Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha da máquina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha da máquina

    .........
    Editado pela última vez por Diabl0; 27 February 2010, 15:36.

    #2
    Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
    Boas,

    Venho aqui pedi a vossa ajuda, como é o primeiro carro que vou comprar pouco é o meu conhecimento sobre este assunto.


    Até ao momento estou a pensar nos seguintes modelos e considerando que tem todos por volta dos mesmos km's e encontram-se em boas condições.

    A nível de consumo, qualidade, manutenção. Qual recomendam?

    Hyundai Coupe 1997
    Rover 25 2000
    Mitsubishi Lancer GLX 1998
    Ford Fiesta 1998
    Recomendo sem pensar muito o Mitsuishi, é o mais fiavel, o que transmite maior confiança, o mais cumpridor, e o mais "familiar" que em muitos casos te vai dar jeito, acho que é um seden muito cumpridor acima de tudo, e tens sempre confiança e fiabilidade Mitsubishi

    Comentário


      #3
      o rover vais-te ver negro pra arranjar peças. o fiesta é capaz de consumir um pouco se for a gasolina, embora seja resistente.

      desses, hyundai ou mitsubishi, embora fosse para o coreano pela estética e fosse para o japonês pelo motor.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        o rover vais-te ver negro pra arranjar peças. o fiesta é capaz de consumir um pouco se for a gasolina, embora seja resistente.

        desses, hyundai ou mitsubishi, embora fosse para o coreano pela estética e fosse para o japonês pelo motor.
        As peças Rover continuam a ser fabricadas...

        Comentário


          #5
          Obrigado por todas as respostas. ;)

          + 1 pergunta:

          Mês/Ano: 12/1993
          Km: 142700 Km
          Combustível: Gasolina
          Cilindrada; 1500 cc

          Um Honda Civic por 3.300€ com estás características, é um bom preço?







          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
            Obrigado por todas as respostas. ;)

            + 1 pergunta:

            Mês/Ano: 12/1993
            Km: 142700 Km
            Combustível: Gasolina
            Cilindrada; 1500 cc

            Um Honda Civic por 3.300€ com estás características, é um bom preço?


            Está um pouco caro.

            Comentário


              #7
              Um pouco caro?? Caro é favor... no máximo dava uns 1500/1750€ e tinha que estar muito bem conservado...

              Eu ia já buscar este... Honda Civic 1.5 I LS, 2.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Queria mesmo comprar num stand, como é o caso deste devido aos 12 meses de garantia.

                Comentário


                  #9
                  Falo por mim... comprar carros com bem mais de 10 anos em stand's, é um erro de todo o tamanho... primeiro, porque o valor é muito mais inflaccionado do que se fosse a particular, depois... a garantia só vai cobrir o motor e caixa... portanto, não vejo qq mais-valia em comprar com garantia. Podes muito bem comprar um carro por 2000€ e deixar 1000€ de parte, para uma boa revisão(se fôr mm preciso), ou para alguma eventualidade...
                  Se falarmos de carros com um valor de pelo menos 5/6000€, ai já não me oponho em comprar em stand e com a devida garantia...
                  Agora, dentro do que pretendes gastar, optava sempre por comprar em particular... consegues algo mais recente, e com alguma paciencia encontras carritos em condições... esse do anuncio que coloquei, se fores da zona de Lisboa, ia vê-lo... e se n perceberes nd de carros, leva-o a uma Bosch CAR Service, que por 50€ fazem um checkup completo ao carro.

                  Comentário


                    #10
                    Visto assim, realmente compensa particular.

                    O problema é que na minha zona, Ponta delgada, é dificel encontrar particulares em bom estado.

                    Comentário


                      #11
                      Estou a ver... mas procura bem, vais ver que encontras...
                      É que, tal como te disse... um carro que no Stand custa 3000€, está bem que tens a garantia do motor e caixa, mas... a particular compras o mesmo carro por 1500€. Por isso te digo para não comprares carros dessa idade em Stand's.
                      Esse civic que colocas-te, embora seja um bom carro, com um optimo motor, está estupidamente inflaccionado.

                      Vi este Renault Coupe , 3.500 EUR, Ponta Delgada - Standvirtual

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        ....................
                        Editado pela última vez por Diabl0; 27 February 2010, 15:37.

                        Comentário


                          #13
                          Hummm... engraçado essas premissas do Stand onde está o Civic... Um rádio cd com MP3 compra-se novo por 50€ ou pouco mais que isso... os vidros electricos eram de série se n me engano, e essas jantes em conjunto com esses tambores em vermelho, dá a entender uma certa escafia esse carro puderá já ter levado... Ao menos tem ar condicionado? Está mesmo muito carro esse civic, é melhor virares-te para outras marcas... Os Hondas já desvalorizam pouco, nas ilhas então... nem se fala. Procura bem, e aguarda para ver se aparece algo que valha a pena.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            O melhor e mais equilibrado é o fiesta mk4 . O mitsubichi conheço bem , tem bom motor apesar de mais fraco que o fiesta no caso 1.3 e de interiores sao medios/ fracos. O civic já se sabe , ver o estado do motor . O rover 25 tambem é uma boa opçao mas os interiores começam a ter muitos ruidos e ver o estado da junta do motor . Em relaçao ao hyundai nao te sei dizer porque nao tenho conhecimento para dizer algo

                            abcs

                            Comentário


                              #15
                              Eu já tive um rover streetwise 1.4 club, com o mesmo motor 1.4 de 103cv do 25 e não teve problema nenhum a nível mecanico. Os problemas da junta foram resolvidos no 25 com a adopção de uma junta com mais uns milimetros
                              Quanto às peças para o rover, é mentira o facto de serem difíceis de arranjar. A verdade é que ainda se continuam a produzir as peças e que estão agora mais baratas

                              Em relação às outras máquinas em questão, só posso opinar em relação ao Civic, o motor é muito fiavel só é preciso ter cuidado com o anterior dono pois muitos puxam mais do que deviam e o motor vem td escafiado.

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Hyundai Coupe encontrei por volta de €3.700, que dizem do preço?

                                Mês/Ano: 10/1997
                                Combustível: Gasolina
                                Cilindrada; 1600 cc

                                Ainda não tenho conhecimento do nº de km's.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                  Hyundai Coupe encontrei por volta de €3.700, que dizem do preço?

                                  Mês/Ano: 10/1997
                                  Combustível: Gasolina
                                  Cilindrada; 1600 cc

                                  Ainda não tenho conhecimento do nº de km's.
                                  Deve ser porreiro mas o numero de kilomtros deve andar a volta dos 150 mil / 200 mil para esse preço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Deve ser porreiro mas o numero de kilomtros deve andar a volta dos 150 mil / 200 mil para esse preço
                                    Exacto anda neste nº de km's.

                                    Vale a pena dar mais 1000€ pelo Hyundai Coupe 1.6 1997 vs Honda Civic 1.5 1993?

                                    Comentário


                                      #19
                                      boas

                                      vai para um honda civic EK! de preferencia com vtec. o 1.5 sugerido é um exelente negocio!
                                      se es da Madeira, uma viagem de aviao fica-te por pouco mais de 50€!
                                      para levares o carro podes e deves usar o barco....sao 150€ o transporte do carro + 1 passageiro (obrigatorio)....a viagem demora é quase 1 dia inteiro!
                                      Editado pela última vez por ELgatu; 13 February 2010, 02:27.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Diabl0 Ver Post
                                        Boas,

                                        Venho aqui pedi a vossa ajuda, como é o primeiro carro que vou comprar pouco é o meu conhecimento sobre este assunto.


                                        Até ao momento estou a pensar nos seguintes modelos e considerando que tem todos por volta dos mesmos km's e encontram-se em boas condições.

                                        A nível de consumo, qualidade, manutenção. Qual recomendam?

                                        Hyundai Coupe 1997
                                        Rover 25 2000
                                        Mitsubishi Lancer GLX 1998
                                        Ford Fiesta 1998
                                        Existe um Mitsubishi Lancer GLX (Pack 3) de 1998 em minha casa que irá sair em Março...

                                        101000kms depois, no geral é um carro submotorizado claramente, com uma suavidade e conforto de rolamento acima da média, qualidade de interiores mediana ao nível do que se fazia na altura embora muito "ajaponesado" como ainda não deixaram de ser os mitsubishi no seu interior...

                                        Manutenção barata e motor bastante fiável...óleo e gasolina basicamente...agora com os 100mil kms já levou a tal correia de distribuição, mas tudo em conta. Bom carro para andar nas calmas. Consome entre 7 a 8 litros mas de facto a gestão da caixa e o motor pequeno obriga a uma condução citadina um pouco pachorrenta...

                                        Contudo dos que apresentas, é sem duvida uma das melhores opções.

                                        O cá de casa:
                                        IMG_6621.jpg

                                        IMG_6636.jpg

                                        IMG_6647.jpg

                                        IMG_6624.jpg
                                        Editado pela última vez por AMGfan; 13 February 2010, 02:15.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Penso que deverias ter em conta os carros em portugal continental... pelo que parece a oferta ai na Madeira não é muita, e os preços não são nada apeteciveis... estipulas tipo, 3000€ para comprar o carro, dps mesmo que gastes uns 300€ em viagens e barco, etc... compras algo melhor pelo mesmo preço.
                                          Não sei quanto o AMGFan pede pelo Lancer, mas parece-me uma boa opção. Certamente andará pelos valores que podes gastar...

                                          Volto a insistir neste usado, está com um preço muito bom e aparenta estar em bom estado, e pelo que dizem já tem as correias, etc... tudo mudado. Com as despesas de avião e barco para levares o carro, ficava-te por 2500€. Pensa bem...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Existe um Mitsubishi Lancer GLX (Pack 3) de 1998 em minha casa que irá sair em Março...

                                            101000kms depois, no geral é um carro submotorizado claramente, com uma suavidade e conforto de rolamento acima da média, qualidade de interiores mediana ao nível do que se fazia na altura embora muito "ajaponesado" como ainda não deixaram de ser os mitsubishi no seu interior...

                                            Manutenção barata e motor bastante fiável...óleo e gasolina basicamente...agora com os 100mil kms já levou a tal correia de distribuição, mas tudo em conta. Bom carro para andar nas calmas. Consome entre 7 a 8 litros mas de facto a gestão da caixa e o motor pequeno obriga a uma condução citadina um pouco pachorrenta...

                                            Contudo dos que apresentas, é sem duvida uma das melhores opções.

                                            O cá de casa:
                                            [ATTACH]70757[/ATTACH]
                                            Tenho um amigo meu que tem um desses com 10 anos e o carro está quase como novo,a nivel de interiores está impecavel, nem ruidos parasitas tem. Ele sempre teve cuidado com o carro,mas considerando que o carro tem 10 anos e está rigorosamente impecavel,é mesmo muito bom.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DANTE Ver Post
                                              Tenho um amigo meu que tem um desses com 10 anos e o carro está quase como novo,a nivel de interiores está impecavel, nem ruidos parasitas tem. Ele sempre teve cuidado com o carro,mas considerando que o carro tem 10 anos e está rigorosamente impecavel,é mesmo muito bom.
                                              O carro é muito bom mesmo! Só me queixo da falta de motor...porém nisso o Audi A5 é ligeiramente melhor!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Ligeiramente... =P

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Só para esclarecer.. Ponta Delgada não é na madeira, é em São Miguel - Açores. Ou seja, passagens para Portugal continental são logo 250 €, transporte de barco não há possibilidade de "Ferry" ou seja paga-se 400 e tal euros pelo transporte e vem cá fora..a apanhar com água salgada, se for em contentor é muito caro, e ainda não fazem seguros senão para perda total.. Na minha opinião só compensa fazer isso em carros com valores superiores e nunca em carros destes valores.

                                                  Em relação ao civic, eu não comprava por esse preço.

                                                  Cumps

                                                  edit. aparentemente também há ponta delgada na madeira lol mas o anuncio que puseram do megane coupe é nos açores.. convém o user esclarecer se é da madeira ou dos açores pois na madeira é capaz de compensar ir buscar o carro a lisboa.. nos açores nem por isso.
                                                  Editado pela última vez por javelar; 13 February 2010, 19:54.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    .....................
                                                    Editado pela última vez por Diabl0; 27 February 2010, 15:37.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X