Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar de Carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    apagar
    Editado pela última vez por GJP; 14 February 2010, 11:18. Razão: apagar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
      tenho dois colegas que compraram ha um ano e outro a um ano e meio e já os estao a vender dizem que sao muito rijos, gastadores e mais meia duzia de defeitos . um deles vai perder uns 9000€ por isso deve ter ficado muito decepcionado
      Tenho um colega com um há cerca de 1 ano, o 1.8. Ele está super satisfeito com o carro. Dei uma pequena volta e se antes o achava sem sal, vi que ele está virado para o condutor!

      Comentário


        #33
        hum ia pelo cruze devido ao bom preco do carro

        Comentário


          #34
          HONDA Civic 1.4i

          17990€




          na matrizauto.pt - NOVO

          Excelente negócio.

          Comentário


            #35
            eu apostava no cruze pelo preço ou no mazda 3 pelo design e pelos interiores, que nao sendo referência, são mais maleáveis que os do 6. quanto às peças, são as duas marcas caras. umas vêm de longe (mazda), as outras não há na concorrência (chevy). não sei se na mazda arranjas na concorrência.

            quanto à assistência da chevy e de tu teres medo, não percebo porque é que não explicaram que é opel. aliás, as peças são comutáveis entre si, penso. alguns vendedores vendem até as duas marcas. por isso não terás problemas com peças e coisas do género, só na assistência, que pode não ser das melhores.

            agora consumos, o mazda fará sempre menos qualquer coisa que o chevy. de fábrica o 3 faz 6.3, o cruze 6.9. põe no mínimo mais meio litro a 1 litro se andares devagar em cima. cuidado com os pneus do chevy. sao jante 16' contra 15' do mazda e têm uma medida esquisita, 205/60R16, contra os normais 205/55R16 que se vêem em muitos carros e que custam da continental, por exemplo, cerca de 80€ cada.
            o cruze tem 430l de mala, mas um depósito de 60l. o mazda tem 450l de mala, mas 55l de depósito.


            espero que te tenha confundido ainda mais.

            Comentário


              #36
              Bem... se a tua ideia era baralhar mais... conseguiste!
              Mas esse parece ser o objectivo de todas as pessoas com quem tenho falado!

              Neste momento tenho a sensação de já ter visto preços e características, e de já me terem aconselhado quase todos os modelos existentes no mercado abaixo dos 27.000€!

              O mais recente foi o Kia Ceed por ser mais económico e ter 7 anos de garantia!

              O problema é que gostei mesmo do Cruze em todos os aspectos (aspecto, espaço, condução, preço...) mas as duvidas em avançar são muitas! Talvez por ser a primeira vez que vou avançar na compra de um carro novo e escolhido por mim!

              Em relação às dúvidas iniciais da Chevrolet, quando fui fazer o TD e falar com mais tempo com o vendedor, sim ele disse que as peças e assistência era tudo o mesmo que a Opel, porque a rede é exactamente a mesma!

              Obrigada pelas dicas dos pneus! Não tinha tão pouco pensado nisso!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RainbowEyes Ver Post
                Bem... se a tua ideia era baralhar mais... conseguiste!
                Mas esse parece ser o objectivo de todas as pessoas com quem tenho falado!

                Neste momento tenho a sensação de já ter visto preços e características, e de já me terem aconselhado quase todos os modelos existentes no mercado abaixo dos 27.000€!

                O mais recente foi o Kia Ceed por ser mais económico e ter 7 anos de garantia!

                O problema é que gostei mesmo do Cruze em todos os aspectos (aspecto, espaço, condução, preço...) mas as duvidas em avançar são muitas! Talvez por ser a primeira vez que vou avançar na compra de um carro novo e escolhido por mim!

                Em relação às dúvidas iniciais da Chevrolet, quando fui fazer o TD e falar com mais tempo com o vendedor, sim ele disse que as peças e assistência era tudo o mesmo que a Opel, porque a rede é exactamente a mesma!

                Obrigada pelas dicas dos pneus! Não tinha tão pouco pensado nisso!
                E desde quando isso é problema? Isso é bom gosto

                Comentário


                  #38
                  E pronto...

                  Obrigada a todos mas a dúvida terminou!
                  Já comprei o Cruze, agora é só esperar que chegue o "carrito" novo...

                  Obrigada mais uma vez a todos pela ajuda.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RainbowEyes Ver Post
                    E pronto...

                    Obrigada a todos mas a dúvida terminou!
                    Já comprei o Cruze, agora é só esperar que chegue o "carrito" novo...

                    Obrigada mais uma vez a todos pela ajuda.
                    boa escolha

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por RainbowEyes Ver Post
                      E pronto...

                      Obrigada a todos mas a dúvida terminou!
                      Já comprei o Cruze, agora é só esperar que chegue o "carrito" novo...

                      Obrigada mais uma vez a todos pela ajuda.
                      Boa escolha! Não te vais arrepender vais ver! Já agora, que cor escolheste?

                      Comentário


                        #41
                        Fui buscar o carro este Sábado!
                        Espectáculo!!!!

                        Adoro a resposta, a condução, o conforto... tudo!

                        A cor foi o Prata, mesmo gostando mais do preto a cor é mais "difícil"...

                        Enfim... ao fim de um dia estou super satisfeita!

                        Como prometido segue a primeira foto dele:



                        Comentário


                          #42
                          Essas "bikes" todas cabem no carro??
                          Boa sorte com o carro.

                          Comentário


                            #43


                            São só 5! Nada de especial!

                            O Carro está a portar-se muito bem!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X