Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508 (Concept 5, Berlina e SW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    volvo 508 ?

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Só queria que a minha RXH leva-se esse update de interior...finalmente arranjaram a consola central para que se tenha mais algum sitio de arrumação.
          E gostava tb de ter o update de software + camera trazeira de resto exteriormente a RXH não ficou assim tão diferente...

          Comentário


            Gosto bastante desta 508 RXH!

            Neste momento tenho 2 carros, uma berlinda e um cabrio que tirando nas férias raramente uso e não me importava de trocar os 2 por uma destas.

            Comentário


              Peugeot 508 ao vivo de Moscovo:
















              Comentário


                Film pub nouvelle Peugeot 508

                Comentário


                  Novo 508 é aposta forte da Peugeot nas empresas

                  No próximo dia 29 de setembro a Peugeot vai iniciar em Portugal a comercialização do renovado 508, um modelo que em Portugal vende em cerca de 85% para empresas.

                  Para o importador, o novo 508 tem uma representatividade muito forte, não só pelas novidades agora introduzidas, e que pode ficar a conhecer em detalhe na próxima edição do Autohoje, mas pelos preços competitivos que a marca pretende introduzir exatamente para quem compra automóveis deste segmento. O 508 representa 9% de quota de mercado, sendo o sexto mais vendido do segmento D atrás do BMW Série 3, Mercedes-Benz Classe C, Audi A4, VW Passat e Opel Insignia.

                  À aposta forte nos motores BlueHDI, para já apenas nas versões de 150 e 180 cv do novo motor 2,0 litros, e no novo ecrã tátil de 7", câmara de visionamento traseiro, faróis full LED (em opção) e sistema de ângulo morto, vão manter-se os mesmos níveis de equipamento: Access, Active e Allure. No topo existirá o GT e ainda o RXH, disponível apenas na versão Hybrid 4. O motor 1.6 e-HDI mantém-se disponível na gama até meados de 2015, altura em que será substituído pelo novo 1.6 BlueHDI de 120 cv, que tal como o 2,0 litros BlueHDI de 150 e 180 cv, pode ser acoplado à nova caixa de velocidades automática EAT6 desenvolvida pela Aisin. Assim, o nível Access com motor 1.6 e-HDI de 115 cv e caixa manual de seis velocidades custa 30 735 euros na berlina e 32 065 euros na SW. Este nível contempla elementos como o ar condicionado manual, cruise control, barras de tejadilho e faróis diurnos em LED. Por mais 590 euros a Peugeot propõe o pack Business que inclui os sensores de estacionamento, as JLL de 16", o ecrã tátil, o Bluetooth e o ar condicionado automático. Esta será uma das grandes apostas para as frotas, tendo a Peugeot a decorrer um campanha que coloca a renda mensal, sem entrada inicial e com manutenção incluída nos 370 euros mensais durante 48 meses. O seguro é uma oferta desta campanha.

                  O nível Active acrescenta os sensores de estacionamento atrás, o A/C bi-zona, as JLL de 16", o pack visibilidade e o ecrã tátil com sistema de navegação. Por mais 490 euros é possível adquirir o Pack Sport Active que inclui: JLL de 17", ajuda ao estacionamento à frente e atrás, sistema de vigilância de ângulo morto, frisos cromados, vidros laterais, óculo traseiro escurecido e faróis de nevoeiro em LED. Tudo por mais 490 euros. Este nível está apenas disponível com os motores 1.6 e-HDI de 115 cv com caixa manual ou pilotada e o novo 2.0 BlueHDI de 150 cv. Por fim, o nível de Allure que acrescenta a tudo isto os bancos com revestimento meio couro, o Head-up display, as JLL de 17", teto panorâmico, câmara de visibilidade traseira. Por mais 1100 euros é possível adicionar os faróis full LED, as JLL de 18" e os alarmes perimétricos e volumétricos. Está disponível com os motores 1.6 e-HDI, 2.0 BlueHDI de 150 e 180 cv e Hybrid 4.

                  Comentário


                    O 508 nao vai receber o 1.6 de 270cv?

                    Comentário


                      A gasolina? Duvido muito, nem o funcionamento do motor se coaduna com o espírito de uma berlina como o 508.

                      Espero é que ainda estejam a planear meter-lhe o 1.2 de 130cv, estou farto de pequenos diesel com cada vez mais manutenção que acabam por ser menos económicos.

                      Comentário


                        Um 508 com caracter mais desportivo ficava um mimo

                        Comentário


                          Não digo que não, mas já os 406 e 407 coupe se definiram como cruisers e não desportivos, portanto o 508 não será excepção, com a parte pior sendo o facto de parecer não vir a ter uma versão coupé :/

                          Comentário


                            Alguém conhece em pormenor essa campanha de 370€ para frotas? Parece-me um excelente preço.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                              Não digo que não, mas já os 406 e 407 coupe se definiram como cruisers e não desportivos, portanto o 508 não será excepção, com a parte pior sendo o facto de parecer não vir a ter uma versão coupé :/
                              Com uma caixa decente e uma boa suspensão ficava

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                A gasolina? Duvido muito, nem o funcionamento do motor se coaduna com o espírito de uma berlina como o 508.

                                Espero é que ainda estejam a planear meter-lhe o 1.2 de 130cv, estou farto de pequenos diesel com cada vez mais manutenção que acabam por ser menos económicos.
                                Acredito que seja mera questão de (pouco), tempo.


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Fotos do Salão de Paris? Não?

                                    Reckoner! Save us!

                                    Comentário


                                      Hj fiquei abismado cm peso desta carrinha, 1700kg, na mesma revista vinha um classe S hibrido que pesava menos!!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        Hj fiquei abismado cm peso desta carrinha, 1700kg, na mesma revista vinha um classe S hibrido que pesava menos!!!!
                                        O S acho que passa das 2 toneladas. Viste bem?

                                        Já vi 2 508 em Portugal dos novos, um de 4p e outra a versão RXH.

                                        Comentário


                                          Alguém me sabe dizer, no modelo RXH, de 2011 a 2014, quando houve alterações ao modelo?
                                          Eu julgo que foi em 2013 que a Peugeot fez alterações ao nível do software, para um melhor funcionamento do motor/caixa automática.

                                          Sonhei?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            Hj fiquei abismado cm peso desta carrinha, 1700kg, na mesma revista vinha um classe S hibrido que pesava menos!!!!
                                            Vi num teste desta semana, a carrinha 508 pesa mais 210KG que uma carrinha Mazda 6, impressionante!!! Logico que levou uma abada em todos os pontos, mesmo com o novo motor de 150cv e facelift mais recente.

                                            Comentário


                                              Conhecem a caixa 2-tronic da 508? Devo ir adquirir uma 508 e estou indeciso pela caixa manual ou automática (ainda não efetuei o test-drive mas gostaria de obter as vossas opiniões)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fernandoll Ver Post
                                                Conhecem a caixa 2-tronic da 508? Devo ir adquirir uma 508 e estou indeciso pela caixa manual ou automática (ainda não efetuei o test-drive mas gostaria de obter as vossas opiniões)

                                                A minha opinião: http://forum.autohoje.com/diario-de-...1-6-e-hdi.html

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fernandoll Ver Post
                                                  Conhecem a caixa 2-tronic da 508? Devo ir adquirir uma 508 e estou indeciso pela caixa manual ou automática (ainda não efetuei o test-drive mas gostaria de obter as vossas opiniões)
                                                  Para os padrões de hoje em dia, a caixa é muito lenta. Se queres um carro com caixa auto, no teu lugar escolhia outro.

                                                  Comentário


                                                    RENDER da proxima geração:

                                                    Comentário


                                                      Longe, muito longe

                                                      Mas aplaudia a coragem se lançassem algo com aspecto semelhante.

                                                      Comentário


                                                        Boas malta,
                                                        Ando aqui a perceber se consigo atualizar os mapas que tenho na Peugeot 508 RXH. E se por ventura existe algum "sistema operativo" mais atual, mas não consigo encontrar nada...

                                                        Alguém consegue dar uma mãozinha nesta área???
                                                        Thanks...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                          RENDER da proxima geração:

                                                          Tirassem as portas traseiras e lançassem isso como um 508 coupé faziam muita gente feliz.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rubenzab Ver Post
                                                            Boas malta,
                                                            Ando aqui a perceber se consigo atualizar os mapas que tenho na Peugeot 508 RXH. E se por ventura existe algum "sistema operativo" mais atual, mas não consigo encontrar nada...

                                                            Alguém consegue dar uma mãozinha nesta área???
                                                            Thanks...
                                                            Boas, os mapas são bastante simples de atualizar, existe um site na net onde tens tudo o que precisas lá.
                                                            Youtube também tem muita coisa a mostrar como se faz etc...

                                                            Em relação a SO, esquece isso, se queres outras funções a única maneira e tirares o que tens agora e pores outro.

                                                            Ps: eu tenho uma RXH, ja tive uma pen com tudo o que era preciso para atualizar, mas não o fiz porque não uso o GPS do carro...acho que atualmente só comprava uma RXH se tivesse a opção de Google drive ou Apple car .

                                                            Comentário


                                                              Thanks staticx.
                                                              De facto já vi no YouTube uma com a sistema Android... Isso é que era uma delícia. Alguém aventureiro? Então basicamente não preciso de atualizar o sistema para ter os mapas atuais. Assim, não arrisco transformar aquilo num tijolo se correr mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X