Anúncio

Collapse
No announcement yet.

polo 1.4 TDi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
    Sinceramente parece-me um preço um pouco elevado.

    de 2003 com esse nivel de equipamento? Penso haver propostas mais equilibradas.

    Cumprs
    Também acho caro.

    Comentário


      #32
      Boas a todos e obrigado pelas respostas =)

      todas as pesquisas que fiz no stand virtual me pedem mais por carros idênticos...eu so quero comprar a profissionais não quero particulares...e é um carro de 5 lugares 5 portas...

      obrigado pelas respostas

      Pery

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pery Ver Post
        Boas a todos e obrigado pelas respostas =)

        todas as pesquisas que fiz no stand virtual me pedem mais por carros idênticos...eu so quero comprar a profissionais não quero particulares...e é um carro de 5 lugares 5 portas...

        obrigado pelas respostas

        Pery
        Mas o que pedem no standvirtual não é necessáriamente (quase nunca é) o preço que eles valem, ou melhor o preço a que realmente são vendidos.


        Cumprs

        Comentário


          #34
          Dizem que o 1.4Tdi nem é mau em termos de performance, é bastante economico, mas há uma pergunta que tenho que fazer, estás pronto para isto:
          YouTube - "Smooth" idle of 1.4 TDIengine ;)
          é agressivo

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pery Ver Post
            Boas a todos e obrigado pelas respostas =)

            todas as pesquisas que fiz no stand virtual me pedem mais por carros idênticos...eu so quero comprar a profissionais não quero particulares...e é um carro de 5 lugares 5 portas...

            obrigado pelas respostas

            Pery
            Pagar mais para comprar a um profissional porquê?
            Há tanto bom negocio por aí a particulares, um log de VagCom, uma boa olhadela ao chassis, verificar se saí fumo pela vareta, puxar pelo carro e confirmar os kms é tudo o que precisas de ver para comprar um VAG em bom estado. É mais facil comprares um carro com kms martelados num profissional do que a um particular. Será que compensa?

            Comentário


              #36
              O meu Polo é de 2003, tem 237 000 km, mudanças de oleo a cada 15 K KM, todos os dias é esmifrado na A28. Vou ver se chega aos 300 000 para depois o trocar. Avarias: à cerca de 3 meses deixei de conseguir abrir o vidro do passageiro no interruptor da porta do condutor, mas consigo fecha-lo!!!!!!!!! ; através do interruptor da porta do passageiro abre e fecha normalmente. Mais nada . Conclusão muito satisfeito.
              Dizes que tem 97 000, é preciso ver que tenha mudado a correia de distribuição aos 90.000. Se ainda não a mudou isso tem de entrar gratuitamente no negócio. Quanto a preços, sinceramente não estou por dentro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                Pagar mais para comprar a um profissional porquê?
                Há tanto bom negocio por aí a particulares, um log de VagCom, uma boa olhadela ao chassis, verificar se saí fumo pela vareta, puxar pelo carro e confirmar os kms é tudo o que precisas de ver para comprar um VAG em bom estado. É mais facil comprares um carro com kms martelados num profissional do que a um particular. Será que compensa?
                Boas =)

                sim também pode ser verdade mas ao menos tenho um ano de garantia

                quanto ao problema dos quilometro serem martelados ou não não à problema pois o dono do stand é conhecido =)

                Pery

                Comentário


                  #38
                  Boas nsu =)

                  muito obrigado pela resposta =)

                  So uma duvida...A "esmifrar" fazes quanto de consumo medio?

                  é que os percursos que faço tem muitas subidas e eu gostava de saber quanto é que ele me faria =)

                  desde ja um muitissimo obrigado =)

                  Pery

                  Comentário


                    #39
                    Faço médias de 5.8, mas estamos a falar de velocidades entre o 140 e os 170 km/h.

                    Comentário


                      #40
                      Boas nsu =)

                      obrigado pela resposta =) não são nada elevadas =)

                      na ordem das 3500/4000 rotações?

                      Pery

                      Comentário


                        #41
                        Se o da minha maria que é o 3 cilindros a gasolina é o que é faço ideia a diesel, de qualquer forma andam bem e gastam pouco, boa sorte com o bixo.

                        Comentário


                          #42
                          boas a todos =)

                          obrigado joelM =)

                          Pery

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X