Originalmente Colocado por Audi170
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Polo GTi (mais informações e imagens):
This is Volkswagen’s new Polo GTI, styled to look like a small Golf GTI and offering 177bhp from its 1.4-litre Twincharger engine plus the lowest kerb weight in its class.
The new car uses a drivetrain similar to the one employed by the Seat Ibiza Cupra. The same combination of engine and gearbox will also be used in the Audi A1 and forthcoming Skoda Fabia vRS.
See Autocar's exclusive VW Polo GTI pics
In the Polo, the engine’s 177bhp is produced at 6200rpm, with 184lb ft of torque available from 2000rpm. With a kerb weight of 1184kg, the Polo will reach 62mph in 6.9sec, and go on to hit a top speed of 141mph. The transmission is a seven-speed DSG, with an electronic differential on the front axle.
The GTI’s suspension is 15mm lower all round than that of the standard Polo, and it gets its own springs and dampers.
The styling echoes that of the bigger Golf GTI. The Polo’s nose features the same honeycomb grille and red trim, the standard 17-inch alloys are identical in design, and the Polo also gets the Golf’s checked seat cloth and flat-bottomed wheel.
Expect the Polo GTI to cost around £18,000 for the three-door variant; a five-door model will also be available. It goes on sale in August.
Autocar
Comentário
-
Cross Polo,mais detalhes:
The new VW Cross Polo has been unveiled - but it will not go on sale in the UK.
The car is essentially a higher-riding, body-kitted version of the standard Polo with a more rugged, off-road look.
See the official VW Cross Polo pics
The five-door-only car sits 15mm higher than the standard car. There is a choice of three petrol and three diesel engines, ranging in power from 69bhp to 104bhp. A six-speed manual gearbox is standard, but three of the engines can be ordered with a seven-speed DSG gearbox as an option.
Styling tweaks include restyled front and bumpers, wheel arch extensions, roof rails and 17-inch, five-spoke alloy wheels.
As in the standard car, the rear seat splits 60/40, and load capacity increases from 280 to 952 litres when the seat backs are folded flat.
Autocar
Comentário
-
Isto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?
Porra é que já é:
-Seat Ibiza FR 150cv DSG
-Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
-VW Polo GTI 180cv DSG
-Skoda Fabia RS 180cv DSG
São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?
Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostIsto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?
Porra é que já é:
-Seat Ibiza FR 150cv DSG
-Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
-VW Polo GTI 180cv DSG
-Skoda Fabia RS 180cv DSG
São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?
Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Audi170 Ver PostConcordo um pouco com o que dizes, o "mal" é que as dsg são caixas muito rápidas,quem experimenta não quer outra coisa.
Aprecio a qualidade sim, mas não gosto que me tirem o controlo dos pés, gosto de conduzir com a manete sob a mão e poucas coisas me dão mais prazer do que puxar a 4ª para trás, largar a embraiagem e conseguir um bom andamento.
Acho que estes carros beneficiariam de uma caixa manual com a opção da DSG, ou vice-versa. não concordo com a existência de só uma caixa para 4 modelos "distintos".
Além disso as caixas DSG são relativamente recentes, há 3 ou 4 anos estavam num 911 e hoje estão num Polo. Parecem fiáveis e de confiança mas não há garantias para já. E devem ser de arranjo mais demorado, caro e complicado do que uma vulgar caixa manual com provas mais que dadas.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostIsto vai sair com uma caixa a sério? com 6 vel em H? Ou só a mariquice da DSG?
Porra é que já é:
-Seat Ibiza FR 150cv DSG
-Seat Ibiza Cupra 180cv DSG
-VW Polo GTI 180cv DSG
-Skoda Fabia RS 180cv DSG
São excelentes carritos, a preços APETECÍVEIS, mas têem mesmo que vir todos com a DSG?
Quando é que lançam uma versão para quem não suporta caixas automáticas?
"porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DMA Ver PostOlá a todos.
Realmente parece uma praga. O carro parece-me interessante mas apenas com DSG é logo carta fora do baralho pra mim.....
McLaren P11 , Ferrari 458, RS5 todos limitados a caixas automáticas..... para mim é um verdaeiro sacrilégio....... mas enfim.....
Um abraço a todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostÉ pena, mas quem acaba por querer um carro de jeito com caixa manual foge das marcas mais conhecidas ou compra um GT3.
Eu por acaso não me vejo conduzir certos carros com caixa manual...não faz muito sentido (tipo lexus lfa e nissan gtr, hinos ao pentilhésimo de segundo e à eficácia), já outros são o oposto (mazda mx5, mini cooper s, que apelam mais à diversão e sensações que à eficácia)...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MrBrown Ver PostAo ler este post, só me vem uma coisa à cabeça:
"porra, antigamente os desportivos (mesmo os pequenos) costumavam ter alma..."
Agora é "só mais um"...que falta de genica por parte do grupo que isso demonstra. A ver se o S1 não sai com 1.4TSI 180cv DSG...
Comentário
-
Originalmente Colocado por yokohama Ver PostSou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
Comentário
-
Originalmente Colocado por yokohama Ver PostSou só eu que acho a "tonalidade/desenho" dos estofos extremamente horrível?
Mas obviamente que têm estofos em cabedal em opção e mesmo noutros padrões de tecido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostEu gosto sobremaneira. É uma evocação do 1º Golf GTI e que entretanto o Golf GTI V e o VI recuperaram. Certamente existe a opção para couro integral para quem quiser.
Agora no Polo GTI não faz sentido absolutamente nenhum a não ser provar que o Polo está imensamente colado ao Golf. Até apanhou a história do mesmo. Deve ter sido por hosmose
Comentário
-
Ao que parece, em ITÁLIA, o POLO será bem mais barato que o Ibiza Cupra.
Según ha comunicado Volkswagen Italia, el nuevo Polo GTI de 180 CV y cambio DSG tendrá un precio de salida de 21.200 € sin tener en cuenta descuentos ni promociones. Por su parte el SEAT Ibiza Cupra, con misma mecánica sale por 23.600 € sin que el equipamiento sea muy superior. Dada la diferencia, está claro que el modelo español tiene todas las de perder. Ahora nos queda por saber que ocurrirá con el Fabia RS 180 CV, pues viendo la situación bien podría rondar los 19.000 €, lo que eliminaría del mapa también al Ibiza FR TSI 150 CV.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário