Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda , honda,mazda ou toyota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VTZ Ver Post
    Eu preferia-a a Honda porque para mim é a mais bonita mas a Avensis é muito boa, é Toyota, Parabéns.
    Pois eu também gostava mais da Honda até porque já tenho um accord e anteriormente tive dois jazz só que neste momento e por necessidade de espaço na bagageira a carrinha da honda ficou logo excluida e ainda pensei na toyota e mazda a questão foi que a toyota achei muito "pobre" e gostei mais dos interiores da mazda assim como dos exteriores, e também porque a toyota na versão 2.2 so tem a premium que custa 50000+- e a mazda na mesma motorização e com185cv custa 41+- pesando tudo foi o que me levoua a escolher a mazda,cpmts

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por bravo946 Ver Post
      Pois eu também gostava mais da Honda até porque já tenho um accord e anteriormente tive dois jazz só que neste momento e por necessidade de espaço na bagageira a carrinha da honda ficou logo excluida e ainda pensei na toyota e mazda a questão foi que a toyota achei muito "pobre" e gostei mais dos interiores da mazda assim como dos exteriores, e também porque a toyota na versão 2.2 so tem a premium que custa 50000+- e a mazda na mesma motorização e com185cv custa 41+- pesando tudo foi o que me levoua a escolher a mazda,cpmts
      A Mazda também muito bonita, Parabéns

      Comentário


        #33
        Boa compra... Quem me dera ter €€€ suficientes para uma 6 Sw

        Comentário


          #34
          O material da Mazda é extremamente caro.
          Troca de embraiagem em Mazda 6 (180000Km): € 1500 + trabalho +Iva

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X