Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VECTRA BRASILEIRO - Astra 2007 p.5 Novo Corsa p.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Murruga

    hahahahahaa
    ainda bem q tenho 20...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o bom de portugal são as estradas..nada a reclamar...
    de lisboa ao porto em 2 horas e meia..
    [8)][8)][8)][8)]
    vives em portugal?

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Murruga

      hahahahahaa
      ainda bem q tenho 20...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      o bom de portugal são as estradas..nada a reclamar...
      de lisboa ao porto em 2 horas e meia..
      Ou seja, se não tomares cuidado e frear, passas por Portugal sem nem ver...:D:D:D

      Edit: Existem municípios no estado do Amazonas que têm o dobro do tamanho de Portugal. E olhem que estou a falar sério[:0]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Luis Pedro

        [8)][8)][8)][8)]
        vives em portugal?
        Vives no Brasil? [8)][8)][8)][8)]

        Em terra de cego, quem é míope torna-se rei!

        Não conheces nada as estradas de cá. Comparativamente, suas piores estradas secundárias tornam-se autobahens perto de nossas estradas sem portagens. Assim que puder envio fotos de nossas piores estradas!


        citação:Originalmente colocada por Murruga

        hahahahahaa
        ainda bem q tenho 20...
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk
        o bom de portugal são as estradas..nada a reclamar...
        de lisboa ao porto em 2 horas e meia..
        É a viagem torna-se até chata de tão bom o piso da A1 Norte (andei 2 ou 3 horas a fio entre 150-160 kmh e fiquei extremamente entediado de ter que ficar segurando o volante, sem grandes curvas e sem buracos para desviar [}]. Fora aquelas 5 pistas na saída de Lisboa [:0]! Muito boa, não se sente nem a entrada das cabeceiras das pontes). Dei muita sorte porque todas as vezes que andei na AE não vi nenhum carro da BT (acho que estavam de férias! :D:D).
        Fiz algo que depois me arrependi (medo de multa): ultrapassar pela direita ua fila formada por um bobão que se insistia em andar na faixa da esquerda (as outras 4 pistas estavam livres, somente com fila na 5a. pista). Ai meti o carro de lado e fui (como faço por cá quando ficam me segurando). Olhei pelo retrovisor, me achando o tal, e nada, todos incólumes aguardando o outro sair da frente. Comentei com um primo tuga depois e ele disse: "Não se preocupe. Nenhum guarda te abordou? Não? Então fique tranquilo porque quando cá vimos isto, já sabemos que daqui não és!" [}][}]

        Comentário


          Poxa vida galera
          Claro q eu moro em Portugal...em Oeiras...Lisboa...Conhecem...
          pra quem aprendeu a consuzir em São Paulo, no transito caótico da grd metropole, pra quem ja frequentou as piores estradas brasileiras....
          AS ESTRADAS EM PORTUGAL SÃO DEMAIS!
          N TENHO ND A RECLAMAR!
          acho q "vcs", em termos gerais aki em Portugal reclamam mto, mas tipo...pq é mais facil falar mal do que bem, tah certo q portugal n anda mto bem das pernas, exprimentem ir morar no Brasil por 6 meses, n mais q isso...
          de ctz q vão dar graças a Deus por terem PORTUGAL como está!

          Akele abraço galera!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Murruga
            Claro q eu moro em Portugal...em Oeiras...Lisboa...Conhecem...
            Conheço Oeiras sim! Próximo à Parede-Estoril-Cascais, não? Talvez em fevereiro esteja por aí. Mando uma PM!
            Aquela estrada que vai beirando o mar...[B)]
            Ai ai, tão bonita quanto a Estrada do Joá no Rio.
            Abraços e feliz 2006

            Comentário


              É ai mesmo jjaguar....
              Av marginal!...liga cascais a lisboa passando por estoril, parede, carcavelos, oeiras, alges, alcantara, cais do sodre....entre outras!
              vc disse q manda uma PM...o q é isso?

              abraços
              feliz 2006

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Murruga

                É ai mesmo jjaguar....
                Av marginal!...liga cascais a lisboa passando por estoril, parede, carcavelos, oeiras, alges, alcantara, cais do sodre....entre outras!
                vc disse q manda uma PM...o q é isso?

                abraços
                feliz 2006
                Renatera!!! Sumiu, cara! PM é 'private message'.. Ou seja, é uma forma de mandarmos mensagem uns aos outros aki no fórum sem escancarar para todo mundo.. Olhe em cima de cada resposta e verás aqueles links para MSN, ICQ e outros de cada membro. Vc naun tem PM, tem que disponibilzar isso...

                Para já, como foi o ano novo? O meu começou em alto estilo: vou me casar! Depois te conto pelo mSN... Abraço, e feliz 2006!

                Comentário


                  Quem mora no Brasil compra um carro como o vectra que é muito bom para os nossos padroes porem ele custa mais ou menos uns 80000 reais, o que dá uns 30000 euros. Na europa com esse dinheiro você compra um carro muito melhor que traga de série 6 air bags, ABS EBD TC ESP e ainda farois de xenon direcionaveis. Tudo isso é culpa do governo que cobra muitos impostos sobre os carros que ficam com preços elevadissimos. Com isso o Brasil que poderia vender muitos carros vende pouco para o tamanho de sua populaçao. O dinheiro dos impostos nem é aplicado nas estradas que so possuem buracos e tem traçado antigo cheio de curvas. Ainda somos obrigados a pagar pedagio em alguns trechos. Tirando as rodovias pedagiadas perto de sao paulo as outras (as do paraná) sao praticamente as antigas rodovias com praças de pedágio. Ir de londrina a curitiba custa uns 30 reais, mas a estrada é cheia de curvas e buracos. Os nossos carros são na maioria antigos, já foram aposentados a muito tempo na europa. As chamadas 4 grandes montadoras do brasil GM VW FIAT e FORD possuem poucos modelos atualiazados com a europa. O celta utiliza a plataforma do corsa B sendo que na europa já vai ser lançado o corsa D, a fiat ainda vende o uno, a vw o gol um projeto muito antigo. As nossa motorizaçoes sao seculares, sao mutores que poluem muito e ainda o diesel é proibido para carros. A politica de impostos beneficia quem tem carro velho pois o preço dos impostos cai conforme a idade do carro. Na europa a maioria dos carros hoje tira 5 estrelas no EURONCAP porem aqui carros como o gol, uno, celta tirariam meia estrela. Nao existem leis que obriguem as montadoras a colocar encosto de cabeça em todos os lugares, ou cinto de 3 ponto, equipamento baratos que podem salvar vidas em colisoes traseiras por exemplo. Repetidores de direçao nas laterais, muito carros possuem o pisca no lado interno do farol como o fox o que dificulta a visao de quem esta ao lado (no fox europeu o equipamento existe). o ABS e o airbag duplo tambem deveriam ser equipamentos de serie. Os reboques para trailers sao usados com enfeite e oferecem perigo em batidas, deveria ser obrigado que fossem retrateis assim como os quebra matos frontais deveriam ser proibidos pois podem causar serios ferimentos em atropelamentos.

                  Comentário


                    Boas!

                    Gostaria q vcs opinassem sobre a chance de sucesso do Vectra Brasileiro no mercado Europeu!

                    É devido ao seguinte: Saiu uma informação num sítio aí da Europa, q no inicio de 2007 a Opel estará lançando o Vectra Brasileiro no mercado Europeu.

                    Aí na Europa ele seria denominado Astra Sedan, custaria o mesmo preço da Opel Astra Caravan, e seria manufaturado numa fábrica da Opel na Polônia.

                    Fonte da informação original:
                    http://www.autorevue.cz/Bleskovky/AR.asp?ARI=8482

                    Fonte traduzida ao português:
                    http://autodiario.blogspot.com/2006/...as-4-edio.html

                    Para quem não o conheçe ainda, repriso algumas fotos do Vectra brasileiro:








                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      Teria que ser alteradono exterior e no interior

                      Comentário


                        Do jeito que essa gambiarra da GMB anda...

                        Comentário


                          Foto de Chevrolet Vectra reestilizado



                          A Chevrolet divulgou nessa segunda-feira a primeira foto oficial do Chevrolet Vectra brasileiro reestilizado, que aí na Europa é comercializado como Opel Astra Sadan.

                          Externamente mudaram os faróis, grade, pára-choques, rodas, frisos cromados contornando a nova grade e as janelas laterais, e o pisca que saiu do pára-lamas e agora estão integrados nos retrovisores. Na traseira parece que só muda o logotipo da marca. O carro ficou muito parecido o Chevrolet Malibu norte-americano.

                          Ademais, é praticamente 100% certo que o motor 2.0 08V Flexpower (bebe gasolina ou álcool) que equipa o modelo passará dos atuais 128 cv, para os 140 cv de potência máxima.

                          No seu interior é esperado novos grafismo nos instrumentos, novo e mais atualizado aparelho de som e novos tecidos nos bancos e portas.

                          Saudações!

                          Comentário


                            Embora o aproxime dos Chevrolet americanos, este restyling faz o carro parecer velho do que é... :-/

                            Comentário


                              Se eu esperasse 2 dias, o desenterranço fazia os 8 anos completos!!

                              Deixo aqui um link com o top 50 de vendas do mercado brasileiro em 2016. Há vários carros até interessantes, já outros que... :

                              http://www.auto-motor-und-sport.de/n...m_content=html

                              (Clicar no icon no canto inferior direito que se vê na foto do link acima para assistir à contagem progressiva):

                              Editado pela última vez por LinoMarques; 08 February 2017, 20:00.

                              Comentário


                                Os Chevy's, tirando o Cruze, não se aproveita nenhum.

                                Comentário


                                  Sim, aqueles Chevys são simplesmente medonhos...

                                  E o Ka Sedan com jantes que não devem ser mais que 13 ou 14''??

                                  E um Renault Clio completamente degradante??

                                  E todos os pequenos sedans em geral???

                                  Ai...

                                  Comentário


                                    Pior que o Clio, é o Renault Sandero.

                                    E o Toyota SW4.

                                    Mas a Toyota, é o que já nos vai habituando.

                                    Comentário


                                      Impressão minha, ou cada vez há mais marcas a decidirem fabricar "sucata" para este tipo de mercados?
                                      Tinha ideia que o mercado brasileiro tinha ainda projectos antiquados como o Uno, o Gol, mas espanta-me ver que estão a ser substituídos por carros "mal paridos" e de qualidade dúbia em força!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X