Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor segmento B para viajar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Techenico Ver Post
    Eu acho que não seja boa opção passar do segmento C para o B a não ser que o megane esteja nas ultimas. E mesmo assim preferia comprar um carro do segmento C usado.
    Mas olha que os dci aguentam com muitos quilómetros no lombo.
    Isso de darem problemas a partir dos 200000km não são só os renaults.
    Se o carro tem feito as revisões todas em dia e se durante os 150000km foi bem estimado tens carro para aguentar mais uns valentes quilómetros.
    Se gostas da megane III porque não aguentas mais uns tempos o carro até que o orçamento dê para a megane III?
    Cumps
    Obrigado a todos pelas respostas. O meu megane é de 2004 confort expression 80cv.

    Sim estava a pensar trocar por um megane III que vão nos 20000 euros semi novos, por isso acho que é uma boa ideia, esperar mais um pouco para conseguir um.

    Em relação ao línea é de facto um belíssimo carro. Mas o motor é francamente desagradável e o conforto deve ficar aquem do do megane. Tenho um GP e é um bom carro tirando o conforto, e motor, mas sim, é uma questão a ver.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Por acaso este tópico interessa-me, vou ter de fazer 2000km em 7 dias prá semana e o mais provável é calhar-me um segmento B de rent a car, se puder escolher quais os melhores? 207, Clio, Fiesta? Logo no primeiro dia tenho de ir daqui a Bragança numa manhã...
      207 ou Clio, venha o Diabo e escolha!

      Eu,pessoalmente, acho o 207 mais confortável, mas prefiro a posição de condução do Clio!

      Gosto mais da condução do 207 (direcção), mas prefiro o tacto da caixa do Clio e comportamento.

      Em suma, se for só AE, talvez o 207, se tiver nacional pelo meio, ia para o Clio

      Comentário


        #33
        Bem, se realmente pensas trocar só pelos km.. Eu cá não trocava, pelo menos por um segmento abaixo. Que estejas farto já pode ser outra coisa

        O que vais perder com a desvalorização, acho que devias considerar mantê-lo uns tempos, até te poderes manter no segmento. Porque para viajar, isso já conta.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
          Obrigado a todos pelas respostas. O meu megane é de 2004 confort expression 80cv.

          Sim estava a pensar trocar por um megane III que vão nos 20000 euros semi novos, por isso acho que é uma boa ideia, esperar mais um pouco para conseguir um.

          Em relação ao línea é de facto um belíssimo carro. Mas o motor é francamente desagradável e o conforto deve ficar aquem do do megane. Tenho um GP e é um bom carro tirando o conforto, e motor, mas sim, é uma questão a ver.
          Não sei; é uma questão de veres.
          O Linea poderá não ter o conforto de um Mégane mas tem muito mais do que Clios ou 207's.

          O Linea é um B, mas tem dimensões de C; aliás tem dimensões de D de alguns anos!
          Tem o mesmo comprimento do Croma antigo por exemplo e tem uma mala de 500 litros.

          Quanto ao andamento: existe gente satisfeita...
          fraco ou não, não estou a ver grande diferença para Clios e 207's

          Também sei que se for reprogramado fica muito valente.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            207 ou Clio, venha o Diabo e escolha!

            Eu,pessoalmente, acho o 207 mais confortável, mas prefiro a posição de condução do Clio!

            Gosto mais da condução do 207 (direcção), mas prefiro o tacto da caixa do Clio e comportamento.

            Em suma, se for só AE, talvez o 207, se tiver nacional pelo meio, ia para o Clio

            Essencialmente for andar por AE, daí que as minhas preocupações principais sejam o conforto e a segurança a alta velocidade. Vamos lá a ver se depois posso escolher.

            Obrigado pelas dicas.

            Cumps.

            Comentário


              #36
              Tenta ver um Kia Ceed semi novo, pode ficar dentro do orçamento e olha que não te arrependes.

              Cumpts.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X