Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 meses a espera de carta e verde e ainda nada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por jbs

    luis Dias,

    enviei-te PM, com informação do teu interesse.
    Obrigado pela informação, amanha irei ao mediador e senão vir resultados vou a seguradora, não se admite...

    Comentário


      #32
      Eu em Abril comprei a V40 e até agora carta verde nem ve-la...

      e é um familiar meu que é procurador numa companhia que está tratar do assunto.

      pelo q sei, ha uns atrasos nas emissoes..

      Comentário


        #33
        Hoje em dia qualquer filial/representante de uma agência de seguros com computador e ligação à internet deve ter capacidade de entregar a carta verde na hora, tudo o que seja depois disso já é atraso/incompetência...

        Comentário


          #34
          Atenção aos mediadores q andam a meter o prémio de seguro ao bolso e passar certificados sem dar entrada dos contratos...

          Comentário


            #35
            Eu esperei mais de 3 meses por uma, e quando ela chegou vinha com a matricula errada HE HE HEHE HE HE

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por aralmeida

              Eu esperei mais de 3 meses por uma, e quando ela chegou vinha com a matricula errada HE HE HEHE HE HE
              Pois fui agora ao site do isp confirmar, o meu carro está segurado com a matricula errada, os gajos da seguradora disseram que iam rectificar e enviarme toda a documentação o mais rapido possivel até estou para ver[xx(][xx(]

              Comentário


                #37
                o meu DUA já chegou á madeira..........agora é só o meu pai me enviar!!!!!!!! 4 meses e 15 dias depois

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                  o meu DUA já chegou á madeira..........agora é só o meu pai me enviar!!!!!!!! 4 meses e 15 dias depois
                  Eu por esse ainda vou ter muito que esperar[|)], um gajo todo entusiasmado por comprar o primeiro carrito nem imagina as complicações que involve...

                  Comentário


                    #39
                    Possas com tanta coisa na cabeça esquecime que o ultimo certificado provisorio acabou dia 17 andei hj o dia todo com o carro com certificado caducado, segundo sei se for mandado parar fico com o carro imobilizado ate comprovar que tenho o seguro em dia certo? e em caso de sinistro o meu seguro podesse chegar atras ou nem por isso? no fundo quais são as implicações de andar com o certificado caducado????

                    Comentário


                      #40
                      Isto há coisas... [xx(] Eu mudei de Cia. e ao fim de 4 dias já tinha a Carta Verde. Entretanto já me enviaram a 3ª... Devem estar com medo que eu perca alguma... [}][}]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                        Possas com tanta coisa na cabeça esquecime que o ultimo certificado provisorio acabou dia 17 andei hj o dia todo com o carro com certificado caducado, segundo sei se for mandado parar fico com o carro imobilizado ate comprovar que tenho o seguro em dia certo? e em caso de sinistro o meu seguro podesse chegar atras ou nem por isso? no fundo quais são as implicações de andar com o certificado caducado????
                        Quanto ao seres mandado para pela policia, na pior das hipotesses és autuado por teres esse papel caducado, mas nao da direito a apreenderem-te o carro, tens depois um prazo para apresentar o valido no posto, no que diz respeito a um possivel acidente é obvio que o seguro e válido e nem tao pouco a companhia de seguros pode colocar qq entrave por isso

                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          ah ok tava a ver que hj tinha de ir de bus trabalhar...

                          abraço
                          Luís Dias

                          Comentário


                            #43
                            Também já me aconteceu estar meses à espera da carta verde.[8)] Chegou ao ponto de enviarem certificados provisórios por fax ao meu pai.[8]

                            Comentário


                              #44
                              Posso disser que desde Março, quando é feito o pagamentos do seguro é obrigatório darem ou a carta verde ( se o seguro for feito na seguradora ) ou um certificado provisório ( se o seguro foi efectuado num mediador). Agora aviso, pois sou profissional de seguros e já tive conhecimento de Mediadores que ficam com o guito e passam Certificados e nunca entregam a proposta na seguradora.

                              Comentário


                                #45
                                Recebi ontem finalmente a carta verde

                                Comentário


                                  #46
                                  quanto a DUA recebi-o em 20dias aki na madeira, e eu que pensava que ia demorar uma eternidade!
                                  cumprimentos

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X