"Ferraduras".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ajuda para compra Alfa Mito
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Reprises Mito
Olá a todos
Estive a consultar a ficha técnica do teste ao Alfa mito 120cv na página do autohoje e sinceramente queria saber a vossa opinião sobre as mesmas. É que não percebo muito de automóveis mas estive a compará-las com carros com potências significativamente superiores e se forem mesmo verdade penso que são fenomenais. Existirá a hipótese de as mesmas estarem erradas?
Cumprimentos a todos
Comentário
-
Originalmente Colocado por sssss Ver PostOlá a todos
Estive a consultar a ficha técnica do teste ao Alfa mito 120cv na página do autohoje e sinceramente queria saber a vossa opinião sobre as mesmas. É que não percebo muito de automóveis mas estive a compará-las com carros com potências significativamente superiores e se forem mesmo verdade penso que são fenomenais. Existirá a hipótese de as mesmas estarem erradas?
Cumprimentos a todos
estão correctas....o 1.6 mjet 120 montado no mito é absolutamente FENOMENAL!
Só a partir das 3500 é que começa a perder para os grandes motores 2.0tdi, 18d, etc
O mito é um animal em recuperaçoes . (não lhe peças é consumos estilo 1.6 tdi )
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Posté um motor barulhento, tipo racing... baixas fracas (das 1000rpm pra baixo). de resto, ainda hoje voltei a andar num mito com esse motor, é um carrito bastante nervoso em que se sentem as reprises bastante bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostDesligado é capaz de ser fraco é...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postlol, não é isso! a embreagem é bastante estranha, faz o carro parecer que não tem força, aquela sensação que se sente no 1.3 cdti.... se não se usar acelerador, numa pequena rampa por exemplo o carro simplesmente vai abaixo...
Cá para mim não atinaste com o Hill-Holder
Já conduzi o Mjet e o Turbo e gosto de ambos, sempre com os turbos cheios e cheios de vigor.
O Mjet é bastante engraçado a meu ver, disfarça bem os 120cv.
O ponto que menos gostei foi a direcção...não transmite nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RuiSoad Ver PostNum pequena rampa ?
Cá para mim não atinaste com o Hill-Holder
Já conduzi o Mjet e o Turbo e gosto de ambos, sempre com os turbos cheios e cheios de vigor.
O Mjet é bastante engraçado a meu ver, disfarça bem os 120cv.
O ponto que menos gostei foi a direcção...não transmite nada.
o hill-holder nunca tive oportunidade de experimentar neste mito em questão...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostO valor dos 0-100 não é nada impressionante: 9,9s. O mesmo do Mini Cooper D, que tem menos 10cv.
Acho bem mais interessantes os valores do Multiair de 135cv.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postos valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
Que exagero.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postos valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
eu tambem, mando reprogramar e tiro os bancos e afins do carro
ou entao minto, mas isso ja sao outros 500
Comentário
-
A unica versão do Mito que testei foi o 1.4 TB que adorei...o 1.6 mjet não conduzi mas se tenho lido este motor só revela o seu verdadeiro potencial com o DNA em modo D..porque em N, não passa de um vulgar motor de 120 CV, também se diz que é motor apático abaixo das 1500 rpm, sobretudo em N..em D transfigura-se e é capaz de reprises "avassaladoras"..não o testei mas a imprensa é unanime em relação ao que referi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por addt Ver Posteste motor só revela o seu verdadeiro potencial com o DNA em modo D..porque em N, não passa de um vulgar motor de 120 CV, também se diz que é motor apático abaixo das 1500 rpm, sobretudo em N..em D transfigura-se e é capaz de reprises "avassaladoras"..não o testei mas a imprensa é unanime em relação ao que referi.
Quando experimentei o 1.6 ia com grandes expectativas devido aos números oficiais e entusiasmo que via na imprensa e nos fóruns.
A verdade é que em "N" o motor não me surpreendeu. Cheguei ao Stand num Mjet 150 cv e ao conduzir o Mito sentia-se bem a diferença de campeonatos. Até que coloquei em "D" e que diferença! Naquelas pequenas brincadeiras em cidade não me parece que fique a dever nada ao Mjet 150cv. A maior agilidade do Mito até é bem capaz de surpreender o GT Mjet em muitas situações.
Excelente trabalho da FPT.
Agora estou muito curioso para ver o que consegue fazer o Multiair 170cv.
Comentário
-
DiogoSilva
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postos valores dos 0-100 e de velocidades máximas anunciadas, dizem-me zero, ou praticamente isso. regra geral, os carros fazem tempos muito mais baixos dos 0-100, assim como têm velocidades máximas reais um pouco superiores... isto tudo tendo em conta que estas medições dependem de um grande número de factores que podem influenciar positiva ou negativamente... o vectra anuncia 9.8 dos 0-100... e quê? eu consigo tirar quase dois segundos a esse tempo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver PostSenão tens a coroa deve estar prestes a chegar. Aguarda
Que exagero.
ou então, não dás conta do recado :P
Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Posteu tambem, mando reprogramar e tiro os bancos e afins do carro
ou entao minto, mas isso ja sao outros 500
quem anda 75% das vezes com o carro é a minha cota, logo precisa de ter bancos ehehehh
Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver PostÉ facílimo, fazes numa descida
YouTube - Vectra GTS 1.9 CDTI 0-100Editado pela última vez por LuisPedro; 27 February 2010, 10:18.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postfeito em recta, piso molhado, nada de extraordinário...pode ser melhorado, mesmo assim, o tempo não é muito superior a 8 segundos
YouTube - Vectra GTS 1.9 CDTI 0-100
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Postnão tenho culpa que nunca tenhas tentado fazer isso no teu carro, só por mera curiosidade
ou então, não dás conta do recado :P
Nem todos temos a capacidade de sermos pilotos dos 0-100, tens essa dádiva usa-a correctamente, mas sempre em prol do bem e da justiça. Força campeão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Postem recta pode ser a descer, vento a favor, etc etc. se achas mesmo que és um grande piloto que tira 2 segundos nos 0/100 ao tempo anunciado, devias concorrer para trabalhar nas marcas, eles agradeciam o input de alguém tão talentoso
vejo te como um indivíduo recto, austero e cumpridor. Para além disso, obviamente que não crês em qualquer facto que não seja provado empiricamente, muito menos, onde a tua pessoa não esteja presente.
ou então não... às tantas, gostas mesmo é de contrariar a malta e usas isso como uma forma de te afirmar perante a comunidade da AH, uma espécie de identidade da qual não discordo completamente. admite lá, assim até consegues de alguma forma lidar com o problema que tens com a tua auto-estima e timidez :P
uns são casmurros, outros, autênticos Professores Pardal... já eu, coloco vídeos do meu chasso para espalhar algum pânico e armar-me em campeão!........................e para pôr em causa as medições lançadas pelas marcas!
para esclarecer, o vídeo foi feito numa recta de inclinação nula, com o carro de origem, sem repro e com os bancos todos!a estrada estava molhada, o vento era escasso ou inexistente e os pneus da frente um pouco carecas. Como acho que és bastante atento e perspicaz, deves ter reparado que até arranco em 2ª para conseguir ter algum tipo de tracção ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver PostNem todos temos a capacidade de sermos pilotos dos 0-100, tens essa dádiva usa-a correctamente, mas sempre em prol do bem e da justiça. Força campeão.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário