Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza tdi ou focus tdci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
    O focus é o 1.8 TDCI 116cv.
    Quanto ao ibiza pelo que consegui saber atravez de uns contactos ja teve 3 ou 4 proprietarios...
    O focus penso que seja o segundo dono, que afirma que o compro com 60 mil km´s e que agora aos 112 mil o quer vender.
    inda por cima com 3 ou 4 donos.. o focus dura-te mais caso d repente precises de mais espaço ou bagageira, para nao falar do conforto que apesar de nunca ter andado num, nao é certamente pior que o ibiza.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
      Seria então o MK2 e não a geração anterior. Mas o 1.6 saiu com a nova geração a partir de 2005, não deve ser esse que dizes.
      É mesmo o 1.8 e és capaz de ter razão. Eu estou-me a guiar pelas matriculas "Z" mas estas começaram em Setembro de 2004 e entraram vários meses por 2005.

      Comentário


        #33
        Bem, se é de 2004 ainda é o Focus MKI com o 1.8 TDCI.

        Até há alguns Focus MKI com matricula de Janeiro e Fevereiro de 2005 (que foi altura em que surgiu o Focus MKII), isto porque quando estive para comprar carro, cheguei a ver alguns Focus e estive mesmo para comprar um Focus Star Van nova que que tinha matricula de 2005.

        Comentário


          #34
          alguem sabe se o ford consegue fazer bons consumos em cidade? ja me disseram que deve ser dificil baixar dos 7 Litros, mas que em estrada sao economicos

          Comentário


            #35
            hoje falei com o dono do focus, que diz que levou o carro a oficina para ver das velas queimadas, e que o mecanico lhe disse que o carro daqui a alguns quilometros teria que levar volante do motor e a embreagem, sendo assim e como o carro nao tem que levar ja aquilo diz que por agora nao vende o carro pois nao quer vender o carro assim. Resta-me o Ibiza, o que fasso? Compro? o ibiza vibrava um pouco ao relentin, sera normal?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
              hoje falei com o dono do focus, que diz que levou o carro a oficina para ver das velas queimadas, e que o mecanico lhe disse que o carro daqui a alguns quilometros teria que levar volante do motor e a embreagem, sendo assim e como o carro nao tem que levar ja aquilo diz que por agora nao vende o carro pois nao quer vender o carro assim. Resta-me o Ibiza, o que fasso? Compro? o ibiza vibrava um pouco ao relentin, sera normal?
              O Ibiza é sempre mais barulhento e vibra mais do que esse Focus, até que ponto essa vibração será normal, não sei. Uma coisa é certa, o Focus ao lado desse Tdi parece um carro a gasolina.
              Esse sintoma da vibração pode muito bem ser o volante do motor e embraiagem a dar as últimas também no Ibiza. No Focus os sintomas são ligeiramente diferentes.
              Mas ele não vende porquê??? Não quer vender o carro assim??
              Dependendo do tratamento que o carro teve isso pode durar muitos anos ou acabar amanhã, nunca se sabe.
              Mas se não quer vender assim, que o meta e venda depois! Fácil.

              Já agora, o meu Focus faz cerca de 5,6 de consumo. Raramente ando em cidade, é só nacionais e Auto-estrada, muita dela em montanha.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                hoje falei com o dono do focus, que diz que levou o carro a oficina para ver das velas queimadas, e que o mecanico lhe disse que o carro daqui a alguns quilometros teria que levar volante do motor e a embreagem, sendo assim e como o carro nao tem que levar ja aquilo diz que por agora nao vende o carro pois nao quer vender o carro assim. Resta-me o Ibiza, o que fasso? Compro? o ibiza vibrava um pouco ao relentin, sera normal?
                Digo o mesmo do que o HUGORIBA, o homem que troque isso e o venda depois.

                Ou então, pede para baixar o preço tendo em conta o valor da mudança dessas peças e avança com a compra.

                Comentário


                  #38
                  pois podia baixar o preço mas parece que optou por nao vender pra ja, infelizmente pra mim que ja me estava a habituar a gostar do carro e a fazer uns planos pra ele.
                  Quanto ao ibiza agora tenho um pé atraz e outro pa frente. Pois o carro ja tem uns quilometros e como nao esta original é sempre mais duvidoso. O dono do ibiza ficou de me ligar amanha pra me dizer o preço final que me faz.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                    pois podia baixar o preço mas parece que optou por nao vender pra ja, infelizmente pra mim que ja me estava a habituar a gostar do carro e a fazer uns planos pra ele.
                    Quanto ao ibiza agora tenho um pé atraz e outro pa frente. Pois o carro ja tem uns quilometros e como nao esta original é sempre mais duvidoso. O dono do ibiza ficou de me ligar amanha pra me dizer o preço final que me faz.
                    Boas,
                    Epá eu sinceramente não comprava esse Ibiza nessas condições,já meio xunado,a esse preço e ainda por cima é um 6k2,ainda se fosse um 6L...agora assim,não!!!
                    Só mesmo se o tipo baixasse o preço e muito e atenção,que sou insuspeito na minha opinião pois tenho um Ibiza.

                    PS-Já agora...prefiro ter ruidos parasitas no tablier,mas que o carro pegue normalmente,ou seja rodando a chave e não de empurrão.

                    Comentário


                      #40
                      pá amigo parece que vives numa ilha deserta e que só existem dois carros, e já que nao fazes um bom negocio com o focus tens de fazer caca com o ibiza, força nisso, é um optimo negocio para quem vende.

                      agora mais a serio com o mercado de usados que temos actualmente tens mais por onde escolher do que imaginas, nao te precipites e verás que vais fazer um bom negocio.

                      Comentário


                        #41
                        Concordo com o C3PINTO.

                        Há muitos carros por aí à venda, inclusivamente dos modelos que falas. Não será difícil encontrares outros que ofereçam mais confiança, e por preços atraentes.

                        Comentário


                          #42
                          O problema é que tenho o meu carro para dar em retoma, e poucas sao as pessoas que aceitam, no entando estas duas pessoas aceitaram. o meu orcamento nao é muito pois disponho de uma margem de mais 3500€ alem de dar o meu carro. Se tivesse o dinheiro todo na mao seria mais facil e certamente ja teria comprado um ibiza 6L.
                          Agora assim tenho que ir negociando com as que aceitam a retoma.

                          Comentário


                            #43
                            Na minha opinião o melhor que tens a fazer, é fazer uma lista de prioridades e voltares a ir ao mercado procurar, vê em stands pois mais facilmente aceitam o teu como retoma.

                            Comentário


                              #44
                              O problema dos stand é que valorizam sempre pouco ou mesmo nada os nossos caros, e com um particular sempre da para negociar de outra forma.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por B13V Ver Post
                                Na minha opinião o melhor que tens a fazer, é fazer uma lista de prioridades e voltares a ir ao mercado procurar, vê em stands pois mais facilmente aceitam o teu como retoma.
                                Exacto.

                                Há tempos, quando fui trocar o meu antigo carro e tentei vendê-lo particularmente, foi um pesadelo, pois ninguém queria comprar um carro a um particular, já com 273.000 km.

                                Nos stands, nem um se recusou a ficar com o meu carro antigo, embora alguns por valores vergonhosos. Mas a verdade é que lá acabei por encontrar o stand que tinha o carro à minha medida e me ofereceu um preço decente pelo antigo. E não demorou tanto assim a encontrar! Além do mais, um stand sempre te dá garantia, coisa que um particular nunca fará!
                                Por isso, faz-te à estrada e tem fé.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                                  Boas,
                                  PS-Já agora...prefiro ter ruidos parasitas no tablier,mas que o carro pegue normalmente,ou seja rodando a chave e não de empurrão.
                                  Quem te ouvir falar.... Parece que os Ibizas são imunes...
                                  Velas de pré aquecimento novas e tá a rolar.

                                  Edit: Realmente com tanto carro por aí, não te resumas a esses dois apenas. Vai procurando em outros locais de confiança.
                                  Editado pela última vez por HUGORIBA; 16 February 2010, 12:46.

                                  Comentário


                                    #47
                                    vou começar a ver nos stands o que ha...pode ser que tenha mais sorte, o que duvido pois aqui no alentejo nao ha muito espirito de negociamento

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X