    328d???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                                      Ainda nao se sabe como são..

                                                      Mas brevemente vem ai qualquer coisa de destaque..

                                                      E esse F10??


                                                      Essas tuas informações by SIS ...


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                                        Estao para sair uns black line para o E92 Lci..
                                                        Ok, então aguardemos... ;)

                                                        Comentário




                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X