Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen c5 / opel insignia ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    és novo aqui por isso podes-me chamar fiatista...mas nao sou cego, vejo enormes qualidades na audi e acho a A4 a melhor carrinha do segmento.

    Agora se o preço é uma coisa a ter em mente, acho que o c5 e o insignia sao tambem modelos exemplares.

    A questao do motor prende-se com o facto de eu ter ideia que o 2.0 cdti 160 e 2.0 hdi teRÃO melhores recuperaçoes que o A4 tdie. Mas nao tenho aqui dados que pelos vistos tu tens aí xD
    .


    só acho estranho a tua falta de educação " és mesmo caseirinho"... enfim...
    Só dei uma opinião a um utilizador do forum como tu... Tens toda a legitimidade em concordares ou não... mas com respeito sffv

    Aqui tens os dados... Avalia

    Audi BMW Isignia
    0-100 kmh 9,7 9,9 10,6
    recuperações
    40 a 100 kmh em 3ª 8,6 9,7 10,2
    em 4ª 12,8 14,3 18,2

    60 a 100 kmh em 4ª 7,6 8,7 9,4
    em 5ª 10,8 12,09 16,4
    em 6ª 16,5 19,30 27,5
    80 a 100 kmh em 5ª 10,4 12,7 13,3
    em 6ª 13,5 16,1 19,8

    o 2.0 cdti 160 realmente é melhor... mas só em velocidade de ponta

    O tdie 208 kmh e o 2.0 cdti 160cv 215 kmh... mas até lá chegar tem muito que palmilhar...

    Se vires bem não é só uma questão de preço, mas sim de opção do comprador, porque as unidades ensaiadas têm o seguinte preço:

    Audi 41.846,00€ Isignia 42.975,00€ eu não pensava duas vezes, mesmo com menos extras... não comprava um opel ou citroen por 43000€.

    Não comento o 2.0 hdi, não tenho dados... mas se o Driverman aprecia citroen... força... para mim não obrigado

    cumps,

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por driverman Ver Post
      gosto de conforto e pelo que sei os BMW e AUDI sao um bocado duros mas nao deixam d ser bons carros o A5

      Os bmw são mais "duros" devido à utilização de pneus Runflat... uma vez que não traz pneu suplente e mesmo assim são confortáveis tirando em estradas mais degradadas.
      Os audi, se não escolheres a suspensão desportiva... são extremamente confortaveis...

      Se calhar há marcas com suspensões mais "moles", mas a performance em curva poderá não ser a mesma.

      fica bem

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
        Os bmw são mais "duros" devido à utilização de pneus Runflat... uma vez que não traz pneu suplente e mesmo assim são confortáveis tirando em estradas mais degradadas.
        Os audi, se não escolheres a suspensão desportiva... são extremamente confortaveis...

        Se calhar há marcas com suspensões mais "moles", mas a performance em curva poderá não ser a mesma.

        fica bem
        concordo contigo mas as perfomances em curva não é coisa que me preocupa pois não sou adepto de conduçao desportiva
        cumprimentos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por driverman Ver Post
          concordo contigo mas as perfomances em curva não é coisa que me preocupa pois não sou adepto de conduçao desportiva
          cumprimentos
          Tambem não sou adepto de condução desportiva

          quando falo em performance em curva, refiro-me à relação entre facilidade, segurança, estabilidade, conforto, trajectória em curva quer seja a 100kmh ou a 200kmh.

          Comentário


            #35
            e que tal o Lexus IS 220d luxury

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por driverman Ver Post
              e que tal o Lexus IS 220d luxury
              Epah mas isso é um pipa de massa

              Quanto bale?

              Teus aqui um tópico já aberto sobre essa máquina.

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...im-ou-nao.html
              Editado pela última vez por caseiro; 12 February 2010, 08:47.

              Comentário


                #37
                Nao, mas a diferenca nao e assim tanta!

                Comentário


                  #38
                  C5 Experiência a alta velocidade

                  Caros,

                  Experimentei este fim de semana o Citroen C5 e o Renault Laguna - o Opel Insignia está de parte pois simplesmente abomino a marca.

                  Apesar de muito confortável - mesmo muito condortável - tive uma má experiência em auto estrada. Nos acessos da VRI para a A42, ao desviar de um saco do lixo, o carro fugiu de frente, ou seja, eu tentava-me desviar do saco do lixo e o carro não, isto a cerca de 120 km\h.

                  É um percurso que faço com o meu Mazda 3 e onde nunca tinha sentido tais problemas.

                  Já alguém experimentou\ouviu falar deste tipo de problemas a "alta" velocidade?


                  PS: Acho que o Laguna é opção a ter em conta. O 1.5 Dci porta-se muito bem, talvez por o carro ser bem leve e ter 6 velocidade.

                  Comentário


                    #39
                    Se gostas de conforto quando conduzires o c5 não vais querer outa coisa.
                    (Isto se for o 2.0 HDI que traz suspensão hidractiva)

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
                      Caros,

                      Experimentei este fim de semana o Citroen C5 e o Renault Laguna - o Opel Insignia está de parte pois simplesmente abomino a marca.

                      Apesar de muito confortável - mesmo muito condortável - tive uma má experiência em auto estrada. Nos acessos da VRI para a A42, ao desviar de um saco do lixo, o carro fugiu de frente, ou seja, eu tentava-me desviar do saco do lixo e o carro não, isto a cerca de 120 km\h.

                      É um percurso que faço com o meu Mazda 3 e onde nunca tinha sentido tais problemas.

                      Já alguém experimentou\ouviu falar deste tipo de problemas a "alta" velocidade?


                      PS: Acho que o Laguna é opção a ter em conta. O 1.5 Dci porta-se muito bem, talvez por o carro ser bem leve e ter 6 velocidade.
                      Então ali ao lado foi a sair da AE e aqui foi a desviar dum saco de lixo?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                        Os bmw são mais "duros" devido à utilização de pneus Runflat... uma vez que não traz pneu suplente e mesmo assim são confortáveis tirando em estradas mais degradadas.
                        Os audi, se não escolheres a suspensão desportiva... são extremamente confortaveis...

                        Se calhar há marcas com suspensões mais "moles", mas a performance em curva poderá não ser a mesma.

                        fica bem
                        a questão não é haver marcas que..e tal.... é que no segmento em conforto, suspensão e preço a c5 é a melhor. depois em fiabilidade de materiais, motor, mas principalmente em status é que é discutivel.


                        ps: em curva desafiava qualquer marca do segmento para a c5.

                        Comentário


                          #42
                          Não quero incendiar o tópico... mas o Avensis é de considerar, até é tão parecido com o IS220. O premium está muito bem equipado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
                            Caros,

                            Experimentei este fim de semana o Citroen C5 e o Renault Laguna - o Opel Insignia está de parte pois simplesmente abomino a marca.

                            Apesar de muito confortável - mesmo muito condortável - tive uma má experiência em auto estrada. Nos acessos da VRI para a A42, ao desviar de um saco do lixo, o carro fugiu de frente, ou seja, eu tentava-me desviar do saco do lixo e o carro não, isto a cerca de 120 km\h.

                            É um percurso que faço com o meu Mazda 3 e onde nunca tinha sentido tais problemas.

                            Já alguém experimentou\ouviu falar deste tipo de problemas a "alta" velocidade?


                            PS: Acho que o Laguna é opção a ter em conta. O 1.5 Dci porta-se muito bem, talvez por o carro ser bem leve e ter 6 velocidade.
                            Já testei o C5 com hidroactive com 138 cv e muito confortavel mas notei um certo balancear tem um curvar meio esquesito

                            Comentário


                              #44
                              Saída da VRI para A42.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
                                a questão não é haver marcas que..e tal.... é que no segmento em conforto, suspensão e preço a c5 é a melhor. depois em fiabilidade de materiais, motor, mas principalmente em status é que é discutivel.


                                ps: em curva desafiava qualquer marca do segmento para a c5.

                                coitadinha

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caseiro Ver Post
                                  coitadinha
                                  sabes porque nao ? eu digo que a unica coisa que nao é opcional em nenhuma das marcas é o kit de unhasou se tem ou nao se tem.

                                  quando o bailarino nao sabe dançar, o problema é do chao?

                                  nao me parece.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por C3PINTO Ver Post
                                    sabes porque nao ? eu digo que a unica coisa que nao é opcional em nenhuma das marcas é o kit de unhasou se tem ou nao se tem.

                                    quando o bailarino nao sabe dançar, o problema é do chao?

                                    nao me parece.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Repor a verdade

                                      Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
                                      Caros,

                                      Experimentei este fim de semana o Citroen C5 e o Renault Laguna - o Opel Insignia está de parte pois simplesmente abomino a marca.

                                      Apesar de muito confortável - mesmo muito condortável - tive uma má experiência em auto estrada. Nos acessos da VRI para a A42, ao desviar de um saco do lixo, o carro fugiu de frente, ou seja, eu tentava-me desviar do saco do lixo e o carro não, isto a cerca de 120 km\h.

                                      É um percurso que faço com o meu Mazda 3 e onde nunca tinha sentido tais problemas.

                                      Já alguém experimentou\ouviu falar deste tipo de problemas a "alta" velocidade?


                                      PS: Acho que o Laguna é opção a ter em conta. O 1.5 Dci porta-se muito bem, talvez por o carro ser bem leve e ter 6 velocidade.
                                      Repeti o teste e passei no memso local com o meu carro. O problema da primeira foi excesso de velocidade - é o que dá o bom isolamento sonoro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu apostava no insignia, embora o c5 seja muito bom mas nao gosto da maneira como ele curva

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X