Originalmente Colocado por ToninhoK
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de Bmw E46 320ci cabrio ( Fotos )
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ToninhoK Ver PostSim mas o mx-5 é mais leve... Mas o 320ci desenvolve mais que o clk isso é certo!!
O mx-5 é um carro "puro" virado esxclusivamente para o prazer primário da condução...
O e46 e clk com as motorização q se falam aqui são "simplesmente" uns excelentes cruisers... a emoção a, exisitir, é em AE uma vez q qq um deles faz bem mais de 2xxkmh...
É complicado passar para texto/palabvras mas conduzindo-os é tão óbvio que os potenciais clientes de um e outro ficam esclarecidos ao fim de meia dúzia de kms.
Comentário
-
Dentro dos E46ci (coupé), o que dizem sobre os motores? Do 18i ao 30i , quais os que dão menos problemas? E em termos de consumos, qual é a vossa experiência? Isto dos consumos é só para ter uma ideia, não quero saber se são gastam tanto como um IQ... custam muito a manter?
Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 25 February 2010, 22:44.
Comentário
-
Dentro dos E46, evitava os 318 ci por serem os 4 cilindros ( Bmw quere-se com straight six ). A partir daí, qualquer motor sao excelentes estradistas ! O 330 ganha uma alma diferente porque tem salvo erro perto de 220 cvs ! O 320 tera 170 cvs, o 323 170 cvs e o 325 192 cvs.
Consumos nos 320, 325 ci devem comecar nos 10L e daí , o Céu será o limite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostDentro dos E46ci (coupé), o que dizem sobre os motores? Do 18i ao 30i , quais os que dão menos problemas? E em termos de consumos, qual é a vossa experiência? Isto dos consumos é só para ter uma ideia, não quero saber se são gastam tanto como um IQ... custam muito a manter?
A ideia que tenho é que são motores fiáveis tanto os de 4 como de 6 cil.
pessoalmente ia para o 320ci para cima, de preferência o 330i obviamente
o 318i tenho ideia (se calhar errada) de ser meio pastelão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vogal Ver PostDentro dos E46, evitava os 318 ci por serem os 4 cilindros ( Bmw quere-se com straight six ). A partir daí, qualquer motor sao excelentes estradistas ! O 330 ganha uma alma diferente porque tem salvo erro perto de 220 cvs ! O 320 tera 170 cvs, o 323 170 cvs e o 325 192 cvs.
Consumos nos 320, 325 ci devem comecar nos 10L e daí , o Céu será o limite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vogal Ver PostDentro dos E46, evitava os 318 ci por serem os 4 cilindros ( Bmw quere-se com straight six ). A partir daí, qualquer motor sao excelentes estradistas ! O 330 ganha uma alma diferente porque tem salvo erro perto de 220 cvs ! O 320 tera 170 cvs, o 323 170 cvs e o 325 192 cvs.
Consumos nos 320, 325 ci devem comecar nos 10L e daí , o Céu será o limite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JDEM Ver Postde preferência sempre os 6 cilindros. Só perdem nos consumos, que são sempre algo elevados, mas ganham e muito na utilização e prazer de condução. Um 320ci fazes médias de 8/9L... mas podem ser de 12/13L depende do pé direito
A ideia que tenho é que são motores fiáveis tanto os de 4 como de 6 cil.
pessoalmente ia para o 320ci para cima, de preferência o 330i obviamente
o 318i tenho ideia (se calhar errada) de ser meio pastelão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver PostEu tava com a ideia (Errada, pelos vistos) que os 18i já eram de straight six, mas assim ficam excluídos os consumos estão dentro do que eu esperava, óbvio que um 330i deve beber algo mais, mas deve ser outro mundo.
acho que tb há 320ci 2.2L com 4 cilindros... acho e depois há o 320ci com 6 cil
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vogal Ver PostDentro dos E46, evitava os 318 ci por serem os 4 cilindros ( Bmw quere-se com straight six ). A partir daí, qualquer motor sao excelentes estradistas ! O 330 ganha uma alma diferente porque tem salvo erro perto de 220 cvs ! O 320 tera 170 cvs, o 323 170 cvs e o 325 192 cvs.
Consumos nos 320, 325 ci devem comecar nos 10L e daí , o Céu será o limite.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO 320ci há o 2.0 de 6 cilindros com 150cv só com restyling é que passou a 170cv e a ser um 2.2
Edit: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bmw_e46
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vogal Ver PostSe tudo correr pelo melhor sera um 320ci de 2002 com Kit M, Jantes 18" M Technic ,Gps 16/9 , Bancos em pele desportivos ,som Harmon Kardon e mais alguns extras .
Cor Preto .
é a versão de 6 cil. certo??
Mostra é fotos!
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por JDEM Ver PostMuitos parabéns a configuração parece impecável!!! Esse som Harmon Kardon é muito bom, salvo erro tem um subwoofer na mala!
é a versão de 6 cil. certo??
Mostra é fotos!
Comentário
-
Ainda nao ha fotos pela razão que ... ainda não ha carro
So cheguei a acordo , e agora tem de se tratar da papelada e , possivelmente para a semana, ir buscar o carro !
O sistema som Hardon Kardon é um extra da viatura , que contempla inclusive um subwoofer nas costas do banco traseiro ( que tem a particularidade de abrir uma porta a frente para deixar passar um objecto que seja mais comprido, tipo uns esquis !
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário