Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna III ou C5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
    O C5 erao meu preferido até fazer o test drive e o ver ao vivo. Tive um problema num test drive - o carro fugiu de frente ao desviar-me dum saco de lixo na ligação entre 2 auto-estradas a 120 km/h.
    O conta kms a emitar os mercedes é giro, mas andava sempre à procura do ponteiro para saber a quanto ia.
    O rádio que equipa a versão VTR e VTR+ é muito antiquado - lertas vermelhas em fundo preto.
    O volnate fixo é giro e os botões também mas tive de dizer ao vendedor para deixar de tentar explicar-me o funcionamento e deixar-me conduzir.
    E não percebo como é que carro tão grande tem tão pouco espaço atrás para os joelhos - regulei o assento da frente para mim, sentei-me atrás e batia com os joelhos no assento da frente, o que não acontece com o meu Mazda 3.

    O Laguna fui ver pelo preço e fiquei surpreendido. Tudo é mais natural e simples - os comandos e a ergonomia. Não filtra tanto a estrada como o Laguna I que tive e não tem o conforto do C5, mas é agradável de conduzir e muito dinâmico. Muito silencioso em auto-estrada.
    O equipamento é óptimo. O design está melhor porque vem com a frente da versão GC.
    E o 1.5 Dci é fantástico. Já conduzi Meganes com este motor e não tem nada a haver. É muito elástico e faz boas recuperações.
    O que me fez pensar. Isto com 150 cavalos e com o eixo traseiro direcional deve ser muito bom!
    Então é o que estava a dizer...não estás indeciso

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
      Então é o que estava a dizer...não estás indeciso
      O problema é toda a gente dizer tão bem do C5, estou a ver se descubro o que me está a escapar...

      Comentário


        #33
        Se gostas do Laguna, compra o Laguna...deixa o que os outros pensam....!! Já exprimentas-te e não ficaste fã,esquece o carro, senão vais passar os dias a olhar para o teu novo C5 a pensar que devias era ter ido comprar o outro...!!!

        Comentário


          #34
          Eu se o laguna até ja vem com o eixo traseiro direcional,pa os 150cv..
          e se até gostas mais do laguna,nem equacionava muito..
          Editado pela última vez por JoelM; 17 February 2010, 11:20.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
            Se gostas do Laguna, compra o Laguna...deixa o que os outros pensam....!! Já exprimentas-te e não ficaste fã,esquece o carro, senão vais passar os dias a olhar para o teu novo C5 a pensar que devias era ter ido comprar o outro...!!!
            Nem mais

            Comentário


              #36
              C5 ou laguna

              Eu escolhia o mais barato porque os que tem muitos equipamentos por vezes nao da para mexer em todos ou sao inuteis

              Comentário


                #37
                Sem dúvida para a Laguna e sem ainda por cima gostaste ;)

                Comentário


                  #38
                  Laguna III: Opinião dos primeiros dias

                  Caros,

                  Optei pelo Laguna 150 cv, 4 control.

                  Ando com ela há uma semana e acho um carro fantástico: muito agradável de conduzir, muito conformtável e muito ergonómico - tudo a pensar no condutor.

                  Mas sff não comprem nenhum, não quero muitos carros igual ao meu a rolar por aí.

                  Comentário


                    #39
                    Carro lindo Muitos parabéns.

                    Deve ser o melhor binómio motor / chassis do segmento, e dos mais bonitos automóveis
                    Editado pela última vez por Gonzalez; 05 June 2010, 14:48.

                    Comentário


                      #40
                      Marco, e um D.B da maquina ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
                        Mas sff não comprem nenhum, não quero muitos carros igual ao meu a rolar por aí.
                        Tendo em conta as vendas do carro eu diria que é caso para dizer... "Seja feita a sua vontade".
                        Parabéns pela compra, aproveita-a bem e espero que só te traga felicidades.

                        Comentário


                          #42
                          Foi a melhor escolha que podias ter feito. Parabéns. Vá, agora DB!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X