Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mais belo Alfa Romeo de hoje?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
    O tópico chama-se "O mais belo Alfa Romeo de hoje", logo pressuponho que seja da actualidade.
    Se for de todos os tempos o 33 Stradale leva o meu voto.
    O mais bonito da actualidade, para mim é o Spider, uma vez que penso que o 8C já não está disponível.

    Comentário


      #92
      Dos actuais também ia para o Spider.

      O Brera em algumas configurações, que escondem melhor as falhas nas proporções (o preto faz isto muito bem), também fica soberbo, noutras nem tanto.

      Comentário


        #93
        Brera. Tem qualquer coisa aquele carro

        8c é uma coisa à parte. Giulietta com a frente do brera é que era perfeito

        Comentário


          #94
          Brera, Spider, 159... por esta ordem. O Mito também me agrada bastante mas não o coloco no lote. A frente antiga é das melhores coisas que já vi. O Giulietta também é bonito, na minha opinião, mas fica para último.

          Aliás, acho que a Alfa teve nos últimos tempos alguns dos modelos mais bonitos da sua história.

          É desesperante como, em alguns casos, não conseguem ser suficientemente bons no resto... isto é, quando a estética está muito à frente de tudo mais.

          Concordo com o que já disseram do Brera, precisa da configuração certa. Mas, quando é conseguida, acho brilhante. Apesar de todos os seus defeitos, comprava. É inexplicável.

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96
              o brera é bem bonito, apesar da traseira balofa. mas ainda gosto muito quando vejo um GT azulinho ou preto.

              Comentário


                #97
                Ah mas este é um mundao à parte!

                Vi um ao vivo há uns tempos e fiquei 30 vezes mais maluco do que quando vejo Ferraris ou Lambos na rua! Tem qualquer coisa que mais nenhum outro carro no planeta tem!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Dos actuais também ia para o Spider.

                  O Brera em algumas configurações, que escondem melhor as falhas nas proporções (o preto faz isto muito bem), também fica soberbo, noutras nem tanto.
                  Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                  Brera. Tem qualquer coisa aquele carro

                  8c é uma coisa à parte. Giulietta com a frente do brera é que era perfeito

                  o brera em preto (e vermelho)...
                  o giulietta é que tem uma frente ainda à rato como o mito, embora disfarçada.
                  o 159 é muito bonito de frente.

                  Comentário


                    #99
                    Para mim sai um voto no Spider.

                    Comentário


                      Realmente a Alfa neste momento só tem carros lindissimos
                      por isso a escolha é mesmo dificil, eu escolheria todos
                      do Mito ao 8 c

                      .... mas como é só um ..... GT

                      Comentário


                        Esqueci-me do GT! Também continua muito actual, para mim. Gosto muito. Apesar da idade do projecto. E os retoques que foi levando também ajudaram.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                          Esqueci-me do GT! Também continua muito actual, para mim. Gosto muito. Apesar da idade do projecto. E os retoques que foi levando também ajudaram.

                          ... pois é isso que me faz gostar do GT parece que os anos passam
                          e ele ali está ... como um intemporal Alfa .... sempre actual .
                          Não há muitos modelos de carros que possam dizer o mesmo.

                          Comentário


                            para mim é o spider

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X