Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Pois, mas este polo era da geração anterior. Agora há o novo. E este forum é do novo não do anterior que nesse aspecto a qualidade era mediana.
    Mas quem te guarante que ele não está a referir-se ao mais recente?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
      Mas quem te guarante que ele não está a referir-se ao mais recente?
      Naaaa...

      Comentário


        #93
        Para mim, este novo Polo é o que tem a estetica mais atraente do segmento sem dúvida. O exterior está simples, elegante e bonito. O interior, só peca por ser um bocado banal, mas até gosto do aspecto sóbrio.

        Comentário


          #94
          Polo GTi (mais informações e imagens):
          This is Volkswagen’s new Polo GTI, styled to look like a small Golf GTI and offering 177bhp from its 1.4-litre Twincharger engine plus the lowest kerb weight in its class.
          The new car uses a drivetrain similar to the one employed by the Seat Ibiza Cupra. The same combination of engine and gearbox will also be used in the Audi A1 and forthcoming Skoda Fabia vRS.
          See Autocar's exclusive VW Polo GTI pics
          In the Polo, the engine’s 177bhp is produced at 6200rpm, with 184lb ft of torque available from 2000rpm. With a kerb weight of 1184kg, the Polo will reach 62mph in 6.9sec, and go on to hit a top speed of 141mph. The transmission is a seven-speed DSG, with an electronic differential on the front axle.
          The GTI’s suspension is 15mm lower all round than that of the standard Polo, and it gets its own springs and dampers.
          The styling echoes that of the bigger Golf GTI. The Polo’s nose features the same honeycomb grille and red trim, the standard 17-inch alloys are identical in design, and the Polo also gets the Golf’s checked seat cloth and flat-bottomed wheel.
          Expect the Polo GTI to cost around £18,000 for the three-door variant; a five-door model will also be available. It goes on sale in August.
          Autocar









          Comentário


            #95




            Comentário


              #96
              Cross Polo,mais detalhes:
              The new VW Cross Polo has been unveiled - but it will not go on sale in the UK.
              The car is essentially a higher-riding, body-kitted version of the standard Polo with a more rugged, off-road look.
              See the official VW Cross Polo pics
              The five-door-only car sits 15mm higher than the standard car. There is a choice of three petrol and three diesel engines, ranging in power from 69bhp to 104bhp. A six-speed manual gearbox is standard, but three of the engines can be ordered with a seven-speed DSG gearbox as an option.
              Styling tweaks include restyled front and bumpers, wheel arch extensions, roof rails and 17-inch, five-spoke alloy wheels.
              As in the standard car, the rear seat splits 60/40, and load capacity increases from 280 to 952 litres when the seat backs are folded flat.
              Autocar

              Comentário


                #97
                Esses leds são tão, mas tão, foleiros!

                Comentário


                  #98
                  Parecem algo after-market/LED do chinês, parecem

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Esses leds são tão, mas tão, foleiros!

                    posso afirmar que foram colocados numa oficina na ramada

                    Comentário


                      Comentário


                        Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

                        Porra é que já é:
                        -Seat Ibiza FR 150cv DSG
                        -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
                        -VW Polo GTI 180cv DSG
                        -Skoda Fabia RS 180cv DSG

                        São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

                        Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                          Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

                          Porra é que já é:
                          -Seat Ibiza FR 150cv DSG
                          -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
                          -VW Polo GTI 180cv DSG
                          -Skoda Fabia RS 180cv DSG

                          São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

                          Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
                          Concordo um pouco com o que dizes, o "mal" é que as dsg são caixas muito rápidas,quem experimenta não quer outra coisa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                            Este carro está qualquer coisa.. Na minha opinião está mais bem conseguido este que o golf Gti.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
                              Concordo um pouco com o que dizes, o "mal" é que as dsg são caixas muito rápidas,quem experimenta não quer outra coisa.
                              Eu já experimentei e não gostei.

                              Aprecio a qualidade sim, mas não gosto que me tirem o controlo dos pés, gosto de conduzir com a manete sob a mão e poucas coisas me dão mais prazer do que puxar a 4ª para trás, largar a embraiagem e conseguir um bom andamento.
                              Acho que estes carros beneficiariam de uma caixa manual com a opção da DSG, ou vice-versa. não concordo com a existência de só uma caixa para 4 modelos "distintos".
                              Além disso as caixas DSG são relativamente recentes, há 3 ou 4 anos estavam num 911 e hoje estão num Polo. Parecem fiáveis e de confiança mas não há garantias para já. E devem ser de arranjo mais demorado, caro e complicado do que uma vulgar caixa manual com provas mais que dadas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                Lotus gosta disto!

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Olhando para o branco desgosto , nao tem sal . A cor vermelha ainda dá ar da sua graça , enquanto aos interiores muito sobrio monotono falta sal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Olhando para o branco desgosto , nao tem sal . A cor vermelha ainda dá ar da sua graça , enquanto aos interiores muito sobrio monotono falta sal
                                      Realmente o carro é mesmo sem sal..

                                      Comentário


                                        Olá a todos.

                                        Realmente parece uma praga. O carro parece-me interessante mas apenas com DSG é logo carta fora do baralho pra mim.....
                                        McLaren P11 , Ferrari 458, RS5 todos limitados a caixas automáticas..... para mim é um verdaeiro sacrilégio....... mas enfim.....

                                        Um abraço a todos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                          Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?

                                          Porra é que já é:
                                          -Seat Ibiza FR 150cv DSG
                                          -Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
                                          -VW Polo GTI 180cv DSG
                                          -Skoda Fabia RS 180cv DSG

                                          São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?

                                          Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
                                          Ao ler este post, só me vem uma coisa à cabeça:
                                          "porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
                                          Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DMA Ver Post
                                            Olá a todos.

                                            Realmente parece uma praga. O carro parece-me interessante mas apenas com DSG é logo carta fora do baralho pra mim.....
                                            McLaren P11 , Ferrari 458, RS5 todos limitados a caixas automáticas..... para mim é um verdaeiro sacrilégio....... mas enfim.....

                                            Um abraço a todos
                                            É pena, mas quem acaba por querer um carro de jeito com caixa manual foge das marcas mais conhecidas ou compra um GT3.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              É pena, mas quem acaba por querer um carro de jeito com caixa manual foge das marcas mais conhecidas ou compra um GT3.
                                              Há muitos mais...m3, etc etc...

                                              Eu por acaso não me vejo conduzir certos carros com caixa manual...não faz muito sentido (tipo lexus lfa e nissan gtr, hinos ao pentilhésimo de segundo e à eficácia), já outros são o oposto (mazda mx5, mini cooper s, que apelam mais à diversão e sensações que à eficácia)...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                Ao ler este post, só me vem uma coisa à cabeça:
                                                "porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
                                                Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...
                                                Mas vai ser por aí. A única dúvida é se sai com 180 ou 200cv.

                                                Comentário


                                                  Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                                    Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
                                                    Eu gosto sobremaneira. É uma evocação do 1º Golf GTI e que entretanto o Golf GTI V e o VI recuperaram. Certamente existe a opção para couro integral para quem quiser.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                                      Sou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
                                                      Aquilo é já a continuar a tradição dos GTIs, o primeiro tinha esse padrão nos estofos. A VW opta por mostrar as primeiras imagens dos seus GTIs com esses estofos porque os fãs mais hardcore deliram sempre

                                                      Mas obviamente que têm estofos em cabedal em opção e mesmo noutros padrões de tecido.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                        Eu gosto sobremaneira. É uma evocação do 1º Golf GTI e que entretanto o Golf GTI V e o VI recuperaram. Certamente existe a opção para couro integral para quem quiser.
                                                        Por isso mesmo é que no Golf, apesar de pessoalmente não gostar muito, entendo esta opção de padrão dos estofos.

                                                        Agora no Polo GTI não faz sentido absolutamente nenhum a não ser provar que o Polo está imensamente colado ao Golf. Até apanhou a história do mesmo. Deve ter sido por hosmose

                                                        Comentário


                                                          Ao que parece, em ITÁLIA, o POLO será bem mais barato que o Ibiza Cupra.




                                                          Según ha comunicado Volkswagen Italia, el nuevo Polo GTI de 180 CV y cambio DSG tendrá un precio de salida de 21.200 € sin tener en cuenta descuentos ni promociones. Por su parte el SEAT Ibiza Cupra, con misma mecánica sale por 23.600 € sin que el equipamiento sea muy superior. Dada la diferencia, está claro que el modelo español tiene todas las de perder. Ahora nos queda por saber que ocurrirá con el Fabia RS 180 CV, pues viendo la situación bien podría rondar los 19.000 €, lo que eliminaría del mapa también al Ibiza FR TSI 150 CV.
                                                          Italia: El VW Polo GTI deja al Ibiza Cupra en mal lugar

                                                          Comentário


                                                            Se cá também for mais barato que o Cupra (o que duvido muito) é um pra mim S.f.f

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X